Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MaRiO_Winchester
MaRiO_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/08/2015

[30/10/2016] Revisão Ban - MaRiO_Winchester - Xiter/Cleo Empty

[30/10/2016] Revisão Ban - MaRiO_Winchester - Xiter/Cleo

postado em Dom 30 Out 2016, 04:08
Admin que baniu:
Rocka_Staff

Provas
TODAS SS ESTÃO RELACIONADAS A EXPLICAÇÃO.
https://imgur.com/a/8u2W0

Nick:
MaRiO_Winchester

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Tudo começou quando estava na pista de Skate indo cumprir contrato no cara, Assim que chego la está rocka E seu BFF Andando de moto eu começo a dispirar e os dois me matam Ok . Ja que perdi contrato fui para aluguel de carros e o Nathan começa a me atirar de sniper , 2 tiros certeiros . Eu imediatamente chamei rocka e perguntei o motivo de não puni-lo Sendo que ele viu tudo , Ele que o levou até ai com sua moto admin . Ele se fez de sonso , chamei o nathan de xiter pela forma anormal de correr . Rocka fico se queimando e me mandando MP falando pra eu dar as provas para ele e blá blá blá , Depois disso fui e peguei contrato e fui cumprir cont no deserto blz . No meio do caminho logo após a hq al'qaeda . Striker e Nathan disparam contra minha moto  acertando alguns disparos e o carro capotou, Ri p caralho deles pois isso ja estava virando um DM O pior é que rocka não ligava para meus /relato chamando ele para olhar isso,  fui pro deserto então batalhei com o sub-lider al'qaeda , quando fui pra ls perto da hq asteca , Striker e nathan na moto disparando novamente, eu Parei na frente do ryven e conversei com ele , se ele estava vendo o DM Dos Cara , Do nada o rocka Puxou e falou , '' vai ficar negando '' ? eu não entendi mt então perguntei , oq ? ele falo auto reparo , Fiquei  viajando legal , Fiquei pensando que ele tava trollando, Falei pra ele me seta hq e parar de brincadeira , Porque isso ja virou algo pessoal para ele. Ja havia dito para ele separar as coisas , Eu lembrei de uma vez que o Skazzy venho para resolver um problema meu e de um novato que  um cara havia tirado toda lataria , skazzy concerto os carros . De alguma forma o rocka forjo isso, por que estaria de /tv em min sendo que os cara tava fzdn dm ? porque justo naquela hora ? tudo que eu quero é jogar quieto e fazer os contratos.
Rocka_Staff
Rocka_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1117
Idade Idade : 74
Registro Registro : 23/05/2015

[30/10/2016] Revisão Ban - MaRiO_Winchester - Xiter/Cleo Empty

Re: [30/10/2016] Revisão Ban - MaRiO_Winchester - Xiter/Cleo

postado em Dom 30 Out 2016, 08:30
Provas Enviadas.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[30/10/2016] Revisão Ban - MaRiO_Winchester - Xiter/Cleo Empty

Re: [30/10/2016] Revisão Ban - MaRiO_Winchester - Xiter/Cleo

postado em Dom 30 Out 2016, 09:18
Não será DESBANIDO
Closed
Conteúdo patrocinado

[30/10/2016] Revisão Ban - MaRiO_Winchester - Xiter/Cleo Empty

Re: [30/10/2016] Revisão Ban - MaRiO_Winchester - Xiter/Cleo

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos