Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
julio_heleno23
julio_heleno23
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 23
Registro Registro : 20/02/2016

[14/1/2017] - COMPRA DE VEICULOS - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[14/1/2017] - COMPRA DE VEICULOS - Local: [Jogo]

postado em 14.01.17 18:09
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
eu gostaria de ter um sistema de compra de veiculo sem precisar comprar casa porque assim fica mais RPG e mais divertido pros demais, assim o server podera tambem ter mais opção

OBRIGADO GOSTARIA MUITO DE SEU COMENTARIO BOM JOGO.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:

nanananana

avatar
LucaaS_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/10/2011

[14/1/2017] - COMPRA DE VEICULOS - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [14/1/2017] - COMPRA DE VEICULOS - Local: [Jogo]

postado em 15.01.17 4:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pauliinho_Hollywood escreveu:Julio, pra que tu não fique meio chateado pelos "fails" acima, eu vou te explicar o principal motivo. Anos atrás, em conversa com alguns amiguinhos que entendem bastante sobre gamemodes/scripts/esses troços, eu também fiz essa mesma pergunta "Porque não colocam carros disponíveis a venda?" mas ao contrário dos pimpolhos que responderam "Pague x reais" eles me explicaram um dos principais, se não o principal motivo: no gamemode do samp, existe um certo limite de veículos que eu não lembro o valor exato e após atingir esse número, só é possível colocar mais veículos utilizando um "plugin" (usei plugin mas não lembro ao certo o que era) que aumenta o limite de veículos só que quanto mais adiciona veículos, mais lagado o servidor fica, então acaba se tornando inviável pra um servidor que tem uma média de 200 players logados sempre. (Não vou estender mais porque eu não entendo e não quero complicar).

Outro motivo é o seguinte: Imagina se por mês logam 1000 players distintos no servidor e se pelo menos 750 players desses 1000 comprassem um veículo. Onde colocariamos tanto carro no servidor? Já que temos veículos de Orgs, Vips, Eventos, Casas etc. Teria que chamar Liberty City, Vice City etc pra suportar tanto carro kkkk.

Bom, espero que tenha entendido MAS recomendo que aguarde uma resposta da administração para sua melhor informação. valeu Smile
Parte mais técnica:

se eu não estou enganado, você pode ter 2000 carros simultâneos, usando um plugin esse valor pode não ter um limite, eu não sei quantos carros tem no bpg, mas eu chuto alguma coisa entre 1100 a 1500.
O problema não é ter que usar um plugin para ter mais carros, isso até pode ser melhor, pois pode fazer um gerenciamento melhor do consumo de memoria (mesma coisa com objetos) que a função nativa do samp, assim evitando um pouco o lag, O problema é a criação de loop's usando o valor máximo de carros.

Como o próprio nome já diz, é um loop, vai percorrer todos os valores de carros cada vez que for executado até acabar ou achar algum ponto em que o loop pare (pode se parar no valor 1 ou no valor máximo).
Então se você vai usar o carro 999 esse loop vai ter que percorrer todos os outros carros para chegar nele, isso é um grande problema quando se fala de custo computacional, Já que você vai fazer 998 verificações que não servem para nada, isso no samp teria um efeito "simples" alem do aumento notável no tamanho do .amx (arquivo gerado pelo compilador e lido pelo samp-server), porem esse efeito "simples" depende de muitas variáveis, como número de players online, número de carros do servidor e até a configuração da maquina que o servidor está rodando. Para nós players, basicamente haveria lag.

Parte in-game:
Ia ter carro jogado por todos os lados, assim como os carros de casa / vip / org já ficam jogados, se você usar de exemplo a prefeitura, que em um dia normal já tem vários carros jogados lá, se existissem esses outros carros provavelmente seriam jogados lá também, e haveria um lag notável, Já que seu computador teria que renderizar todos eles, um bom exemplo é a HQ mecânicos LS, que quando está lotada já se tem uma grande perda de fps.

Outro motivo que provavelmente vai ser dado para o fechamento desse tópico é que desvalorizaria um pouco o sistema de vip, já que cada vip tem direito a um carro e esse carro que você pode comprar com moedas não teria utilidade.
Linux_Reizer
Linux_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 116
Idade Idade : 26
Registro Registro : 29/12/2014

[14/1/2017] - COMPRA DE VEICULOS - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [14/1/2017] - COMPRA DE VEICULOS - Local: [Jogo]

postado em 18.01.17 3:41
Fail vc pode adquirir um carro fixo por 40 Moedas. Se todo player tivesse um carro fixo comprando com dinheiro do jogo ia ter varios carros espalhando gerando lag e bagunça
lDaank_Guevara
lDaank_Guevara
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/04/2015

[14/1/2017] - COMPRA DE VEICULOS - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [14/1/2017] - COMPRA DE VEICULOS - Local: [Jogo]

postado em 19.01.17 14:36
Muito arriscado isso ai.  #Fail
HunK_Dillimore
HunK_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1174
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/08/2014

[14/1/2017] - COMPRA DE VEICULOS - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

d,

postado em 19.01.17 14:51
julio_heleno23 escreveu:mais pagar pra ter carro ? nossa vei nunca vi isso ''minha opniao'' gostaria de ajudar as pessoas e isso daria mais animo a jogar eu acho
Ué cara, para você ter um carro na vida real você tem pagar por ele, ou então você rouba um e vai preso kkkkk.

No jogo para você ter um carro você tem que pagar também, se você for VIP/Sócio você pega um Grátis, porém quando acabar seu Benefício o carro some, mas o Carro FIXO não, você paga 40 moedas por ele(40$), e mesmo você não sendo VIP/Sócio você terá ele Permanentemente.
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[14/1/2017] - COMPRA DE VEICULOS - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [14/1/2017] - COMPRA DE VEICULOS - Local: [Jogo]

postado em 19.01.17 21:28
Basta adquirir vip ou moedas e comprar seu veículo no menu vip.

Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[14/1/2017] - COMPRA DE VEICULOS - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [14/1/2017] - COMPRA DE VEICULOS - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos