IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » [18/2/2017] - Escolher para qual organização assassina enviar contrato - Local: [Jogo]

[18/2/2017] - Escolher para qual organização assassina enviar contrato - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ivan_AdonarK

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
É bem simples: poder escolher qual organização assassina mate o seu contrato! Pois no jogo, a ASSASSINS não está fazendo PORRA NENHUMA!

Eu ponho um contrato e passa horas sem ser cumprido... deslogo do server e não vejo o contrato ser cumprido! Portanto, quero ter a liberdade de escolher qual organização assassina deva cumprir um contrato que EU PAGAR!

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
n/a

Bender_Bouken

Sócio
Sócio
fail

PedroOh_MiLLeR

Sócio
Sócio
Up

Alvaro_Hanyou

Membro
Membro
Fail, isso desvaloriza tal orgazanição sendo uma ou outra!

Se é por conta do seu dinheiro que está reclamando, não põe contrato, simples!

Ivan_AdonarK

Membro
Membro
PiiK WhiTe escreveu:Fail, isso desvaloriza tal orgazanição sendo uma ou outra!

Se é por conta do seu dinheiro que está reclamando, não põe contrato, simples!

Ow seu tabacudo, se você tem dinheiro para comprar um determinado produto, e esse produto tem duas marcas de duas empresas diferentes que fabricam. Se o produto A da empresa X é melhor que o produto B da empresa Y, é claro que você vai comprar o produto A da empresa X, não é?

Isso irá fazer com que as duas organizações "acordem" no servidor para atrair novos contratos... se eu vejo uma organização que tá pintando a mizéria no servidor, eu vou saber que ela está mais ativa! Logo vou investir o meu dinheiro nessa organização.

Cara, retardadisse tem limites, e você passou dos limites de ser um retardado.

MalK_WhiTe

Membro
Membro
fail, vai ter muita panelinha como em quase tudo no servidor

ALooK_Hanyou

Membro
Membro
Fail, pq é só vc mandar o cont novamente que ele vai pra outra organização

Faith_Kuch

Membro
Membro
@ALooK_Hanyou escreveu:Fail, pq é só vc mandar o cont novamente que ele vai pra outra organização
Concordo, Fail.

KinG_Hollywood

Membro
Membro
Se vc soubesse fazer sugestão como sabe ser ridículo, suas sugestões seriam as melhores.

@FAIL
(Coloca contrato em mim a vontade, minha felicidade é ver vc perdendo tempo se preocupando comigo,frag)

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Tá bom do jeito que está.

topic closed

sou gay

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: