IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » [1/5/2017] - Territorios/Evento/Staff - Local: [Jogo]

[1/5/2017] - Territorios/Evento/Staff - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

DiiiO_Krieger

Membro
Membro
UP, menos a parte dos Territórios pois tem Poucos Players no BPG ultimamente, isso ira acabar com as brigas Trs, pois um ia dominar cada um, Pra mim deveria tirar n Colocar mais .

BieelL_Dillimore

Membro
Membro
@upzao

Dexter_tuDo2

Membro
Membro
up , Zeon é o mais competente assim como mais inativo kkkkkkkkkkkk tmj

DiogO_Koerich

Líder
Líder
Eu acho que "agente" como se diz você, nós players do BPG, não estamos precisando de TR's, sim da retirada de alguns, mais deixa como está, não está tão ruim, agora na parte de "cetar" como o sr. falou, os eventos automaticamente eu apoio!
@UP

Meu canal

Marcola_Reizer

Membro
Membro
cara, não pense que é só o seu relatorio que aparece.
a maioria dos players não tem paciencia em relação a isso e não entende, enfim.

unico ponto que concordamos ai é sobre os eventos.

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
sem chance.. os eventos são criados com o tempo pelos administradores.

em relação ao atendimento, eu como superior estou vendo o trabalho de todos, e não é somente 1 administrador que atende.. então não venha dizer que o restante não faz seu trabalho.

Nenhum administrador é obrigado a fazer evento na hora que você quer, ele faz quando ele achar que da para fazer.

topic closed

sou gay

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: