Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Aceito

[3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955

postado em Qui 04 Mar 2021, 00:01
ID Denuncia:
303955

Motivo:
Acontece que os indivíduos entraram no território e aplicaram /su dentro do território e aplicaram o comando /esc.

COR_Alliance está sendo acusado de:

Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido)

Os demais denunciados estão sendo acusados de:

Invasão de TRR

Obs.: Não estou denunciando todos que estavam nas prints, pois podem ser novatos que foram acompanhar o ocorrido e nada tinha a ver com a situação.

Provas
https://imgur.com/a/yuXTjpv

Jogador Denunciado:
@COR_Alliance; @Paramore_Alliance; @Lohal_MadneSs; @Kazu_MalLBorO

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim, como pode ser visto, reloguei e o mesmo já veio falar comigo, mas como fizeram de sacanagem e prejudicaram meu game, resolvi ainda sim vir denunciar.

Segue a print: https://imgur.com/a/nKsbJtm
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955

postado em Qui 04 Mar 2021, 00:15
Nossa por favor apaga essa denúncia achei que a gente era amigo

putz vou mofar mano que saco


[3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955 Zzvsua8
BieelL
BieelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3727
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/12/2015

Aceito

Re: [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955

postado em Qui 04 Mar 2021, 00:44
Boa noite asno. Eu e os membros da organização foi atrás de você no TR pq você estava procurado. 


SE O COR_ALLIANCE TE DEU SU INDEVIDO, VOCE TINHA QUE CHEGAR PRA MIM E FALAR PRA LIMPAR. 


EU SÓ FUI FAZER O MEU SERVIÇO DE IR ATRÁS DE PROCURADO. OBRIGADO!
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955

postado em Qui 04 Mar 2021, 00:46
A regra sobre invasão policiais em território é o seguinte:

israel_Oliveira escreveu:3. É proibido organizações policiais invadirem territórios ou HQ com menos de 3 membros, exceto de organizações neutras.
3.1 Caso esteja em perseguição e o suspeito fuja para o território, a invasão com menos de 3 membros é permitida.
3.2 Durante o período entre 00h00 e 10h00, é permitido a invasão de território e HQ com menos de 3 membros.
3.3 No território, só podem ser aplicados os /su H, TH e cúmplice.

Em nenhum momento é dito que é necessário ter procurados no território. Porém, mesmo se fosse assim, a invasão ainda teria sentido, pois você estava procurado.
Se o /su foi indevido ou não, não é relevante no quesito invasão. Você estava procurado, invadimos com membros suficientes, essa denúncia é idiota.
Tá na hora de superar né, MH? Ficou dois dias remoendo isso, coisa de mongol. Foi por causa da baguncinha de hoje que você pistolou?
Maluco desse idade, da Vengeance ainda, chorando em fórum. O Victor tem que te ensinar uns dribles aí.


[3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955 Giphy
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Aceito

Re: [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955

postado em Qui 04 Mar 2021, 02:27
Já criei 2 tópicos de ofensa pela parte do líder da organização, não se chama ninguém de asno, isso é ofensa.

Quanto a limpar o /su, seria impossível sendo que eu já vou diretamente para a penitenciária quando relogo, e não tem como tirar da penitenciária, não banca o bobo, que você não é bobo.

Esse líder deve ser repreendido antes que seja tarde administradores, não sabe nem conversar, fica ofendendo os outros no fórum, fórum não é lugar de treta. E sim de reconhecer quem errou na sua organização.

Aguardo punição dos players mencionados na denúncia.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7451
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Aceito

Re: [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955

postado em Qui 04 Mar 2021, 07:26
Denuncia em analise.
[3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955 Loading
Data para fechamento, Dia 5 de Março.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7451
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Aceito

Re: [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955

postado em Sáb 06 Mar 2021, 09:30
Denuncia Aceita!


Apos ler e reler diversas vezes, pedir opnioes a administradores superiores, apenas um jogador sera punido.


Obs: Apenas o jogador COR_Alliance sera punido.
Obs²: O mesmo sera punido apenas por Su Indevido e Abuso de Comando.


Qualquer duvida sobre a denuncia, me procure in game ou no TeamSpeak, obrigado


[3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955 Cadeado-Real
Tópico Fechado.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7451
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Aceito

Re: [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955

postado em Sáb 06 Mar 2021, 19:41
Boa noite a todos, estou reabrindo esse topico pelo seguinte motivo..
Por partes essa denuncia foi UP, devido as puniçoes que o player COR_Alliance ira receber, mas apos conversar com outros administradores eu errei em analisar a denuncia corretamente e estou aqui para consertar meu erro.
O jogador Mh_Vengeance tomara reversa por não tentar resolver o problema com os dms jogadores in game.
Desculpe pelo ocorrido.


@CloseD
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos