IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[12/2/2017] [GATE] Renan_EvolLuTioN - SU INDEVIDO #33176

[12/2/2017] [GATE] Renan_EvolLuTioN - SU INDEVIDO #33176

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MaRiO_Winchester

Membro
Membro
ID Denuncia:
33176

Motivo:
Me deu su rp na minha hq.

Provas
https://youtu.be/GNexG7dS7io

Jogador Denunciado:
@Renan_EvolLuTioN

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Uhum, Foi tentado diversas formas infelizmente Renan não cumpriu com o combinado.

MalK_WhiTe

Membro
Membro
Membro será punido na organização.

Esse tipo de 'combinado' proposto por vocês só demonstra o quanto fracassados vocês são, saiba que nenhum membro da GATE irá aceitar esse tipo de combinado.

Att.: Comandante MalK

3 asda em Dom 12 Fev 2017, 08:06

KiLLeR_x

Membro
Membro

Fail motivo: como mostra no video tu tava algemado tu fujiu para a hq e so dps deram su rp

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 14/02/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

MaRiO_Winchester

Membro
Membro
@KiLLeR_x escreveu:

Fail motivo: como mostra no video tu tava algemado tu fujiu para a hq e so dps deram su rp

( ??? ) OI PEIXINHO TÁ SE METENDO ? ESPERO UM WARN E SERIA ÓTIMO UMA CARANGA POR QUERER SE METER.
ATÁ ÓTIMO FUI CORRENDO IGUAL USAIN BOLT OK
VAMOOOS LA GALERA USAIN BOLT AQ IMPOSSIVEL OS POLICIAIS ME PEGAR OOOOOW PALMAS POVOOOOOO ISSO AI
BORAAAAA BPG!! 150 PLAYER BORA  BATER PALMAS PRA MIN ? PORRA É NOIS BROOO QUER UM AUTOGRAFO AI ?  aava

MaRiO_Winchester

Membro
Membro
@MalK_WhiTe escreveu:
Membro será punido na organização.

Esse tipo de 'combinado' proposto por vocês só demonstra o quanto fracassados vocês são, saiba que nenhum membro da GATE irá aceitar esse tipo de combinado.

Att.: Comandante MalK

Fail motivo: como mostra no video tu tava algemado tu fujiu para a hq e so dps deram su rp '' KILLER '' 

BOM PRECISO NEM DIZER QUEM SÃO OS FRACASSADOS NÉ, MAS CARA NAO VOU DIZER QUE SÃO OS G.A.T.E ATÉ PORQUE NÃO PRECISO CITAR UMA ORG POR CAUSA DE UM INDIVIDUO, QUEM SERIA EU ?? CAPAZ DE JULGAR UMA ORG PELO LIDER/SUB OU MEMBRO ??? APENAS UM FRACASSADO. JA VEJO QUE NÃO É APENAS O MEMBRO E TBM O LIDER, ISSO MESMO. MAS DIZ AI QUE TIPO DE COMBINADO FOI ESSE ? ESTAVA SEM PALAVRAS E UNICA COISA QUE SOUBE DIZER FOI '' COMBINADO '' ? ESPERAVA MAIS DE VOCÊ MAIK, GATE ISSO DEVERIA SER UMA ORG POLICIAL 

Grupo de Ações Táticas Especiais MAS PARA MIN ISSO NÃO PASSA DE UM PORTÃO.

MaRiO_Winchester

Membro
Membro
É NOIS NIGGA                  
ATT: TERRORISTA MARIO

ZeoN_Staff

Moderador Global
Moderador Global
Denuncia Up
tópico bloqueado

Ps: Quem comentou na denuncia sem ser citado será punido in forum

Nunca deixe que lhe digam que não vale apena acreditar num sonho que se tem  !

Conquistas:

Épocas Top's :

Me Ama ? é meu fã ? Te ownei x1? Gostou do meu trabalho de staff? Use e abuse!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: