IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » [15/12/2017] - Players novos - Local: [Jogo]

[15/12/2017] - Players novos - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 [15/12/2017] - Players novos - Local: [Jogo] em Sex Dez 15, 2017 11:25 am

Nkz_ReborN

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Eae, galera.

Bom, minha sugestão é o seguinte, acredito que uma das maiores formas de crescer o servidor novamente é a divulgação mas não é algo tão simples de se fazer, ainda mais para um desconhecido.
Minha idéia o seguinte:
Todo mês teria um " Divulguer supremo " (Nome pode ser alterado), que funcionaria da seguinte forma:

Acredito que quase todos os players tenham pelo menos, no minimo 10 amigos da vida real que usam o computador diariamente, mas não faz idéia que o samp existe e com isso, a sugestão entra em ação:

♦️ Todo final de mês, aquele que conseguir mais players/amigos para o servidor, e que se mantenham logados por mais de 100 horas no servidor (É o suficiente para um Mês), ganharia uma especie de prêmio, moedas, acessórios,dinheiro mas, há uma condição:

→ Os amigos/players novos deverão está logados ao mesmo tempo para que se possa evitar fraudes, contas fakes durante o processo, é necessário também, ensina-los a jogar pra que se possa criar uma especie de vinculo com o servidor pra tentar mante-los por bastante tempo dentro do servidor , além claro, de mostrar os vídeos do servidor presentes no canal do youtube pra incentivar as visualizações.
Acredito que isso possa impulsionar as divulgações e tentar voltar ao que era antes o servidor.
Sugestão ou acrescimos para isso, deixem nos comentários Very Happy

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:

GhosT_Hollywood

Membro
Membro
Concordarei com isso é uma boa ideia .

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Horus_Koerich

Designer
Designer
Bom, UP

Atualmente Supervisor dos Designer's Moderadores

KrOne_ThugLife

Sócio
Sócio
Boa ideia UP

Frankiln_ThiieF

Membro
Membro
Não tenho amigos Sad, brincadeiras a parte, então, boa ideia... Acho que grande maioria vai participar, pena que eu moro em cidade de interior e ainda pequena, acho que ninguém aqui usa PC (Pelo menos meus amigos). No máximo consigo uns 2 amigos e olhe lá. Up xD

MarkZ_ThiieF

Designer
Designer
up

Convidado é meu fãn?Use e abuse.

Math_WizzarD

Membro
Membro
@UP
Novos jogadores sempre é bom.

De: 07/12/2017 à --/--/----

Member since 2015

Paulinho_Hollywood

Membro
Membro
Boa, up!!! Incentiva mais os players a divulgar Smile

Nicks usados:
Paulinho_Araujo, Paulinho_KruelL, Paulinho_FusiioN, Paulinho_MalLBorO, Paulinho_Hollywood, JoaaO_Hollywood, Paulinho_Hollywood, PaulinhO_OwnaTudO, Paulinho_Hollywood, Paulinho_SouTh, Paulinho_Powerss, Paulinho_Fps1, Pauliinho_Hollywood (Atual)

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Das melhores ideias que vi passarem por aqui em tempos. Excelente sugestão tem o meu UP.

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

FoxtrOn_Hollywood

Líder
Líder

UP

SaLaDa_NoiX

Líder
Líder
boa ideia  up 

Familia:

Lideranças:

Eventos wins:

Pacco_ThiieF

Membro
Membro
Up

FiOt_NoiX

Membro
Membro
up

Hades_Koerich

Líder
Líder
UP

Atualmente Comandante:

Striker_Staff

Moderador
Moderador
UP! Nosso servidor é ótimo, precisamos divulga-lo.

Atualmente Moderador - Nível 2
Início: 20/12/2017

Lenda_Sykes

Membro
Membro
pode começar

Xoro on?? chorandispracaralis

My Family Laughing
SS Flood

Meu Fan? Usa ae

Crack_Vengeance

Sócio
Sócio
UP

19 Re: [15/12/2017] - Players novos - Local: [Jogo] em Sab Dez 16, 2017 11:16 am

DiogO_Koerich

Líder
Líder
@up, ótima ideia.

Meu canal

20 Re: [15/12/2017] - Players novos - Local: [Jogo] em Sab Dez 16, 2017 11:49 am

KnusT_tuDo2

Membro
Membro
Bela sugestão @UP

21 Re: [15/12/2017] - Players novos - Local: [Jogo] em Sab Dez 16, 2017 12:58 pm

Sherlock_WarrioR

Líder
Líder
BOOAA!@UP

Nicknames:

David_Follown - David_MalLBorO - Sherlock_Follown - Sherlock_negaO - Sherlock_BadboY - Sherlock_RuleZ - FriisH_Hollywood - FriisH_Reizer - Sherlock_Hollywood - Sherlock_WarrioR

❤️❤️❤️❤️
http://beeg.com

swt_NoiX

Membro
Membro
UP

Urban_NoiX

Designer
Designer
Up

Grego_WanTeD

Membro
Membro
@up

25 Re: [15/12/2017] - Players novos - Local: [Jogo] em Dom Dez 17, 2017 12:47 am

Luccas_InSaniTy

Membro
Membro
Up

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: