IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[19/1/2017] [PF] Sr_Scofield - Ant Rpg 3 #79355

[19/1/2017] [PF] Sr_Scofield - Ant Rpg 3 #79355

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Sr_Scofield

Membro
Membro
Como podem ver no meu vídeo, eu estava passando pela emboscada, onde os mesmos atiraram contra meu carro, como qualquer policial, desci do meu carro (mandei voz, pois eles gostam de forjar, então poderiam falar que não dei voz e matei sem voz), e atirei contra os mesmos, reagir 14x1 em emboscada não é ser anti-rpg.

Link deles atirando no meu carro ao passar pela emboscada: https://youtu.be/q0AIOUXWih8
O player está tentando forjar denúncias contra mim! Já foram 4! Peço aos admins que tomem uma posição contra esse membro.

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 21/01/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Sr_Scofield

Membro
Membro
Tava perto da emboscada, me equivoquei, porém eles atiram contra meu carro, mandei voz e sai do carro ué, vou ficar esperando pra tomar tiro? Não foi mandado voz de assalto/sequestro, então não fiz nada de errado, não estava atrás de ninguém.

Sr_Scofield

Membro
Membro
Observe o meu /procurar, veja em quem eu estava mirando quando desci do carro.
Agora admins, vejam o quanto o cara quer forjar em mim, vejam nesse vídeo: 

https://www.youtube.com/watch?v=q0AIOUXWih8&feature=youtu.be
Ele quer forjar a todo custo, e outra, eu me equivoquei nas palavras, mas o sentido continua o mesmo, você não erra quando vai escrever não amigo? O sentido é o mesmo só me equivoquei em não colocar uma palavra, no caso "perto da emboscada" e não "na emboscada" chora demais mano!

Sr_Scofield

Membro
Membro
Espero que o admin que for ver o tópico veja o que realmente aconteceu nessa denúncia, quem eu estava procurando e em quem eu comecei a atirar, até eles efetuarem os disparos contra mim.

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Up - Será Punido

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: