IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[22/10/2017] - Que Hitmans/Assassins podem abrir qualquer portão de todas as HQs - Local: [Jogo]

[22/10/2017] - Que Hitmans/Assassins podem abrir qualquer portão de todas as HQs - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bruno_SaydeN

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é a seguinte,que todos os Hitmans/Assassins podem abrir qualquer portão,Principalmente os portões do interior da HQ PM que não da pra cumprir nem da /esc nos que estão no SPAW. Espero que a sugestão seja aprovada.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

KeeNy_WarrioR

Membro
Membro
Tava Pensando Sobre Isso Alguns Dias Atras Entao @UP

Luffy_WizzarD

Membro
Membro
É claro que é up  king

Grego_WanTeD

Membro
Membro
UPzao

Brazik_Insane

Membro
Membro
UPZAO

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Fail. Se hitmans/assassins conseguissem abrir todos os portões de todas as HQ's, cumprir contratos seria a coisa mais fácil do mundo. Nunca teve isso e sempre se cumpriu contratos. O que os assassinos de aluguel têm de fazer é arranjar alguma estratégia que faça com que consiga entrar na HQ pelo portão principal. Por exemplo, mandar um sms ao contrato, dizendo que precisa de falar com ele para vir ter a algum sitio, ou esperar algum membro da org sair do portão e entrar. Já fui líder hitmans, e fazia isso variadas vezes. Sempre consegui cumprir os meus contratos, preciso é haver paciência.

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

SweeT_tuDo2

Membro
Membro
@Mikev_Staff escreveu:
Fail. Se hitmans/assassins conseguissem abrir todos os portões de todas as HQ's, cumprir contratos seria a coisa mais fácil do mundo. Nunca teve isso e sempre se cumpriu contratos. O que os assassinos de aluguel têm de fazer é arranjar alguma estratégia que faça com que consiga entrar na HQ pelo portão principal. Por exemplo, mandar um sms ao contrato, dizendo que precisa de falar com ele para vir ter a algum sitio, ou esperar algum membro da org sair do portão e entrar. Já fui líder hitmans, e fazia isso variadas vezes. Sempre consegui cumprir os meus contratos, preciso é haver paciência.

Luccas_InSaniTy

Membro
Membro
@Mikev_Staff escreveu:

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Sugestão sem sentido.

Hitman = Assassino Profissional, pago para matar.

No jogo Hitman, que demonstra 100% dessa profissão, você tem que entrar em locais super protegidos ( com alta segurança, npc's perceptíveis a quaisquer que sejam os movimentos ou atitudes suspeitas. Como por exemplo: Entrar no consulado Suéco dentro de Marrakesh e matar um Banqueiro Suéco que pretende derrubar o Governo marroquino com um Golpe Militar, juntamente com o General Zaydan). Claro que isso é outro jogo más não passa de um simples exemplo de como um Hitman deve se infiltrar em qualquer ambiente e você liberando o acesso a todos portões de todas HQ seria como se ele não tivesse que barrar toda essa '' segurança '', tiraria completamente a realidade de ser um Assassino Profissional No .

Moderador Fórum desde 03/06/2016 até 20/04/2017.
Moderador Fórum desde 07/09/2017 até agora!
-
-

Bruno_SaydeN

Membro
Membro
Mais tipo,na vida real o cara pode pular em cima do portão ou ate mesmo quebrar ele,no jogo não...Ai tipo voce tem que esperar o cara sair do esc pra cumprir o cont...

Bruno_SaydeN

Membro
Membro
Quem já foi ASS/HIT sabe a tristeza de ter um cara na HQ PM e não da pra da /esc.

Bruno_SaydeN

Membro
Membro
Se cop pode abrir qualquer portão de qualquer HQ poruqe Hitman/ASS nao poderia?

Pacco_Winchester

Membro
Membro
Fail

Oreelha_SaydeN

Membro
Membro
Up sou lider Hitman e sei oque os Membros sempre fica falando no ga  

Hades_Koerich

Designer
Designer
Faço das palavras do Mikev, as minhas
FAIL

Lider:anças

conta fechada

Membro
Membro
up

conta fechada

Membro
Membro
so seria bom ce desse pra ver os veiculos

Horus_Koerich

Líder
Líder
FAIL, péssimo.

Desde 05/11/2017 até agora!

Ghost_Hollywood

Membro
Membro
Mikev falo tudo e fail man,

MarkZ_ThiieF

Designer
Designer
FAIL

Lembranças:
[Líder PF]

[Sub-Líder GN]

LucaS_ThiieF

Líder
Líder
FAIL, não manja dos paranaue na HQ PM parsa kkkk

JoHn_MurPhy

Membro
Membro
up

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Será visto

.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: