IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[16/2/2017] [GATE] Xandy_WhiTe // @Dizzy_Dz - Revistando Sem hi // Su Indevido

[16/2/2017] [GATE] Xandy_WhiTe // @Dizzy_Dz - Revistando Sem hi // Su Indevido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Homem_NaoChora

Membro
Membro
ID Denuncia:
401982

Motivo:
Bom , eu estava tentando cumprir contrato na GATE , De Repente , O Xandy_WhiTe me manda Voz de revista , E Ele Me Revista sem eu dar /hi , Até ai tudo bem , mais ai O Dizzy_Dz Me da Su Por Desacato Dizendo Que Não Pode dançar na frente de policial , Perguntei /relatorio se dançar na frente do policial é desacato , disseram que não !

Provas
https://youtu.be/q9JpIURcP2w

Jogador Denunciado:
@Xandy_WhiTe // @Dizzy_Dz

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim , Durante todo video eu tava tentando Resolver In-game com eles , e não me deram ouvido , No Final do Video , Um membro da GATE ainda tira Sarro por sms , Está tudo no video.

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 18/02/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Dizzy_Dz

Membro
Membro
Rapaz, tu vem até a frente do meu departamento pra dizer que não gosta de policia? Ta de sacanagem? Se fosse só isso até relevaria, mas tu de deboche começou a dançar em frente a guarnição que estava se formando pra rondar em frente a HQ, como a imagem a seguir relata: http://imgur.com/zCDQxo7
Pelo amor de Deus né amigo. Tolerância 0% com esse tipo de Player.
Sem mais.

Atenciosamente, Tenente: Dizzy_Dz

Homem_NaoChora

Membro
Membro
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.

No caso eu disse que não gosto de ser policia , Pois tem muitas regras , muitos tipos de /su , etc...

E outra , Você disse que /su Desacato Foi porque eu dançei na frente dos policiais KKKKK Forja não lek

http://imgur.com/a/AqdZt

MalK_WhiTe

Membro
Membro
Você dançaria em frente a vários policiais formados na vida real? Acredito que o /su desacato foi bem aplicado, no mais aguardo administração, caso denuncia der UP membros serão punidos na organização.

Att.: Comandante MalK

Homem_NaoChora

Membro
Membro
Logico , Se eu manda-se uma Sarrada no Ar na frente dos Policiais , Eles iam me prender ?? Agora , se eu dasse uma sarrada nos policiais ai sim eles tinham motivos

Homem_NaoChora

Membro
Membro
Porque Essa Denuncia Não Foi Fechada Ainda ???????

Homem_NaoChora

Membro
Membro
@israel_Staff escreveu: Data para Fechamento da denúncia 18/02/2017 
@israel_Staff

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Up - Será Punido

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: