Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SmaLL_Teller
SmaLL_Teller
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 26
Registro Registro : 23/06/2013

[12/7/2017] [Aztecas] Lekesh_KayzeN - Reagindo seq 3x1 #61584 Empty

[12/7/2017] [Aztecas] Lekesh_KayzeN - Reagindo seq 3x1 #61584

postado em Qua 12 Jul 2017, 22:11
ID Denuncia:
61584

Motivo:
o individuo estava em uma moto e mandamos voz de seq,o mesmo veio a corre ate que sua moto explodiu.nao contente com isso ele se jogou na agua para nao se entregar !
e ainda manda sms falando que nao ia seq ele

provas que ele fala q nao iremos pegar ele
https://imgur.com/a/6EYiU



Provas
https://imgur.com/dknSIjd
https://imgur.com/vMG6iQQ
https://imgur.com/SC6KgeR



Jogador Denunciado:
@Lekesh_KayzeN

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
NAO,AINDA TIROU UMA COM A NOSSA CARA.
Lekesh_KayzeN
Lekesh_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/07/2017

[12/7/2017] [Aztecas] Lekesh_KayzeN - Reagindo seq 3x1 #61584 Empty

Re: [12/7/2017] [Aztecas] Lekesh_KayzeN - Reagindo seq 3x1 #61584

postado em Qui 13 Jul 2017, 08:47
Bom tinha caído na água não tinha como subir por causa das pedras, única coisa que você podia ter feito era me buscado na HQ. Porque não foi? Fiquei na HQ esperando 4 minutos desde de a hora que você me mataram, fiquei cansado de esperar e mandei a mensagem....


1° Você vem falar que moto explodiu sendo que ela caiu na água quando você furaram o pneu, se eu estiver errado poste a SS mostrando que ela explodiu.
2° Tenho uma proposta você vai na HQ me pegar e me sequestra faço vídeo e posto aqui como solucionado. Se você não quiser estou aqui disposto a arcar com as consequencias, se o admin que solucionar o caso achar que estou errado vou pagar, caso contrário quero punição reversa para você e o Broonkz_Martinez!
SmaLL_Teller
SmaLL_Teller
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 26
Registro Registro : 23/06/2013

[12/7/2017] [Aztecas] Lekesh_KayzeN - Reagindo seq 3x1 #61584 Empty

Re: [12/7/2017] [Aztecas] Lekesh_KayzeN - Reagindo seq 3x1 #61584

postado em Qui 13 Jul 2017, 18:58
Lekesh_KayzeN escreveu:Bom tinha caído na água não tinha como subir por causa das pedras, única coisa que você podia ter feito era me buscado na HQ. Porque não foi? Fiquei na HQ esperando 4 minutos desde de a hora que você me mataram, fiquei cansado de esperar e mandei a mensagem....


1° Você vem falar que moto explodiu sendo que ela caiu na água quando você furaram o pneu, se eu estiver errado poste a SS mostrando que ela explodiu.
2° Tenho uma proposta você vai na HQ me pegar e me sequestra faço vídeo e posto aqui como solucionado. Se você não quiser estou aqui disposto a arcar com as consequencias, se o admin que solucionar o caso achar que estou errado vou pagar, caso contrário quero punição reversa para você e o Broonkz_Martinez

Mentira...voltamos a sua HQ para lhe buscar,logo em seguida vc mandou o sms para o bronkz sendo que ele nem estava em nossa carro.

e como vc pede reversa para o bronkz sendo q ele nem estava no carro? kkkk comedia vc
PedroKa_Hollywood
PedroKa_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 183
Idade Idade : 22
Registro Registro : 06/04/2016

https://stylushost.com/

[12/7/2017] [Aztecas] Lekesh_KayzeN - Reagindo seq 3x1 #61584 Empty

Re: [12/7/2017] [Aztecas] Lekesh_KayzeN - Reagindo seq 3x1 #61584

postado em Sáb 15 Jul 2017, 10:11
Membro não será punido, Pois a Regra de Sequestro Diz..
" Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir."
Cade o Print de 2 Sequestradores mirando?
Lekesh_KayzeN
Lekesh_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/07/2017

[12/7/2017] [Aztecas] Lekesh_KayzeN - Reagindo seq 3x1 #61584 Empty

Re: [12/7/2017] [Aztecas] Lekesh_KayzeN - Reagindo seq 3x1 #61584

postado em Dom 16 Jul 2017, 15:41
NiCoLaS_Martinez escreveu:
Lekesh_KayzeN escreveu:Bom tinha caído na água não tinha como subir por causa das pedras, única coisa que você podia ter feito era me buscado na HQ. Porque não foi? Fiquei na HQ esperando 4 minutos desde de a hora que você me mataram, fiquei cansado de esperar e mandei a mensagem....


1° Você vem falar que moto explodiu sendo que ela caiu na água quando você furaram o pneu, se eu estiver errado poste a SS mostrando que ela explodiu.
2° Tenho uma proposta você vai na HQ me pegar e me sequestra faço vídeo e posto aqui como solucionado. Se você não quiser estou aqui disposto a arcar com as consequencias, se o admin que solucionar o caso achar que estou errado vou pagar, caso contrário quero punição reversa para você e o Broonkz_Martinez

Mentira...voltamos a sua HQ para lhe buscar,logo em seguida vc mandou o sms para o bronkz sendo que ele nem estava em nossa carro.

e como vc pede reversa para o bronkz sendo q ele nem estava no carro? kkkk comedia vc
Ué engraçado néh? porque não tentaram resolver se quer? pois só mandei esse SMS pra você e isso não prova que não queria resolver em In-Game! então espero Reversa dos Prayer's que não tentaram resolver In-Gamer e forjar uma denuncia pra me prejudicar!
Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/01/2015

[12/7/2017] [Aztecas] Lekesh_KayzeN - Reagindo seq 3x1 #61584 Empty

Re: [12/7/2017] [Aztecas] Lekesh_KayzeN - Reagindo seq 3x1 #61584

postado em Qui 10 Ago 2017, 19:28
Denuncia Fail.
@Closed
Conteúdo patrocinado

[12/7/2017] [Aztecas] Lekesh_KayzeN - Reagindo seq 3x1 #61584 Empty

Re: [12/7/2017] [Aztecas] Lekesh_KayzeN - Reagindo seq 3x1 #61584

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos