Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ZarT_111gang
ZarT_111gang
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 368
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/03/2021

Recusado

[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490

postado em Qua 28 Abr 2021, 19:01
ID Denuncia:
1535490

Motivo:
Vamos lá, eu sou ex C4 BOPE, saí justamente por causa desses dois, como o Lider e sublider não podiam ficar muito tempo on, eu era um dos principais responsáveis por tentar organizar tudo e estes a todo momento faziam besteira e eu tinha que ficar matando minha cabeça pra tentar resolver, por ironia do destino EU agora em org gangster tive o desprazer de dar de cara com esses dois, estava respawnando os carros  da HQ com meus membros e ensinando eles como fazer isso pois são players novatos e estes dois chegaram aplicando vários SU seguidos,sem motivo algum. Pedi pra remover e não o fizeram,então vim aqui denunciar e ver se rola algo, tendo em vista que esse não é o primeiro e provavelmente não será a ultima denuncia contra esses dois me deixa até um pouco desanimado,mas vamos ver no que dá né haha.

Provas
SU PIA INDEVIDO: https://imgur.com/U9pAuDp
SU DOP SENDO QUE COMO PODEM VER NEM MESMO SAI DO LUGAR ONDE ESTAVA: https://imgur.com/a/yVVkgEW

SU TENTATIVA DE HOMICIDIO SENDO QUE EU NEM MESMO TINHA ARMA EM MÃOS : https://imgur.com/5alWp4D
ABUSO DE AUTORIDADE MANDANDO CALAR A BOCA SENDO QUE EU SÓ PERGUNTEI O PORQUE DOS SU INDEVIDOS: https://imgur.com/Xm2Avy6
AO AVISAR QUE LEVARIA ELES AO FORUM O MESMO ME XINGOU: https://imgur.com/LmptS3V
PARARAM UM MEMBRO MEU QUE HAVIA SAIDO DA PENI A POUCO TEMPO,DERAM VDR NELE E MANDARAM ELE DAR '' /HD '' SENDO QUE PRA REVISTA É /HI COMO NÃO ERA POSSÍVEL DAR /HD POIS ELE NAO ESTAVA PROCURADO DENUNCIARAM O MEU MEMBRO COM SU DOP E MAIS UMA VEZ ABUSO DE AUTORIDADE: https://imgur.com/LmptS3V
APÓS ISSO O CARRO DELES AO COLIDIR IA EXPLODIR,EU SAI DO CARRO PRA EVITAR MORRER E TOMAR UM '' REVERSO'' FORUM FORJADO E O MESMO ME DEU OUTRO SU INDEVIDO E POR FIM ME MATOU  https://imgur.com/a/wlqzCTw





Jogador Denunciado:
@Lucas_sayden e Gabriel_Toledo

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não, ele sabe muito bem oque faz e esta não é a primeira denuncia no forum contra eles sobre abuso de autoridade e su indevido.
ZarT_111gang
ZarT_111gang
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 368
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/03/2021

Recusado

RE:

postado em Qua 28 Abr 2021, 19:05
LINK DO PRINT QUE ERREI NA PARTE ONDE ELES DÃO SU DOP PORQUE MEU MEMBRO NÃO DEU '' /HD '' EM REVISTA (PS:ATÉ UMA PESSOA MINIMAMENTE INFORMADA SABE QUE É /HI PARA REVISTAR): https://imgur.com/6XkaqLJ
Luucas_AnarchY
Luucas_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 517
Idade Idade : 23
Registro Registro : 08/08/2013

Recusado

Re: [28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490

postado em Qua 28 Abr 2021, 20:08
Quanta baboseira em uma só denuncia... Já adianto que só vou responder o que realmente for relevante.



Como irei mostrar nas provas abaixo, o denunciante me atacou com granada, colocando a minha vida em risco e por isso lhe foi aplicado /su TH e PIA. Posteriormente, foi dada a voz de prisão ao criminoso que se recusou a obedecer, e pouco importa se estava parado ou não, a sua conduta foi omissiva perante a minha ordem, isso caracteriza a desobediência. Minutos depois, ele foi morto por um hitman e após isso notamos que um dos abordados tinha empreendido fuga, de imediato eu e meu parceiro adentramos a viatura e iniciamos o acompanhamento que se encerrou em sua própria HQ (Por isso fizemos a invasão com apenas dois policiais). Chegando ao local, capturamos um suspeito e para a nossa surpresa, lá estava a figura do  @FilhoDoKirito. Demos voz de prisão ao mesmo novamente e o helper que se fazia presente local chegou a questionar a nossa ação, mas o mesmo não tinha conhecimento do ocorrido anteriormente que autorizava a nossa entrada à HQ com apenas dois membros. Em seguida, o suspeito decidiu por se render e foi algemado, porém, um pouco mais adiante notamos que alguns de seus parceiros estavam nos seguindo, e por isso decidimos abordá-los. Foi então que o criminoso desceu da viatura (sem autorização, possivelmente para entrar no veiculo do parceiro e tentar fugir) e esperamos 10 segundos para aplicar o /su RP, que foi feito antes de alvejá-lo. 




Vale lembrar que não é possível fazer denuncia por outras pessoas, por isso estou desconsiderando as outras circunstâncias alegadas pelo denunciante.
ZarT_111gang
ZarT_111gang
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 368
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/03/2021

Recusado

RE:

postado em Qui 29 Abr 2021, 00:09
Amigo ninguém fugiu de você, eu tô cansado de chegar reclamações suas na época que era BOPE. Para de forjar,se tentar vai ficar pior. Como eu disse,eu estava respawnando os carros,você não esperou nada pra aplicar o DOP, você aplicou TENTATIVA DE HOMICIDIO sendo que eu fiquei parado te questionando o porque dos SU indevidos. Se for preciso até rec eu tenho, você é totalmente fora de questão de debater forjando tais coisas. Mesmo que eu estivesse tacando granada que motivo tem pro tentativa de Homicidio? DOP? Sendo que eu fiquei no lugar? FUGA sendo que eu também fiquei no lugar e depois aplicar SU DOP em um de meus membros pq ele não deu /hd em revista sendo que NÃO DA PRA DAR /HD SEM PROCURADO? e as ofensas?  Totalmente fora de conduta amigão,se forem precisos mais prints de você xingando e ameaçando por mais '' /SU ''  eu sigo anexando abaixo.
Luucas_AnarchY
Luucas_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 517
Idade Idade : 23
Registro Registro : 08/08/2013

Recusado

Re: [28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490

postado em Qui 29 Abr 2021, 05:13
As minhas provas falam por si, eu nem deveria estar comentando aqui novamente, mas veja bem, você jogou granada contra mim, está explicito nas minhas imagens. Confesso que fiquei receoso quanto ao fato de ser uma granada e aplicar o PIA, mas levei em consideração o fato de que ninguém consegue pegá-la sem o porte de armas adquirido no centro de licenças e além disso as regras não dizem nada referente a isso. Quanto ao crime de RESISTÊNCIA A PRISÃO, as imagens mostram você fora da viatura e eu pedindo para você entrar, se passaram mais de dez segundos e você não obedeceu = RP. Ninguém aplicou /su FUGA em você, acho melhor você se retratar disso.


As coisas não estão boas para o seu lado pois tudo que eu deveria provar assim foi feito.
Além disso, saiba que sua presença não faz nenhuma falta na organização, valeu. 
Gabriel_AnarchY
Gabriel_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/09/2013

Recusado

Re: [28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490

postado em Qui 29 Abr 2021, 06:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
    Mormente  não há nada de errado na nossa ação, eu tenho plena convicção que todas as suas atitudes foram a fim de  forjar uma denuncia aqui no fórum,  agimos no exercício regular de direito, e no estrito cumprimento do dever legal. Suas atitudes  foram Detestáveis como mostram as imagens claras do meu Parceiro LuucaS, e saiba que você não vai fazer falta na organização, pois de cop ruim para trabalhar o BOPE não precisa, Espero que aprenda da próxima vez não tentar ficar forjando como um babaca.
ZarT_111gang
ZarT_111gang
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 368
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/03/2021

Recusado

RE:

postado em Qui 29 Abr 2021, 12:29
Amigo vocês estão errados e sabem disso, foram imparciais e desrespeitosos. No próprio print do seu amigo vocês se entregam, só pra começar, mesmo que ele tenha tomado dano por se jogar na granada em que eu jogue no meu carro respawnando o mesmo, o que não aconteceu o  '' TH '' é aplicado NA HORA. Como mostra no print do seu amigo que ele mesmo usa como prova, foram MAIS DE 1 MINUTO pra ele vir me aplicar '' TH '', contudo sem mais respostas até que seja solicitado, e se vosso amigo está tão certo e seguro de si eu venho o convidar a postar o '' rec '', que ele supostamente gravou. Smile  Quanto as suas ofensas, segue o baile. Fodão de joguinho online tem de monte.
[url=https://servimg.com/view/20316396/12][28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 5alwp410
[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 Rrovja10[/url]
Luucas_AnarchY
Luucas_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 517
Idade Idade : 23
Registro Registro : 08/08/2013

Recusado

Re: [28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490

postado em Qui 29 Abr 2021, 13:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pode até ser que não foi sua intenção me matar, mas já ouviu falar em crime culposo ? Quando o agente pratica o ato com imprudência, imperícia ou negligência; foi exatamente isso que você fez. E outra, não existe regra impedindo de aplicar /su um minuto após a conduta criminosa, portanto, argumentação inválida. 
Viictor_Oliveira
Viictor_Oliveira
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 1804
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/11/2012

Recusado

Re: [28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490

postado em Sex 30 Abr 2021, 21:51
Denúncia Em Análise


Fechamento 01/05/2021


[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 Sign111
[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 BPG

[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 Victor
[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 Lider-victor
[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 VpHJ1ag

[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 TUUEYG5
Desde 02/12/2020
[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 Y2FKVcC
[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 IEJ8Y5R
[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 VpHJ1ag
Viictor_Oliveira
Viictor_Oliveira
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 1804
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/11/2012

Recusado

Re: [28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490

postado em Sáb 01 maio 2021, 00:05
Denúncia Recusada 


Contraprova Aceita, Levará Reversa.


@Closed


[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 Sign111
[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 BPG

[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 Victor
[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 Lider-victor
[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 VpHJ1ag

[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 TUUEYG5
Desde 02/12/2020
[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 Y2FKVcC
[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 IEJ8Y5R
[28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490 VpHJ1ag
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos