IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[2/9/2017] - Atualizações para o Game - Local: [Jogo]

[2/9/2017] - Atualizações para o Game - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Faith_Kuch

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom Dia, Boa Tarde e Boa noite, vim atraves dessa sugestão dizer que a cada dia que passa estamos perdendo players e tem muito tempo que não tem um atualização para mudar o Game, claro que houve eventos como: 500 horas jogadas 10 moedas etc..., mas, estou falando de modificar o game, Ex: Sistema de Inventário, Novas Organizações, etc... porque muitos param de jogar BPG e vão para outro server porque é a mesma coisa de sempre, e com isso o server acaba abaixando mais e mais.
''vejam a Imagem antes de ler''
sábado 02/09/2017 ás 14:21 horário de brasilia, com 37 players. Para vocês terem uma ideia, antes do servidor ficar com pouco player, em um sábado ás ''14:21'' o servidor batia 200 players cara, e nesta hora com 37 players. É hora de agir, se não o BPG vai falir, falando na moral, e eu não quero que isso aconteça pois eu amo jogar no BPG por vários motivos! espero que os admins e os jogadores deem UP! pois Precisamos salvar o BPG!

#TUDOPELOBPG #BPGOWNA

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://imgur.com/f9dXoGO

Josue_WizzarD

Membro
Membro
Esta sugestão parece um tabu. Ninguém responde, mas já foi vista algumas vezes.
Eu dou UP. É verdade. Ontem quando tive ON não chegou a ter 50 players. Tem de se inverter esta situação.
Up!

Pablo_Hollywood

Membro
Membro
Tivemos 37 players online ontem (sabado) pois houve um problema com a host do servidor , e por esse motivo muitos jogados não conseguiam logar.

Faith_Kuch

Membro
Membro
Pablo_Fub escreveu:Tivemos 37 players online ontem (sabado) pois houve um problema com a host do servidor , e por esse motivo muitos jogados não conseguiam logar.
Disso eu não sabia, mais se foi isso, dboa, mais mesmo assim perdemos players e outros foi para outro servidor

benji_Koerich

Membro
Membro
Up...

KrosT_HemP

Membro
Membro
Atualiza o game e trazer coisas novas não vai mudar nada sistema de inventario tem como multiplicar itens novas orgs não é nescessário até por que o server ta passando fome com 100 online só... pra mim tem que dar um reset all com o sistema de antigamente  e vim arrumando tudo de novo com o tempo.

Pacco_Winchester

Membro
Membro
Up

ChaPadaO_WanteD

Membro
Membro
ainda estão com problema? pq aki ainda nao consigo logar... só fica "the server didint respond"

Hades_Koerich

Designer
Designer
up

Lider:anças

Luccas_InSaniTy

Membro
Membro
up

GeeKZera_Hollywood

Designer
Designer
Up , Eu como um jogador 'Antigo" gostaria de ver coisas novas , esta sempre a msm coisa , perdi o tesão de jogar

EAE Convidado Gosta de mim ? Já levou um Pal x1 ? Use e abuse !

MINHAS LIDERANÇAS:

KamuS_Vengeance

Líder
Líder
De 2011 pra cá muita coisa mudou, se vocês que começaram a pouco tempo jogassem naquela época veriam que era MUITO diferente do que é hoje em dia, creio que as atualizações no Gamemode não podem ser feitas de uma hora pra outra e sim moderadamente para que os players se acostumem, então acalmem os ânimos que as novidades chegam!

4Ever.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: