Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JhoneS_MalLBorO
JhoneS_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/05/2016

[27/3/2017] Revisão Ban - Terrorista_Vianna - Desconhecido Empty

[27/3/2017] Revisão Ban - Terrorista_Vianna - Desconhecido

postado em Seg 27 Mar 2017, 17:02
Admin que baniu:
Tio_Staff

Provas
https://imgur.com/a/e73RS

Nick:
Terrorista_Vianna

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Bom dia, vou ser objetivo aqui.
Já fui banido por xiter em minha conta, porem depois de um sacrifício eu conseguir ser desban, coloquei em minha mente que nunca mais iria usar xiter, deis dai não uso xiter, eu sei que não estava usando nada o que eu acredito mesmo são duas coisas, respeito muito o tio_staff, mas como somos seres humanos eu.... uma acho que baniu o id errado, outra minha net estava caindo muito, caiu ontem e não voltou, nem conseguir sair da hq eu estava conseguindo de tanto a net cair, espero que tenham uma explicação pra isso pós isso pra muitos n tem sentido eu gosto muito do bpg chamei meus amigos do skate até pra jogar e uns parentes, eu sou skatista profissional e sempre estou de viagens hospedado em hoteis e pah mas sempre levo meu not book pos o que me destrai e o samp, eu gostaria muito de acreditar que isso foi um engano pós e o que eu acredito e a unica explicação pra isso, então espero ansiosamente uma explicação e a ss pq eu fui banido um bom dia e um otimo jogo a todos!!!
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/04/2012

[27/3/2017] Revisão Ban - Terrorista_Vianna - Desconhecido Empty

Re: [27/3/2017] Revisão Ban - Terrorista_Vianna - Desconhecido

postado em Seg 27 Mar 2017, 17:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
não será desbanido, aguarde a data do desban

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos