Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ChavoZao_InSaniTy
ChavoZao_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/06/2016

[18/7/2016] Revisão Ban - ChavoZao_InSaniTy - Old Empty

[18/7/2016] Revisão Ban - ChavoZao_InSaniTy - Old

postado em Seg 18 Jul 2016, 17:48
Admin que baniu:
Raazor_Staff

Provas
https://imgur.com/a/kvGbx


Nick:
ChavoZao_InSaniTy

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Então eu tava dormindo ai acordei tinha um mensagem no ts do raazor quero fala um Vc faz um proposta ai eu peguei e perguntei ao skazzy oq ele queria fala ai o skazzy mando pergunta pra ele ai ele logo depois de 1hora e me puxo e falo eu te dei uma chance de jogar na outra conta sendo que eu nao tavo entendedo nada apos ele falo vc crio varias conta forum e no jogo com mema data e dia q nasceu ai eu nao entendi pk meu irmao tbm joga bpg ele q tem mania de cria contas e contas pk ele toma carandiru e pega e cria outra ai eu ja conversei isso com meu irmao mas ele nao saber ler ai ficava copiado as minha coisa ai eu falei se eu toma ban por sua culpa vc vai se vira pra me desbanir ainda falei com ele mas isso ja foi ai agora o raazor me puxo e me baniu por fake sendo que nao tenho culpa pelo oq meu irmao faz certo eu so eu ele e ele nao tenho culpa se ele joga no meu pc certo expliquei pro raazor isso mas espero que eu seja desbanido e vo cv cm meu irmao pra ele para com isso ta me prejudicando entao peço desculpa a todos staff e dono do sv

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos