IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[13/5/2017] [Governo] yNooB_OwnZ - DM #661536

[13/5/2017] [Governo] yNooB_OwnZ - DM #661536

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

amo_Secret

Membro
Membro
ID Denuncia:
661536

Motivo:
Tava eu lá de boas brincando dentro da prefeitura com uns Novatos e ficar se batendo igual retardado mental (não perdemos vida) Ai chegou esse cara da Governo e eu sem querer dei um soco nele, ele me deu o /su e eu comecei a fugir pro casarão que tava ali perto, quando cheguei no casarão meu nivel de procurado já tinha sumido, e mesmo assim ele me matou.

Provas
imgur.com/a/Flvul

Jogador Denunciado:
@yNooB_OwnZ

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Tentei não

yNooB_

Membro
Membro
amo_loirinhas escreveu:ID Denuncia:
661536

Motivo:
Tava eu lá de boas brincando dentro da prefeitura com uns Novatos e ficar se batendo igual retardado mental (não perdemos vida) Ai chegou esse cara da Governo e eu sem querer dei um soco nele, ele me deu o /su e eu comecei a fugir pro casarão que tava ali perto, quando cheguei no casarão meu nivel de procurado já tinha sumido, e mesmo assim ele me matou.

Provas
imgur.com/a/Flvul

Jogador Denunciado:
@yNooB_OwnZ

Organização
Governo

Tentei não

amo_Secret

Membro
Membro
@yNooB_ escreveu:
amo_loirinhas escreveu:ID Denuncia:
661536

Motivo:

Provas
imgur.com/a/Flvul

Jogador Denunciado:
@yNooB_OwnZ

Organização
Governo

Tentei não
Tá bom, pode ate não ter sido SEM QUERER, mas você só tem o direito de me matar se eu estiver com nivel de procurado ! Que não era o caso ali. Tinha acabado de dar o Salario, e quando da o Salario some 1 estrela de procurado !

MarkZ_ThiieF

Sócio
Sócio
Caso denuncia dê up,membro será advertido na organização.
Att:Lider governo.

Everton_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Aprovada.
Será punido.

@Tópico Bloqueado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: