Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Carrara_Alves
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 137
Idade Idade : 23
Registro Registro : 14/01/2017

[13/3/2017] Revisão Ban - PeTeCa_Cavalo - Difamação Empty

[13/3/2017] Revisão Ban - PeTeCa_Cavalo - Difamação

postado em Seg 13 Mar 2017, 22:23
Admin que baniu:
Tule_Staff

Provas
https://imgur.com/a/xCy5W

Nick:
PeTeCa_Cavalo

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Mano eu sei que o ato errado foi meu por ter acreditado em certas palavras de um hacker mas eu nao sabia eu sou inocente velho eu tinha tudo de bom no bpg o servidor q eu ficava 24 horas on logado, divulgando nunca pensei q uma certa pessoa fosse fazer isso, n to aqui pra falar mal, acusar ninguém de nada, mas eu n tenho mais o que fazer pra desbanirem minha conta, podem acessar os dados ip se lá no dia que foiban é diferente mano eu n fiz nada disso,, fui banido injustamente expliquei tudo ocorrido pro everton ele disse que ia resolver e nunca mais falou nada po mano brincadeira, 500 horas jogadas indo pro (CENSURA), só estou desabafando e pedindo com todas minhas palavrase sinceridades pela minha 2 chance por favor é o que me resta, recebi propostas pra ter um cargo bom nas orgs mais nao posso criar conta nao sou desbanido eu só quero uma 2 chance minhas sinceridades e todas minhas palavras só pra pedir 2 chance pra vocês ou resolver alguma coisa por favor é o que me resta. :/

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos