Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2583
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

[7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550 Empty

[7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550

postado em Dom 07 maio 2017, 22:43
ID Denuncia:
1045550

Motivo:
Estava com o Heisen_Berg e ele tava procurado, a GN veio atrás de nós más na mesma hora que avistei eles parei o carro más mesmo assim o SeaL aplicou o Su DOP em mim após eu ter saido do veículo. Quando eu sai obviamente eu digitei /HD pq sabia que o Su tinha sido indevido e o Heisen Berg ia trocar com eles, então não queria dar motivo pra eles saírem como certos nessa história, e então fui algemado e colocado no carro da GN más os mesmos me deixaram algemado e próximo a prefeitura apé depois de um tempo de percurso... Tive que ir até o atual líder da PM, Akira ThiieF pra me ajudar e quase fui preso pela GATE nesse caminho por ser um civil procurado andando algemado más tive que falar com o líder se não minha ficha não ia ser limpa enfim estou querendo dizer que o Su foi indevido, eles me abandonaram no meio do nada tive que ir apé no líder da PM implorar pra ele limpar meu SU.. Sendo assim também abuso de autoridade, que tipo de COP algema o suspeito após o Su indevido, diz que vai limpar e o abandona em qualquer lugar mantendo-o algemado?

Após isso fui apé até o DP da PM e encontrei o sub-líderzinho dos Hitmans que veio falar bobagem pra mim enquanto a GATE tentava me prender após o /Su indevido dos COP's abusers, más mesmo assim consegui chegar até o Akira e no momento que eu estava explicado pra ele o fato acontecido, o SeaL / RyaaN que eram parceiros nesse negócio do /Su Indevido entraram de Hitmans e decidiram vir em Local Neutro fazer DM, como por exemplo o DP da PM atiraram varias vezes de bazuca não só em mim, más em vários COPS que estavam no local inclusive um COP disfarçado da PC, e é então que o Federal_x o bom sub-líder Hitmans decide pular em cima do Sultan deles e entrar na graça também, consumando assim o surf pelo carro estar em movimento e eles estarem atirando de bazuca la de cima, enfim DM sem motivos em local neutro com bazuca e surfando. As provas são todas contundentes e espero que os 3 tomem carandiru e façam companhia um para o outro.

;*



Provas
https://i.imgur.com/h6VRxB6.jpg

https://i.imgur.com/05jQEBD.jpg

https://i.imgur.com/mGfwCXN.jpg

https://i.imgur.com/dNqDqJz.jpg

https://i.imgur.com/SBQsiNg.jpg

Vídeo 1080p:

https://www.youtube.com/watch?v=S8C0TuL6e0Q


Jogador Denunciado:
@RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não há o que resolver espero que todos mofem.
Sn0w_WarrioR
Sn0w_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/02/2014

[7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550 Empty

Re: [7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550

postado em Seg 08 maio 2017, 18:29
Eae lucaz_chorão pakas, vamos lá

Primeiro você não sabe dar /socios e ver que dois players da hitmans são sócios? Areá errada meu querido!
Outra coisa por que você denunciou negocio de /su indevido em uma área de Outras organizações?
Tentando entender como uma player RPG como você me faz uma dessas de denunciar em areá erradas....

Vou apenas responder sobre o meu membro Federal_x :
Surf é considerado a partir de 6 segundos de vídeo, pode ser que esteja bugado a vaga, tem tudo isso tem varias situações...

Obs: Vou querer reversa sobre a denuncia de Surf sobre meu membro  Federal_x!!!
Federal_x
Federal_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/09/2015

[7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550 Empty

Re: [7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550

postado em Ter 09 maio 2017, 11:13
É realmente impressionante o quanto um choro pode levar alguém a fazer besteira.. "encontrei o sub-líderzinho dos Hitmans que veio falar bobagem pra mim(...)", eu estava apenas falando para os policiais da GATE fazerem o trabalho deles, que seria dar /m e prendê-lo na penitenciária ou até mesmo dar um /su RP e atirar a queima roupa se fosse o caso, já que o /su não foi por conta deles isso não seria nenhum tipo de erro e sim apenas o trabalho que eles escolheram para a vida in-game, isso sem considerar o ANT-RPG por parte do cidadão, que consistiu em reagir 3x1, fugindo dos oficiais e buscando conversa com o líder da PM. No próprio vídeo é notório um ex-policial chorando por conta de 1 /su que não dura mais que 6 minutos, admissível poder ficar ainda de Esc fazendo outras atividades no computador. No caso do suposto 'surf' o mesmo nem denunciar corretamente o faz, tentando atacar a todos nos seus momentos de frustação virtual.
oyman
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2583
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

[7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550 Empty

Re: [7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550

postado em Ter 09 maio 2017, 15:40
Bom, vamos lá...


Em resposta a você Sn0w, o SeaL e o RyaaN poderiam até ser Sócios e ter entrado na organização más eu não tinha conhecimento disso e um membro citado aqui nessa denúncia é fixo então decidi criar uma denúncia só citando todos os fatos já que está tudo exposto no vídeo de 2 minutos além disso não vou cortar o vídeo pois não tem necessidade e você alegando que a vaga poderia estar bugada?  alegrispracaralis Mentir é feio, más mentir algo irrefutável é mais feio ainda. 


O ex-Admin diz que a vaga poderia estar bugada? Peço que analisem o vídeo no momento que ele está apé dizendo para a GATE me prender e no momento que ele pula por espontânea vontade em cima do carro. Além do mais o veículo estava com 4 pessoas, o líder e mais 3 membros dentro o SeaL e o RyaaN atrás.  e isso te torna um Pilantra, tentando mentir um fato que não tem como negar... Muito feio mesmo isso vindo de um líder dos Hitmans.




Agora sobre você Federal, se você considera que eu fiz um ato ANTI-RPG e que a GATE tinha que ter me matado, isso é irrelevante pq se eles quisessem ter feito isso teriam feito, dado SU RP e matado na hora ou chamado o Administrador e não fizeram e claro que não foi por falta de administração ONLINE e tal más agora você vai falar que foi ANTI RPG ? Ninguém liga pra isso só ligamos pro fato atual que é você ter cometido SURF + DM em local neutro e seu líder Pilantra querer negar isso. Aliás como você acabou de dizer, cita o tempo exato no vídeo que fiquei de ESC? Exatamente, nenhum ! Sendo assim você que passou por uma enorme frustração virtual floodando pra me prenderem e mesmo assim não prendendo e surfando e cometendo DM em local neutro pra ficar mofando por 700 Minutinhos, enfim BOM JOGO!
RyaaN_Revenge
RyaaN_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1155
Idade Idade : 22
Registro Registro : 30/11/2015

[7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550 Empty

Re: [7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550

postado em Ter 09 maio 2017, 17:00
Ook LucaZ Carente , Em qual momento viu eu te aplicando su indevido! Reversa nele sem choro PAL NO GATO SE MASSAGEM,
Federal_x
Federal_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/09/2015

[7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550 Empty

Re: [7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550

postado em Ter 09 maio 2017, 17:18
DM? Em que momento eu fiz DM? Você que ficou fugindo 3x1 dos oficiais da GATE, que na minha opinião deveriam ter dado /su RP e lhe prendido como todo bom oficial faria, e no próprio vídeo tentou subir no carro e dar um /kitsocio para provavelmente bazucar ou atirar, mas esqueceu de um detalhe: Que estava procurado e não queria de modo algum ser preso por 6 minutos, precisando chorar para o líder Akira limpar sua fichinha. Eu logo após o ocorrido saí da frente do veículo e me locomovi em direção á mala, eu estou com a mente tranquila e no vídeo registrado pelo mesmo, não possuo culpa alguma nesse caso, apenas choro sem necessidade sendo que o próprio jogador "super RPG" nem me procurou TS para tentar resolver o caso. Ou seja, para o "/su indevido" ele move montanhas para retirar, mas pra denunciar um jogador por 'Surf' ele nem pensa duas vezes antes de postar no fórum.
uiuiui
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2583
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

[7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550 Empty

Re: [7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550

postado em Ter 09 maio 2017, 18:05
RyaaN_Krieger escreveu:Ook LucaZ Carente , Em qual momento viu eu te aplicando su indevido! Reversa nele sem choro PAL NO GATO SE MASSAGEM,

Não sei se percebeu no titulo do Tópico, acho que não percebeu por ser um asno más te denunciei por DM em local neutro e surf e não por Su Indevido, por isso está ali <-(Seal) más vc com QI -1 com certeza não perceberia isso.


Federal_x escreveu:DM? Em que momento eu fiz DM? Você que ficou fugindo 3x1 dos oficiais da GATE, que na minha opinião deveriam ter dado /su RP e lhe prendido como todo bom oficial faria, e no próprio vídeo tentou subir no carro e dar um /kitsocio para provavelmente bazucar ou atirar, mas esqueceu de um detalhe: Que estava procurado e não queria de modo algum ser preso por 6 minutos, precisando chorar para o líder Akira limpar sua fichinha. Eu logo após o ocorrido saí da frente do veículo e me locomovi em direção á mala, eu estou com a mente tranquila e no vídeo registrado pelo mesmo, não possuo culpa alguma nesse caso, apenas choro sem necessidade sendo que o próprio jogador "super RPG" nem me procurou TS para tentar resolver o caso. Ou seja, para o "/su indevido" ele move montanhas para retirar, mas pra denunciar um jogador por 'Surf' ele nem pensa duas vezes antes de postar no fórum.

Fez DM, ficou atirando em cima do carro e surfando cara. Se eu fiquei fugindo da GATE e na sua opinião deveriam ter dado SU RP não importa, porque eles não deram e eu não fui preso por ANTI RPG enfim sua opinião não importa e eu posso até ter tentado subir, más como que eu iria dar /kitsocio estando algemado e equipar perto de um COP estando procurado? Ta vendo como vc é um asno e não entende nem da mecânica do jogo?  E outra, não precisei chorar apenas pedi para ele limpar minha ficha pelo Su indevido e ele fez isso por causa que eu tinha provas do que aconteceu xD. 

Más você é um idiota, um asno, um burro sem nenhuma porcentagem de QI. Vou exibir um pouco das regras pra você:

4 • O limite máximo de players na mala são 2 pessoas, caso estiver 3 ou mais todos que estiverem na mala serão punidos por 90 minutos.
Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária, Arena x1 e HQ's COPS. Nesses locais, Cops(em suspeitos) e Hitmans/Assassins(no contrato) podem atirar.

• Não é obrigatório resolver in-game, más caso a denúncia seja UP, o player que denunciou tomará punição reversa.


Vc joga todo dia SAMP e vem me falar que eu sou chorão porque não aguento passar 6 minutos na PENI? Vc é um trash se vc aceita uma punição por algo que não cometeu xD. Bom jogo novamente, procurem se orientar sobre as regras!
Sn0w_WarrioR
Sn0w_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/02/2014

[7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550 Empty

Re: [7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550

postado em Ter 09 maio 2017, 18:21
Surf é considerado a partir de 6 segundos de vídeo. Só tenho isso a esclarecer meu fã
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2583
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

[7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550 Empty

Re: [7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550

postado em Ter 09 maio 2017, 19:01
Sn0w_Krieger escreveu:Surf é considerado a partir de 6 segundos de vídeo. Só tenho isso a esclarecer meu fã

Okay meu fã, más acontece que tem 6 segundos de vídeo provando que eles surfaram se você não presta atenção no horário do jogo fazer o que... 

21:31:58 <-(Momento em que apareceram na PREF já atirando e bazuca)  até 21:32:13, ou se preferir ser mais especifico 21:32:06 até 21:32:13.
Sn0w_WarrioR
Sn0w_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/02/2014

[7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550 Empty

Re: [7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550

postado em Ter 09 maio 2017, 20:05
Você é retardado? Estou falando do meu membro, sócios eu não considerado afinal você denunciou em areá erada.
Federal_x
Federal_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/09/2015

[7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550 Empty

Re: [7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550

postado em Ter 09 maio 2017, 23:22
O cara ficou tão frustrado que perde para os argumentos e passa a ofender os outros de todas as formas, é impressionante o quanto o choro e o mimimi por besteira faz uma pessoa descer o nível, rs

 aava
Brayen_Yohan
Brayen_Yohan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 43
Registro Registro : 11/10/2011

[7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550 Empty

Re: [7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550

postado em Qua 10 maio 2017, 10:38
Bom eu estava perto na hora,pode ter acontecido da vaga bugar , mais como o Sn0w falou, surf e mais de 6 segundos , a vaga bugou e ele foi parar em cima do carro, logo depois ele desceu. Então LucaZ_Chorahood vamos parar de mimimi , por que você quer e criar caso!
Conteúdo patrocinado

[7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550 Empty

Re: [7/5/2017] [Hitmans] RyaaN_Krieger, SeaL_Revenge, Federal_x - | Abuso de autoridade + /Su Indevido <- (Seal) -> DM em Local Neutro + Surf | #1045550

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos