IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » [28/12/2017] - Vips/socio - Local: [Jogo]

[28/12/2017] - Vips/socio - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [28/12/2017] - Vips/socio - Local: [Jogo] em Qua 27 Dez 2017, 21:55

dudu_moraes

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Queria muito que baixava os precos de vips/socios porque esta muito caro pra comprar socio com moedas ou que tibesse a opcao de comprar com dinheiro do jogo assim todos podem ter a oportunidade de ser socio... ainda hoje tava falando com um amigo meu e ele falo tudo cara "quem nao trabalha nao consegue nada legal no bpg" e isso e vdd as moedas sao muito caras no bpg e ta dificil pra quem nao trabalha conseguir socio.... e isso espero que gostem da minha opniao

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Jains_Vilhena

Sócio
Sócio
Abaixar preços todos apoia, mas quando a comprar moeda no game já existe, o servidor mesmo vende por 15kk, e players vendem o tempo todo com preço ate que legal

dudu_moraes

Membro
Membro
Isso que to falando irmao muita gente nao tem tanto dinheiro pra compra moedas por 15kk tendeu

DiogO_Koerich

Líder
Líder
sem chances do rodrigo fazer isso.
já abaixou o preço de várias coisas.
mas @up mesmo assim.

Meu canal

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
@Fail. Além de voces saberem que isso não vai acontecer, temos feito evento valendo moedas.. Basta jogarem e aproveitarem!!

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

Horus_Koerich

Designer
Designer
Hoje em dia tá mais facil de se ter moedas com as Horas Jogadas, realmente é caro, mas até que vai

Atualmente Supervisor dos Designer's Moderadores

SaLaDa_NoiX

Líder
Líder
fail

Familia:

Lideranças:

Eventos wins:

voIl_WesTSide

Membro
Membro
@fail, tem nem chance do rodrigo fazer isso.

Az_Warkz

Sócio
Sócio
Não é questão de "não tem chance do Rodrigo fazer isso" é que está tendo vários eventos dando praticamente moeda, fora as horas jogadas e também a compra in-game, nego no server vende moeda até por 8kk é só procurar!
Mano e o que é 32 reais pra por um sócio? Te garanto que isso tu arruma rápido kk

@Fail

Jains_Vilhena

Sócio
Sócio
Az_punisher escreveu:
Não é questão de "não tem chance do Rodrigo fazer isso" é que está tendo vários eventos dando praticamente moeda, fora as horas jogadas e também a compra in-game, nego no server vende moeda até por 8kk é só procurar!
Mano e o que é 32 reais pra por um sócio? Te garanto que isso tu arruma rápido kk

@Fail

tambem... eu que não trabalho to com um sócio ouro na conta KKK só ir juntando as moedinhas da casa que da

FoxtrOn_Hollywood

Líder
Líder

Sem chance de ser up, mas seria uma boa dá uma diminuída no preço, tá um absurdo, mas de qualquer forma é: 

UP

Ze_WhiTe

Sócio
Sócio
Eu acho que está um preço normal, Fail.

FrosT_WarrioR

Designer
Designer
Fail

Search_Destroyy

Membro
Membro
Preço ta normal, o cara tem que ter o que comer também, eu por exemplo, não gasto nada e uso o servidor canadense do cara além do codagem, mapas, serviços e ganho moedas e dinheiro em eventos.

Sherlock_WarrioR

Líder
Líder
fail

Nicknames:

David_Follown - David_MalLBorO - Sherlock_Follown - Sherlock_negaO - Sherlock_BadboY - Sherlock_RuleZ - FriisH_Hollywood - FriisH_Reizer - Sherlock_Hollywood - Sherlock_WarrioR

❤️❤️❤️❤️
http://beeg.com

FeaT_MoChavaO

Sócio
Sócio
Acho que não dará up mas apoio a sugestão.

http://xvideos.com

GhosT_Hollywood

Membro
Membro
Teve vários eventos, eventos esses com muitos prêmios moedas/acessórios/, bom vou da "fail" 

CooleR_Quente

Membro
Membro
12.30.2017 up

israel_Staff

Moderador Global
Moderador Global
Fail, já existe a compra de moedas por kk's no menu vip e de player para player fora o sistema de ganhar moedas por horas jogadas, então está muito facil.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Trak_Nagem

Designer
Designer
@Fail, Quase todos os dias algum administrador faz evento valendo moedas ou acessórios.

Designer: Desde 13/12/2017 até --/--/----
Designer Moderador: Desde 09/01/2018 até --/--/----
Deus acima de tudo!
Humildade sempre!

Pyr0_x

Membro
Membro
FAILzera

Sherlock_WarrioR

Líder
Líder
FAILzera

FAILzera

Nicknames:

David_Follown - David_MalLBorO - Sherlock_Follown - Sherlock_negaO - Sherlock_BadboY - Sherlock_RuleZ - FriisH_Hollywood - FriisH_Reizer - Sherlock_Hollywood - Sherlock_WarrioR

❤️❤️❤️❤️
http://beeg.com

Math_ThugLife

Membro
Membro
Up pra abaixar o preço, mas moeda com dinheiro de jogo já existe no menuvip por 15kk

Hades_Koerich

Líder
Líder
Cara, comecei jogar em 2011, tinha sla, meus 14 anos, e nao trabalhava, porem me divertia da mesma forma que com sócio, sócio não é uma necessidade, e sim uma regalia, tem varias formas de conseguir socio in-game hoje em dia.
FAIL

Atualmente Comandante:

WooLF_Martinez

Membro
Membro
existe um bilhão de sugestões assim porem não muda ja foi raro ele deixar apenas uma org vip   a 5 anos vejo nego pedir para ele abaixar os preço e nunca abaixa   e tipo tem moedas para comprar ingame   entra de gangster q tu ganha 15kk  facil   roube  sequestre assalte  batalhe  ou vc acha q um socio seria 2kk? se ele for colocado para comprar com dinheiro do jogo seria 200kk pra mais  FAIL

Melhor ademir 4ever 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: