Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Igor_MalLBorO
Igor_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 245
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/09/2015

[4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500 Empty

[4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500

postado em Dom 04 Set 2016, 15:25
ID Denuncia:
398500

Motivo:
Primeiramente ela não sabe conversar né ?! A Mesma me puxa na sala TS com varios admins e eu não sou obrigado a ouvi-la, se quisesse conversar me chama no jogo me puxa,beleza,segundo ela abusa de poder e ninguem tem atitude para isso (superiores dela), que deviam ao menos puni-la. Terceiro não entendi o desrespeito, por que um "vai dormir ana' no TS e um no jogo /v nao me puxa mais, vai dormir ana, não vejo desrespeito algum,por mais que eu queira xingar as vezes,não vou me rebaixar a esse nivel jamais né queridinha, reveja seus atos, pois,quem faz o servidor não é só os players e sim a boa recepção e bom dialogo/troca de ideia com os players,tudo pode se resolver numa conversa com um brincadeira no /v e você vem a me puxar e começar a falar parecendo o eminem cantando rap god? Para né. Por isso o BPG vem a decair nos membros ativos, logam e se deparam a xiter (Que toma ban e volta pela nova regra), xiter's ao sair os admin e mal atendimento de alguns da Staff, rodrigão não é assim que vai pra frente o server,volta na memoria 2012/2013/2014 e implanta meu brow,leva essa opnião/ajuda/critica com carinho e pense.Tenha uma otima semana e pense antes de seus atos senhora Ana Raquel.

Provas


Função:
Admin

Denunciado:
@Ana_Vilhena


Tentou a resolver:
Como resolver ? a queridinha me colocou caranga antes de troca ideia comigo,veio querer pagar de pá no ts,nenhuma regra me obriga a ouvi-la,converse cmg no game mesmo senhorita Ana Raquel
Igor_MalLBorO
Igor_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 245
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/09/2015

[4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500 Empty

Re: [4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500

postado em Dom 04 Set 2016, 15:28
Tem também o Fato do Ban de 1 dia no TS (O Panda não tem nada haver com isso,ele só deve ter recebido ordem de superiores e foi cumprir né. Quem irá não obedecer a Suprema Ana Raquel?).
[4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500 RBsmxVp
Senhor Rodrigo Vilhena ta na hora de rever staff igual aquela vez.
como ja dizia o ditado...
"Algumas Laranjas podres no meio de varias tornam a estragar as demais."
É NOIS CLÃ
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

[4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500 Empty

Re: [4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500

postado em Ter 06 Set 2016, 03:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não loguei mais no servidor no dia em que ela liberou a minha empresa dizendo o motivo de  " nova regra interna " . O BPG ESTA CAINDO, CAINDO MUITO POR CAUSA DESSAS MERDAS QUE ADMINS VEM FAZENDO NO SERVIDOR. E A DENUNCIA ESTA A QUASE 3 MESES EM ABERTO E NINGUÉM SE QUER QUIS FECHAR.  NÃO QUISERAM FECHAR POR CAUSA QUE SABEM QUE ELES ESTÃO ERRADOS, SE ESTIVESSEM CERTOS A DENUNCIA ESTARIA FECHADO A MUITO TEMPO. E OUTRAS DENUNCIAS COMO ESSAS QUE DESANIMAM CADA VEZ MAIS A VOLTAR A JOGAR O BPG, ADM PUTO DA VIDA COM COISAS PESSOAIS OU CANSADO DO SERVIDOR, E QUALQUER " A" É MOTIVO DE BAN, DE CARANGA, DE KICK, DE A (CENSURA) QUE PARIU TODA. E FODA-SE SE EU POSTEI EM LUGAR INDEVIDO TAMBEM, ENQUANTO NAO MUDAR ISSO, O SERVIDOR SÓ VAI DECAIR, E NAO ADIANTA FAZER PROMOÇÃO DISSO E PROMOÇÃO DAQUILO... SE OS ADMS NÃO MUDAREM AS ATITUDES, NÃO ADIANTARA NADA.
Igor_MalLBorO
Igor_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 245
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/09/2015

[4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500 Empty

Re: [4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500

postado em Ter 06 Set 2016, 10:49
Bacon_Bear escreveu:
Não loguei mais no servidor no dia em que ela liberou a minha empresa dizendo o motivo de  " nova regra interna " . O BPG ESTA CAINDO, CAINDO MUITO POR CAUSA DESSAS MERDAS QUE ADMINS VEM FAZENDO NO SERVIDOR. E A DENUNCIA ESTA A QUASE 3 MESES EM ABERTO E NINGUÉM SE QUER QUIS FECHAR.  NÃO QUISERAM FECHAR POR CAUSA QUE SABEM QUE ELES ESTÃO ERRADOS, SE ESTIVESSEM CERTOS A DENUNCIA ESTARIA FECHADO A MUITO TEMPO. E OUTRAS DENUNCIAS COMO ESSAS QUE DESANIMAM CADA VEZ MAIS A VOLTAR A JOGAR O BPG, ADM PUTO DA VIDA COM COISAS PESSOAIS OU CANSADO DO SERVIDOR, E QUALQUER " A" É MOTIVO DE BAN, DE CARANGA, DE KICK, DE A (CENSURA) QUE PARIU TODA. E FODA-SE SE EU POSTEI EM LUGAR INDEVIDO TAMBEM, ENQUANTO NAO MUDAR ISSO, O SERVIDOR SÓ VAI DECAIR, E NAO ADIANTA FAZER PROMOÇÃO DISSO E PROMOÇÃO DAQUILO... SE OS ADMS NÃO MUDAREM AS ATITUDES, NÃO ADIANTARA NADA.
Isso mesmo meu caro amigo Bacon,adm vem fazendo cagada atras de cagada,se achando o deus, não pode falar nem um "a" que ja vem com atitudes erradas e os superiores olham e não faz nada,por isso o BPG ta decaindo e vai decair mais e mais, não adianta fazer nd, o jeito é mudar staff,tirar a porra de LV e deixar tudo em LS ou SF de novo,tirar os maleducados q nos atendem e ja era,se liguem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Igor_MalLBorO
Igor_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 245
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/09/2015

[4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500 Empty

Re: [4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500

postado em Qua 07 Set 2016, 21:06
Hellhammer_Ice escreveu:Aproveitando o embalo dessa denúncia, tenho o meu pra dizer também, tomem cuidado pra quem vocês dão o poder, ele em mãos erradas é um perigo, assim que voltei no server pra jogar, fui falar com a administração, pra saber como tava, novos comandos e tal, fui tratado por todos com gentileza, Panda, Everton e Skazzy exceto pela Ana.... Enfim Ana, lembre de que quando eu entrei nesse server, tu nem sabia da existência dele, vamos parar com essa '' novatisse '' aí por favor, não se responde os players com arrogância ou daqui uns dias tu serás a única player on neste server! 


BPG OWNA, abraços!
Caraca cara,disse tudo a cima,meus parabéns, sr vilhena deve rever seus admin
Pollo_Vengeance
Pollo_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 522
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2015

https://www.deviantart.com/mpollo/

[4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500 Empty

Re: [4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500

postado em Sex 16 Set 2016, 14:45
Que venha os Warns, mas eu irei falar

É o poder que lhe tem a mão que a deixou assim, ela já esqueceu que já foi um Player igual a maioria, esqueceu das origens, ela deveria saber que Adm não é deus, é so um player com direitos um pouco maiores que os dos outros, mas com suas obrigações e que tbm tem suas consequências, mas a Ana eu ja havia flagrado na maldade que ela tem de executar o seu trabalho, ela não quer nem saber dos Players, só fica pra punir, sem dó, fica esperando os erros só pra dar caranga, pois esse é os diretos que ela tem, mas ela não pensa em 2 e nem na 3 pessoa. 

Rodrigo não tem culpa disso, e sim, os players do BPG, vamos analisar desde o inicio, mina no BPG é toda mimada pelos cara, mano, qualé ? Vai dizer que não ! Já vi mina com 2 semanas de jogo com mais coisas que pia que joga a 2 anos, pq será isso ?.




#Off 
Aproveitando o post, não querer ser hipocrita, digo isso por experiencia própria mas ...

Parem de jogar BPG que isso não da futuro.

As coisas que aconteceu no BPG ultimamente, parece até piada, chega a ser vergonhoso, alheia ainda por cima, já tive minha fase de BPG, fiz amizades, cada momento foi dahora e tals, mas me arrependo até o ultimo, BPG decepção total.

Jogar de vez em quando, até blz, mas tem nego ae que morre se não tiver BPG na vida, isso é preocupante, isso é perca de tempo, vida e imagina a saúde mental dessa pessoa, situação critica, temos que observar isso.

Jogos são bons para as pessoas, não vou dizer pra parar 100% com jogos, só que td em excesso faz mal, já perdi as contas de qnts vezes fiquei com o pensamento no jogo direto, sempre com o GTA na cabeça e só pensava nisso, mas nunca.
Mega_Revenge
Mega_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 133
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/06/2014

[4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500 Empty

Re: [4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500

postado em Sex 16 Set 2016, 16:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500 Empty

Re: [4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500

postado em Sex 16 Set 2016, 18:48
Pollo_Vengeance escreveu:Que venha os Warns, mas eu irei falar

É o poder que lhe tem a mão que a deixou assim, ela já esqueceu que já foi um Player igual a maioria, esqueceu das origens, ela deveria saber que Adm não é deus, é so um player com direitos um pouco maiores que os dos outros, mas com suas obrigações e que tbm tem suas consequências, mas a Ana eu ja havia flagrado na maldade que ela tem de executar o seu trabalho, ela não quer nem saber dos Players, só fica pra punir, sem dó, fica esperando os erros só pra dar caranga, pois esse é os diretos que ela tem, mas ela não pensa em 2 e nem na 3 pessoa. 

Rodrigo não tem culpa disso, e sim, os players do BPG, vamos analisar desde o inicio, mina no BPG é toda mimada pelos cara, mano, qualé ? Vai dizer que não ! Já vi mina com 2 semanas de jogo com mais coisas que pia que joga a 2 anos, pq será isso ?.




#Off 
Aproveitando o post, não querer ser hipocrita, digo isso por experiencia própria mas ...

Parem de jogar BPG que isso não da futuro.

As coisas que aconteceu no BPG ultimamente, parece até piada, chega a ser vergonhoso, alheia ainda por cima, já tive minha fase de BPG, fiz amizades, cada momento foi dahora e tals, mas me arrependo até o ultimo, BPG decepção total.

Jogar de vez em quando, até blz, mas tem nego ae que morre se não tiver BPG na vida, isso é preocupante, isso é perca de tempo, vida e imagina a saúde mental dessa pessoa, situação critica, temos que observar isso.

Jogos são bons para as pessoas, não vou dizer pra parar 100% com jogos, só que td em excesso faz mal, já perdi as contas de qnts vezes fiquei com o pensamento no jogo direto, sempre com o GTA na cabeça e só pensava nisso, mas nunca.

 E assim temos o depoimento de um ex viciado.
LuKe_Vengeance
LuKe_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 28
Registro Registro : 02/08/2016

[4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500 Empty

Re: [4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500

postado em Sex 16 Set 2016, 21:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ClouD_Sykes escreveu:
Pollo_Vengeance escreveu:Que venha os Warns, mas eu irei falar

É o poder que lhe tem a mão que a deixou assim, ela já esqueceu que já foi um Player igual a maioria, esqueceu das origens, ela deveria saber que Adm não é deus, é so um player com direitos um pouco maiores que os dos outros, mas com suas obrigações e que tbm tem suas consequências, mas a Ana eu ja havia flagrado na maldade que ela tem de executar o seu trabalho, ela não quer nem saber dos Players, só fica pra punir, sem dó, fica esperando os erros só pra dar caranga, pois esse é os diretos que ela tem, mas ela não pensa em 2 e nem na 3 pessoa. 

Rodrigo não tem culpa disso, e sim, os players do BPG, vamos analisar desde o inicio, mina no BPG é toda mimada pelos cara, mano, qualé ? Vai dizer que não ! Já vi mina com 2 semanas de jogo com mais coisas que pia que joga a 2 anos, pq será isso ?.




#Off 
Aproveitando o post, não querer ser hipocrita, digo isso por experiencia própria mas ...

Parem de jogar BPG que isso não da futuro.

As coisas que aconteceu no BPG ultimamente, parece até piada, chega a ser vergonhoso, alheia ainda por cima, já tive minha fase de BPG, fiz amizades, cada momento foi dahora e tals, mas me arrependo até o ultimo, BPG decepção total.

Jogar de vez em quando, até blz, mas tem nego ae que morre se não tiver BPG na vida, isso é preocupante, isso é perca de tempo, vida e imagina a saúde mental dessa pessoa, situação critica, temos que observar isso.

Jogos são bons para as pessoas, não vou dizer pra parar 100% com jogos, só que td em excesso faz mal, já perdi as contas de qnts vezes fiquei com o pensamento no jogo direto, sempre com o GTA na cabeça e só pensava nisso, mas nunca.

 E assim temos o depoimento de um ex viciado.

é verdade, eu vivia pelo bpg, fiquei sem jogar por 3 anos, voltei algumas semanas, e digo isso nao é vida, saiam enquanto é tempo ou vao acabar velho sem ter vivido nada só upando lvl no bpg kkkkk


isso é um vicio pior que cigarro para de chora aqui no forum e vai atraz de mulher pohha toma no cu. esperando meus WARNS HEHE
Pollo_Vengeance
Pollo_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 522
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2015

https://www.deviantart.com/mpollo/

[4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500 Empty

Re: [4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500

postado em Sex 16 Set 2016, 22:24
LuKe_Vengeance escreveu:
ClouD_Sykes escreveu:
Pollo_Vengeance escreveu:Que venha os Warns, mas eu irei falar

É o poder que lhe tem a mão que a deixou assim, ela já esqueceu que já foi um Player igual a maioria, esqueceu das origens, ela deveria saber que Adm não é deus, é so um player com direitos um pouco maiores que os dos outros, mas com suas obrigações e que tbm tem suas consequências, mas a Ana eu ja havia flagrado na maldade que ela tem de executar o seu trabalho, ela não quer nem saber dos Players, só fica pra punir, sem dó, fica esperando os erros só pra dar caranga, pois esse é os diretos que ela tem, mas ela não pensa em 2 e nem na 3 pessoa. 

Rodrigo não tem culpa disso, e sim, os players do BPG, vamos analisar desde o inicio, mina no BPG é toda mimada pelos cara, mano, qualé ? Vai dizer que não ! Já vi mina com 2 semanas de jogo com mais coisas que pia que joga a 2 anos, pq será isso ?.




#Off 
Aproveitando o post, não querer ser hipocrita, digo isso por experiencia própria mas ...

Parem de jogar BPG que isso não da futuro.

As coisas que aconteceu no BPG ultimamente, parece até piada, chega a ser vergonhoso, alheia ainda por cima, já tive minha fase de BPG, fiz amizades, cada momento foi dahora e tals, mas me arrependo até o ultimo, BPG decepção total.

Jogar de vez em quando, até blz, mas tem nego ae que morre se não tiver BPG na vida, isso é preocupante, isso é perca de tempo, vida e imagina a saúde mental dessa pessoa, situação critica, temos que observar isso.

Jogos são bons para as pessoas, não vou dizer pra parar 100% com jogos, só que td em excesso faz mal, já perdi as contas de qnts vezes fiquei com o pensamento no jogo direto, sempre com o GTA na cabeça e só pensava nisso, mas nunca.

 E assim temos o depoimento de um ex viciado.

é verdade, eu vivia pelo bpg, fiquei sem jogar por 3 anos, voltei algumas semanas, e digo isso nao é vida, saiam enquanto é tempo ou vao acabar velho sem ter vivido nada só upando lvl no bpg kkkkk


isso é um vicio pior que cigarro para de chora aqui no forum e vai atraz de mulher pohha toma no cu. esperando meus WARNS HEHE

#Cloud

Hahahaha só falto o seu depoimento, pois vc jogou mais tempo que eu e foi escravo do Rodrigo, eu acho que o seu depoimento seria mais interessante e mais exemplar a todos do que o meu.

#Luke

Obg por complementar, eu tava escrevendo e acabei apertando enter e nao deu pra editar, eu ia falar meio que isso, mas vlw ae !
Conteúdo patrocinado

[4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500 Empty

Re: [4/9/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Abuso de Poder (COMO SEMPRE) #398500

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos