Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jpeg_Reizer
Jpeg_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 95
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/03/2016

[1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892 Empty

[1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892

postado em Qui 01 Dez 2016, 20:39
ID Denuncia:
309892

Motivo:
Bem, estava eu indo cumprir meu contrato no player @Dizzy_Dz (que estava de r1) quando o mesmo percebe que é um contrato sai acelerado em seu veículo. Eu que também estava de R1 persigo o mesmo, mas depois de estar em minha Moto, o mesmo me aplica o SU PIA, TH e DOP. Obs: Percebe-se que o indivíduo mandou a voz de rendição e não esperou eu parar o veículo e me render, como diz o próprio Rodrigo_Vilhena: "Se você é policial e está atrás de um suspeito em um veículo, você deverá dar /m ordenando que o jogador pare o veículo, se o jogador persistir, você dará /su dop e irá mandar outro /m, se após este su dop o jogador não lhe respeitar, você irá dar /su fuga e deverá atirar apenas no veículo(não atire no jogador ainda, antes, faça o motor do veículo parar), quando o veículo parar, se o jogador ficar parado, de outro /m e aguarde a reação do mesmo, não é para chegar atirando igual vocês estão fazendo, vocês deverão deixar o jogador tentar se entregar, o objetivo sempre será prender, ultimo caso é matar." E como diz a regra, o tempo de espera para rendição é de 10 segundos. Eu não sou o Flash para me render rápido assim...

Novamente, o mesmo COP me mata rapidamente sem esperar eu me render depois de mandar apenas uma voz.

Provas
O mesmo me aplica o SU quando estou no meu veículo, sendo que deve ser aplicado no momento em que o meliante realiza o crime.

https://imgur.com/a/LehLr

Jogador Denunciado:
@Dizzy_Dz

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim, como prova as próprias SS.
Logan_Oliveira
Logan_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2013

[1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892 Empty

Re: [1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892

postado em Sex 02 Dez 2016, 12:59
Primeiramente, boa tarde. Devido sua incompetência em achar que pode explicar alguma coisa, resolvi te responder. 
Bom, primeiramente, a partir do momento do /su th (tentativa de homicídio) meu membro não precisa esperar rendição, então, desde já aviso, membro não será punido na organização, estou aguardando a resposta do mesmo.  


Atenciosamente, Logan_ThiieF, comandante GATE.


[1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892 FCpuhCf


[1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892 HjckbnU

[1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892 0OOJ3tO
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892 Empty

Re: [1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892

postado em Sex 02 Dez 2016, 13:25
Data para fechamento da denúncia: 04/12/2016.
Jpeg_Reizer
Jpeg_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 95
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/03/2016

[1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892 Empty

Re: [1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892

postado em Sex 02 Dez 2016, 18:26
Logan_ThiieF escreveu:Primeiramente, boa tarde. Devido sua incompetência em achar que pode explicar alguma coisa, resolvi te responder. 
Bom, primeiramente, a partir do momento do /su th (tentativa de homicídio) meu membro não precisa esperar rendição, então, desde já aviso, membro não será punido na organização, estou aguardando a resposta do mesmo.  


Atenciosamente, Logan_ThiieF, comandante GATE.
Beleza irmão, acho que você não entendeu... Ele me aplicou o SU PIA quando eu estava na R1, se ele tiver as provas que o mesmo poste elas aqui.
John_Carter
John_Carter
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2015

[1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892 Empty

Re: [1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892

postado em Sáb 03 Dez 2016, 13:12
O SU PIA não foi aplicado com você em cima da sua R1. Tu teve a audácia de parar do meu lado e perguntar se eu era o Dizzy_BR (Nick antigo)
Assim que eu respondi, você desceu do veículo e nesse meio tempo, eu afirmei que era o (F3R4_Dz), como mostra no Chat do seu print: https://i.imgur.com/JAZjpLd.jpg logo em seguida você começou a me atirar com M4. A ação foi tão rápida que eu não tive tempo pra tirar Print. Mas é claro que eu não seria incompetente a ponto de aplicar o PIA em cima da moto. Tenho anos de experiência COP.
Mas enfim! Depois que tomei distância, apliquei o PIA e o TH, mandei uma voz e dentro do intervalo de 8 segundos apliquei o DOP como relata a print a seguir: https://i.imgur.com/epoN7D3.jpg

Depois você ficou me perseguindo na tentativa de cumprir o contrato, isso por uns 2/3 minutos, como também relata essa print: https://i.imgur.com/ttyHwEb.jpg.
Mas o restante eu já não preciso mais explicar, já que a reclamação que ele faz é de que eu não dei tempo de rendição, Mas as próprias Prints do mesmo mostram isso... Que eu dei tempo sim!
Pois se ele tava mesmo na intenção de se render, era só descer do veículo e digitar /HI
E de qualquer forma, eu não precisava esperar. Pois como o próprio Rodrigo cita em uma das regras Cops postada no fórum:
"3 • Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render imediatamente, então terá de aceitar rendição, PORÉM se passar 10 segundos o mesmo não se render pode executá-lo."

O que fica evidente nessa denúncia é que ele só tirou Print dos momentos que o favorecia, na tentativa de forjar denúncia.
Tentou forjar porque não conseguiu cumprir o contrato, morreu e foi preso.
Enfim... Sem mais!





Atenciosamente, 1° Tenente: Dizzy_Dz
Jpeg_Reizer
Jpeg_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 95
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/03/2016

[1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892 Empty

Re: [1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892

postado em Sáb 03 Dez 2016, 16:01
Não foi aplicado? Sou eu que to querendo forjar né amigão, você viu que eu ia cumprir um cont em você pois parei a R1 do seu lado, você deu uma fuga com sua moto e me aplicou o SU no momento que eu estava na moto. Se você tá dizendo o contrário espero suas provas, porque como você mesmo disse quando lhe enviei sms é que eu poderia ir fórum pois você tinha registrado a ação. Eu não preciso forjar nada cara, você sabe muito bem que quando aplica o SU eu estou na moto. 

Não to tentando forjar não, e muito pelo contrário consegui cumprir o contrato sim em frente a HQ Samu: https://imgur.com/a/cXsdT

Por isso é irrelevante você dizer que estou querendo forjar alguma coisa, foi erro da sua parte.
John_Carter
John_Carter
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2015

[1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892 Empty

Re: [1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892

postado em Seg 05 Dez 2016, 20:41
Jpeg_Reizer escreveu:Não foi aplicado? Sou eu que to querendo forjar né amigão, você viu que eu ia cumprir um cont em você pois parei a R1 do seu lado, você deu uma fuga com sua moto e me aplicou o SU no momento que eu estava na moto. Se você tá dizendo o contrário espero suas provas, porque como você mesmo disse quando lhe enviei sms é que eu poderia ir fórum pois você tinha registrado a ação. Eu não preciso forjar nada cara, você sabe muito bem que quando aplica o SU eu estou na moto. 

Não to tentando forjar não, e muito pelo contrário consegui cumprir o contrato sim em frente a HQ Samu: https://imgur.com/a/cXsdT

Por isso é irrelevante você dizer que estou querendo forjar alguma coisa, foi erro da sua parte.


Cara, deixa de ser sonso. Tu só mandou a SMS pedindo pra eu limpar o DOP e era a esse SU que eu me referia dizendo que ele não foi aplicado de maneira errada.
Eu tenho a print sim! e ele foi aplicado devidamente correto como essa Print relata: https://i.imgur.com/MmMQifv.png
Tu não pediu pra que eu tira-se nenhum dos outros dois SUS que foram aplicados. Isso ta claro que é uma tentativa sua de forjar denúncia. Pois se você quise-se mesmo que eu limpa-se o SU PIA/TH, teria recorrido a min in-game... Coisa que tu não fez!
Caso tu insista em dizer que recorreu pedindo pra que eu limpa-se o SU PIA/TH, Eu peço que mostre as provas. Se tu tiver as provas mostrando que pediu pra que eu limpa-se algum desses 2 SUS, aceito na boa a punição. Mas eu sei que não tem.
Pois o único SU que você pediu pra que eu limpa-se foi o DOP... Que não foi indevido.

Sem mais!




Atenciosamente, 1°Tenente: Dizzy_Dz
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892 Empty

Re: [1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892

postado em Ter 06 Dez 2016, 23:33
será punido

obs: Tem dúvidas sobre o fechamento da denúncia ? Me envie uma Mensagem Privada.
MP: http://forum.brasilplaygames.com.br/privmsg?mode=post&u=4111

Tópico closed
[1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892 RvsfwHT
Conteúdo patrocinado

[1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892 Empty

Re: [1/12/2016] [GATE] Dizzy_Dz - SU INDEVIDO e MATANDO ANTES DO TEMPO #309892

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos