IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Contas do Servidor » Revisão de Banimento » 

Foto
****-

[28/9/2016] Revisão Ban - Jonas_Vengeance - Xiter/Cleo

[28/9/2016] Revisão Ban - Jonas_Vengeance - Xiter/Cleo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jonas_Vengeance

Membro
Membro
Admin que baniu:
Guga_Staff

Provas
http://imgur.com/a/oulxW

Como mostra no SS! PARDAL FOI O PRIMEIRO A DIZER NO /v a informação vazada Wink e aqui ele na sala, um tempo dps do Guga sair do ts http://imgur.com/a/dvy3x

Nick:
Jonas_Vengeance

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bom, estava na SONS e do nada apareceu um novato de kart, dei /deitar em cima do kart para gravar o mesmo xitando e postar no forum, como de costume o novato saiu voando de kart e eu acabei morrendo ate no meio do caminho, 3 min depois do mesmo novato ser ban por XITER, fui punido por SURF-90 min, MANDEI NO CHAT /V como mostra nos SS, e nada aconteceu, desloguei pra assistir uma serie, aproveitei e abri chat com o mesmo ADM Guga(Que ja me puxou uma outra vez e me perguntou que tipo de coisa eu estava usando, já que não constava nada no antxiter dos adms, e me baniu sem provas) e perguntei porque o cara me puniu por SURF sendo que eu tinha só acompanhado o cara pra frapar o ato escroto, o cara me responde "aé?"(como se estivesse ameaçando alguém) e 2 min dps entro no game ele manda no ts "O verdadeiro xiter, já tomo"
loguei no game e tomei ban perma por XITER
O mlk ainda tem coragem de fazer isso, tirar meu status socio do ts e dar /q(QUERO AS PROVAS!!!!!!!)

AGORA VIEMOS AO QUE INTERESSA!
Como mostra nos ss! O mesmo estava com Rocka,Panda e Pardal_Dillimore no ts.... Como mostra nos SS, a quebra da privacidade, e de sigilo entre informações relacionadas a administração ocorreu, o ban foi injusto, e não foi a primeira vez.

PS: Ainda acho que o adm citado só puniu e ficou bravinho pelo comentario no /v, quando mandei um beijo pros "TELESPECTADORES" rs

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Aguardando provas do administrador

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Guüga Vengeance

Membro
Membro
Provas serao enviadas.

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Não será DESBANIDO
Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: