Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 01/04/2012

[16/8/2016] [Taxistas] LuucasH_Hollywood - Ofensa #1740 Empty

Re: [16/8/2016] [Taxistas] LuucasH_Hollywood - Ofensa #1740

postado em Ter Ago 16, 2016 2:38 pm
Pra mim você é um lixu mesmo(com u pq se não o fórum não aceita), kid pnc.
Tenho preguiça de perder meu tempo com coisas inúteis mas você conseguiu essa proeza!
Fácil né, muito fácil você chegar aqui e simplesmente falar ''Perdeu a linha e comecou a me ofender no ts [16/8/2016] [Taxistas] LuucasH_Hollywood - Ofensa #1740 Icon_sad ''
ai ai ai, atrás do PC é muito easy cometer esses atos kk, pessoas igual você que são vergonha.
Primeiramente, seja homem e assuma suas atitudes, o que você e o zyld fizeram com gui? atos racistas, e não foram poucas piadinhas racistas, foram muitas...
Se tinha alguém que pudesse vir ao fórum e denunciar era ele, é fácil cometer atos racistas do outro lado do pc né? chama alguém de macaco na cara dele pra ver o que lhe acontece...
Pra mim tu é um mlk cara, atitude escrota a sua...
Cometeu atos racistas contra o cara, começou a falar de família no BPG... mds, quer entrar pra hollywood só pedir... mas nem adianta, aqui NÃO.
Quer criar treta de família? bora também ué aqui ninguém paga pal não, da white eu considero 4/5 o resto eu não conheço ou é MLK igual você.
Falaram que trocou a vgn pra entrar pra white e ainda falou no ts '' é pra mim pegar staff '' deu fail e fica xingando o server, mas o que mais me admira é que é designer no fórum e ativo no ts do servidor... kkk CRIANÇA.
Foi líder mas não aguentou e saiu com 5 dias, menosprezou e muito a organização taxistas... suas denuncias nem deveriam valer de tão escroto que você é.
Tudo pra você é x1 né, falei contigo na sala já veio '' sabe nem bugar eagle '' tinha nada ver com o assunto kk, só olha na assinatura ai quantos eventos, falando mal da hollywood puro recalque, foi da pior época da vgn mas conta vantagem, você é ESCROTO.
Agora o mais engraçado é que você se sentiu ofendida por isso mas fez piadinhas racistas + o zyld contra o gui... mds, honra o que você tem entre as pernas...
E é só olhar no ts, olha que atitude de kid, olha o nick que tu colocou, sabe nem zuar mlk.
Nós la conversando tu kika da sala, bloqueia no ts... bem que me alertaram que você é bem kid mesmo kk, não conseguiu o que queria ai paro de jogar kk - '' parou de jogar '' se te oferecerem o que tu quer volta na hora falando BPG owna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk escroto, mlk, criança.
'' nossa ele vai tomar ban 15 dias + um aviso, eu sou foda '' seu pensamento ai baby.
Aqui, se quiser postar mais denúncias é só me chamar no ts, ai tu posta umas 10 de uma vez, isso que te satisfaz kkkkkk.
Mas olha minha cara de preocupação, to viivendo...
Só fica a dica kk, tenha atitude de homem, você é hipócrita de fazer aquilo e ainda vim postar denúncia fórum, acho que o gui tem o áudio mas aqui não tem criança a esse ponto, até porque ele mesmo não liga pra isso por vim de um jogo kkk e vim de você kkkkkkkkkkkkk, mimado.


a hora que o kid ficou bolado kk, só tocar na ferida dele, hardcore você hein, tretou com os adm que isso em mlk toca aqui.


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 01/04/2012

[16/8/2016] [Taxistas] LuucasH_Hollywood - Ofensa #1740 Empty

Re: [16/8/2016] [Taxistas] LuucasH_Hollywood - Ofensa #1740

postado em Ter Ago 16, 2016 6:18 pm
Nathan_WhiTe escreveu:
"Falaram que trocou a vgn pra entrar pra white e ainda falou no ts '' é pra mim pegar staff '' deu fail e fica xingando o server"

Aleatoriamente li isso ai e nem vou ler o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bostejando altas.
"falaram, falaram".. AUHEAUEHE vou nem dizer que o dono da sua família mudou pra 5 diferentes em 5 meses, ou que tem um interesse enorme.. só isso mesmo AUHEAUE não vou perder meu tempo respondendo isso dnv.. flw

Aham, finjo que acredito que não leu.
Apenas sabe que está errado e não quer admitir, atitude COVARDE.
Mas de boa se em um game você é assim, na real deve ser pior.
É noix meu camarada, se quiser conversar tamo ai kk.
O que eu tenho haver com dono da família? é proibido trocar de família de mês em mês? ele não tem culpa se chamaram ele pras famílias diferente de você que precisou pedir vaga.
Mas enfim cara, é isso ai kkkkkk, só um recadinho, VIRA HOMEM DE ATITUDE, MLK.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 01/04/2012

[16/8/2016] [Taxistas] LuucasH_Hollywood - Ofensa #1740 Empty

Re: [16/8/2016] [Taxistas] LuucasH_Hollywood - Ofensa #1740

postado em Qua Ago 17, 2016 6:23 pm
Nathan_WhiTe escreveu:
LucasH_Reizer escreveu:
Nathan_WhiTe escreveu:
"Falaram que trocou a vgn pra entrar pra white e ainda falou no ts '' é pra mim pegar staff '' deu fail e fica xingando o server"

Aleatoriamente li isso ai e nem vou ler o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bostejando altas.
"falaram, falaram".. AUHEAUEHE vou nem dizer que o dono da sua família mudou pra 5 diferentes em 5 meses, ou que tem um interesse enorme.. só isso mesmo AUHEAUE não vou perder meu tempo respondendo isso dnv.. flw

Aham, finjo que acredito que não leu.
Apenas sabe que está errado e não quer admitir, atitude COVARDE.
Mas de boa se em um game você é assim, na real deve ser pior.
É noix meu camarada, se quiser conversar tamo ai kk.
O que eu tenho haver com dono da família? é proibido trocar de família de mês em mês? ele não tem culpa se chamaram ele pras famílias diferente de você que precisou pedir vaga.
Mas enfim cara, é isso ai kkkkkk, só um recadinho, VIRA HOMEM DE ATITUDE, MLK.

A NÃO DEPOIS DESSA TENHO Q RESPONDER PELA ULTIMA VEZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

" ele não tem culpa se chamaram ele pras famílias diferente de você que precisou pedir vaga "

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Recusado em 1, entrou em 2 falidas e por ultimo entrou em uma por interesse akkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TO DANDO ALTAS RISADAS DISSO.
"Mas de boa se em um game você é assim" que game? quem veio falar merda no meu ts foi você, eu não fui até você crianção. Plena 02h da noite falando baixo no TS crtz que tava com medo de acordar a mãe atrás akkkkkkkkkkkkkkkkkk
é só isso msm, chega.. flw flw AIEHJUIGDFKSOHK


Só corrigindo, você ''não'' pediu vaga, pediram pra você rçrç foi mal.
Que isso em hein, ta na hora do Unfollow já, sabe de tudo que o cara faz no server o loco.
Pode ser falida pra você né, porque sua opinião pouco importa.
Você é muito hipócrita sério mesmo, quem que falou merda? só você e não foram poucas.
Cara eu estava no microfone do celular, não tenho preciso gritar, achou ruim? aumentava minha voz na configuração.
Nmrl você mesmo ta ligado que suas atitudes são de criança e ainda quer falar isso dos outros.
Tu não passa de um mlk atrás de um computador que curte cometer atos que na frente de alguém não falaria NUNCA, não deve passar de um mimado.
Se fez de sonso, falou que não leu o primeiro comentário, porque não tinha argumentos suficientes pra combater.
só chooora KID.
Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 33
Registro Registro : 18/11/2014

[16/8/2016] [Taxistas] LuucasH_Hollywood - Ofensa #1740 Empty

Re: [16/8/2016] [Taxistas] LuucasH_Hollywood - Ofensa #1740

postado em Sáb Ago 27, 2016 11:59 am
Denuncia UP!


@Closed
Conteúdo patrocinado

[16/8/2016] [Taxistas] LuucasH_Hollywood - Ofensa #1740 Empty

Re: [16/8/2016] [Taxistas] LuucasH_Hollywood - Ofensa #1740

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos