Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

[5/6/2017] Revisão Ban - LucasH_Reizer - Divulgação Empty

[5/6/2017] Revisão Ban - LucasH_Reizer - Divulgação

postado em 05.06.17 16:27
Admin que baniu:
Israel_Staff

Provas

Nick:
LucasH_Reizer

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
Então...
Eu não logava no bpg fazia meses, ai uns camaradas ficavam me chamando pra logar, então resolvi logar.
Esse israel (meu parça, S2) desde que eu jogava ficava de marcação comigo e com players que eram da minha família ( só não enxerga quem não quer )
Passado esse tempo todo era para ele ter esquecido isso né, acho que já deu de criancice.
Inclusive me puxou um dia na sala com os white pra tentar oprimir ( coitado desse nordestino arretado ), logo deu fail mas mesmo assim não foi punido.
Vamos ao que interessa:
Loguei no jogo, quase certeza que ele ficou de tv assim que loguei (será pq?)
Então encontrei o john (atual staff) quando era líder pf na prefeitura, comecei a conversar com ele sobre como o server estava atualmente e tals.
Ai falei o que 4ever tava falido e o istarti (usei siglas dos server's em questão) tinha gm ruim e estava batendo mais player que o bpg.
Ai se não me engano sitei o nome do israel, falei brincando que ele ajudou a falir, pois na época nós o zuava com isso.
Do nada ele me ban por divulguer.
Se isso é divulgar, imagina se eu tivesse entrado e colocado o nome do server, com ip e pedindo para o povo entrar no ts ou game? seria o que? kkkkk
Acho esse cara muito emocionado para assumir o cargo que assume mas enfim cada um sabe o que é bom pra si.
Espero ser desban né, depois desse texto explicativo acho que ficou bem explicado, caso quiser me chamar numa sala eu e ele e vocês responsáveis estarei a disposição rs'
Inclusive tenho algumas ss da conversa, passei por skazzy - eu até entenderia mas não aceitaria ele me da caranga por outro motivo mas infelizmente ele se emocionou  Very Happy
obs: só falei verdades, e a verdade dói - FiKdiK!
Bom game pro cs!
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[5/6/2017] Revisão Ban - LucasH_Reizer - Divulgação Empty

Re: [5/6/2017] Revisão Ban - LucasH_Reizer - Divulgação

postado em 06.06.17 1:40
não será desbanido, tente futuramente.

topic closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos