IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[10/3/2017] [BOPE] Soldado_DoMorro - Ofensa #165420

[10/3/2017] [BOPE] Soldado_DoMorro - Ofensa #165420

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SafadiN_Vengeance

Membro
Membro
ID Denuncia:
165420

Motivo:
Entrei de assassins pq o otavio é meu parça, so que ele tava procurado e bope e pm vieram atras dele, ate ai tudo bem. Peguei a camera na mao e esse lek me deu su PIA, eu fui conversar com ele TS sobre o ocorrido. Eu falei que ia forum so que deixei isso quieto, e ele continuou falando sobre a denuncia e me ainda me xingou de FDP e falou pra eu denunciar, so que nao aceito ninguem me chamar desse jeito, entao vim aqui denuncia-lo por ofensa

Provas
http://prntscr.com/eigr30

Jogador Denunciado:
@Soldado_DoMorro

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Soldado_DoMorro

Membro
Membro
Euu quis dizer denuncia lá Filho do Pai agr se você Se sentiu um filho da (CENSURA) tenho nada aver com isso. 
Ele me chamou de nojento estou muito ofendido com isso pesso punição para ele :/

SS da sua Camera aqui Seu Filho do Pai!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK mais deixou queto, Deixou queto ou viu que não ia dar conta de forjar de um geito tentou do outro.

SafadiN_Vengeance

Membro
Membro
Seja homem que assuma oque faz! E nao te chamei de nojento, e sim nojento sua atitude falar que FDP= ''FI PODE PÁ''

Soldado_DoMorro

Membro
Membro
Tentou forjar de um geito veio forjar de outro Xiuu...

Argentino_Diego

Membro
Membro
esse Soldado_DoMorro deve comer os admins, ainda nao entendi como nao pegou 800 de carandirú ou ban.

Soldado_DoMorro

Membro
Membro
Peço Punição pelo mesmo comentando onde não foi citado, peço punição também por ofensa esse cara disse que estou comendo os admins está me chamando de Gay indiretamente kk

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 15/03/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Up - Será Punido

@Argentino_Diego Sera punido por comentar sem ser citado, e poupe-nos de seus comentários.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

ZeoN_Staff

Moderador Global
Moderador Global
Denuncia Up
tópico bloqueado

Nunca deixe que lhe digam que não vale apena acreditar num sonho que se tem  !

Conquistas:

Épocas Top's :

Me Ama ? é meu fã ? Te ownei x1? Gostou do meu trabalho de staff? Use e abuse!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: