Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Juu
Juu
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/05/2021

Recusado

[14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990

postado em Ter 14 Fev - 17:27
ID Denuncia:
54990

Motivo:
O mesmos chegaram deram voz e o acusado começou a atirar sem antes esperar os 10s, nem tinha começado a atirar nem nada e ele começa a atirar, a regra é clara:

2.1 É necessário aguardar 10 segundos após a voz para aplicar /su ou atirar.

Ainda tem essa:

2.2 Caso o combate seja veículo vs veículo o oficial não precisa esperar o tempo de 10 segundos;

Porem como ela cita muito bem "Caso o combate" da pra ver no vídeo que que eu não comecei a atirar muito menos estava com H na moto, sendo assim não iniciamos combate e ele deveria ter esperado os 10s. Com base nesses fatores ele não realizou corretamente a abordagem e abusou de autoridade. Eu tirei dúvida com Helper e ele falou que não pode.

Provas


Jogador Denunciado:
@Purple_HazeNTJ

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim tentei mas ele falou "duvido voce me levar forum" aqui: https://imgur.com/a/JlvZZFz
Purple_HazeNTJ
Purple_HazeNTJ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 33
Registro Registro : 03/10/2015

Recusado

Purple_HazeNTJ

postado em Ter 14 Fev - 18:09
1º[Criminosos Visivelmente armados]

Provas: https://imgur.com/a/yo68oeb

1.1. Quando o criminoso estiver de fuga com algum veículo e o mesmo não apresenta perigo para o oficial, deverá seguir os parâmetros para a perseguição.

⦁Em situações de grande número de procurados a pé juntos os oficiais poderão ir diretamente ao confronto após a voz de prisão, visando assim guardar por sua própria vida.

4.1. Em situações assim, deve-se levar em conta o risco ao oficial, pode ser com 2 players ou 20 players, a quantidade não importa. O oficial deve levar em consideração o risco e prezar por sua defesa.

O video foi cortado antes deles entrarem em combate contra os Oficiais.
Purple_HazeNTJ
Purple_HazeNTJ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 33
Registro Registro : 03/10/2015

Recusado

Purple_HazeNTJ

postado em Ter 14 Fev - 18:11
Eu queria pedir reverse na denuncia visando a má intenção da player em questão.
Juu
Juu
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/05/2021

Recusado

Re: [14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990

postado em Ter 14 Fev - 18:27
Purple_HazeNTJ escreveu:1º[Criminosos Visivelmente armados]

Provas: https://imgur.com/a/yo68oeb

1.1. Quando o criminoso estiver de fuga com algum veículo e o mesmo não apresenta perigo para o oficial, deverá seguir os parâmetros para a perseguição.

⦁Em situações de grande número de procurados a pé juntos os oficiais poderão ir diretamente ao confronto após a voz de prisão, visando assim guardar por sua própria vida.

4.1. Em situações assim, deve-se levar em conta o risco ao oficial, pode ser com 2 players ou 20 players, a quantidade não importa. O oficial deve levar em consideração o risco e prezar por sua defesa.

O video foi cortado antes deles entrarem em combate contra os Oficiais.

As regras que você citou fazem parte da aba "Situações de fuga a pé", totalmente diferente de "Situações de fuga em veículo" onde essas regras que você citou não existem, já sobre a print que você mandou, foi tirada do meu vídeo e caso não saiba a mp5 é colocada automaticamente ao entrar na moto, no meu vídeo da pra ver claramente que eu e ele não atiramos após vocês darem voz, eu nem estava de H e no entanto você cometeu agressividade excessiva atirando sem esperar os 10s. 

Já sobre as regras de Situações de fuga em veiculo, existe isso:

Em situações onde o veículo que contenha criminosos apresente risco a guarnição (atirar contra os oficiais) o combate poderá ser iniciado após a voz de prisão, visando proteger a vida dos oficiais presentes na ronda.


Como cita muito bem "Risco de guarnição" "atirar contra os oficiais", nada disso é comprovado, eu tenho tudo isso provado em vídeo, já você não tem nada.
Purple_HazeNTJ
Purple_HazeNTJ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 33
Registro Registro : 03/10/2015

Recusado

Re: [14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990

postado em Qua 15 Fev - 3:37
Juu escreveu:
Purple_HazeNTJ escreveu:1º[Criminosos Visivelmente armados]

Provas: https://imgur.com/a/yo68oeb

1.1. Quando o criminoso estiver de fuga com algum veículo e o mesmo não apresenta perigo para o oficial, deverá seguir os parâmetros para a perseguição.

⦁Em situações de grande número de procurados a pé juntos os oficiais poderão ir diretamente ao confronto após a voz de prisão, visando assim guardar por sua própria vida.

4.1. Em situações assim, deve-se levar em conta o risco ao oficial, pode ser com 2 players ou 20 players, a quantidade não importa. O oficial deve levar em consideração o risco e prezar por sua defesa.

O video foi cortado antes deles entrarem em combate contra os Oficiais.

As regras que você citou fazem parte da aba "Situações de fuga a pé", totalmente diferente de "Situações de fuga em veículo" onde essas regras que você citou não existem, já sobre a print que você mandou, foi tirada do meu vídeo e caso não saiba a mp5 é colocada automaticamente ao entrar na moto, no meu vídeo da pra ver claramente que eu e ele não atiramos após vocês darem voz, eu nem estava de H e no entanto você cometeu agressividade excessiva atirando sem esperar os 10s. 

Já sobre as regras de Situações de fuga em veiculo, existe isso:

Em situações onde o veículo que contenha criminosos apresente risco a guarnição (atirar contra os oficiais) o combate poderá ser iniciado após a voz de prisão, visando proteger a vida dos oficiais presentes na ronda.


Como cita muito bem "Risco de guarnição" "atirar contra os oficiais", nada disso é comprovado, eu tenho tudo isso provado em vídeo, já você não tem nada.
A parte de Visar e proteger a minha vida serve em qualquer situação.
Rio_Oliveira
Rio_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 1889
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2021

Recusado

Re: [14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990

postado em Qua 15 Fev - 13:41
Denuncia em analise


[14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990 WgutuT4
[14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990 3ez4zn11
 
[14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990 Image010
Helper: 18/06/2022 ate 02/08/2022

 [14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990 Assina10

Admin: 02/08/2022 ate ingressado 

[14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990 8BGGLq3
[14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990 Sa-mp-083-crop
[14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990 Image010



[14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990 Sem-tz45
Juu
Juu
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/05/2021

Recusado

Re: [14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990

postado em Qua 15 Fev - 16:18
Purple_HazeNTJ escreveu:A parte de Visar e proteger a minha vida serve em qualquer situação.

Ah, vale lembrar também que existe também essa informação na conduta COP:

[14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990 TPjbLVM

"Logo após do /su DOP", diferente de logo após o /vdp [14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990 1f425
Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 968
Idade Idade : 20
Registro Registro : 10/07/2021

Recusado

Re: [14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990

postado em Sex 17 Fev - 21:59
Denuncia Recusada.

Título está indevido, o título correto seria:"Matar sem tempo de Rendição."

Dúvias sobre o fechamento da denuncia? 
me procure atraves do direct ou in-game.

@closed.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos