Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RabiscO WarrioR
RabiscO WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 20
Registro Registro : 18/12/2017

[2/1/2018] [BOPE] Dizzy_Dz - DM / SURF #0 Empty

[2/1/2018] [BOPE] Dizzy_Dz - DM / SURF #0

postado em 1/2/2018, 10:18
ID Denuncia:
0

Motivo:
eu tava na penintenciaria, e o cara subiu em cima do carro (SURF), e matou meu amigo (DM) Pois ele NÃO deu su no meu amigo e matou ele mesmo assim, apenas matou eu e ele como na print OBS: Em cima do carro

Provas
https://imgur.com/a/ROPJQ

Jogador Denunciado:
@Dizzy_Dz

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não, nem deu tempo, eu ja tava preso...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

John_Carter
John_Carter
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2015

[2/1/2018] [BOPE] Dizzy_Dz - DM / SURF #0 Empty

Re: [2/1/2018] [BOPE] Dizzy_Dz - DM / SURF #0

postado em 1/2/2018, 13:46
Na verdade, sobre a situação toda... você estava sob custódia minha, JÁ ALGEMADO, quando tentou fugir com o mesmo que chegou de Subaru. O SU RP não foi eu quem apliquei. Logo, não respondo pelo mesmo.

A ação ocorreu muito rápida, logo que vi que o mesmo ia fugir com você no carona, subi em cima do carro, apliquei o Cúmplice nele, e então só o matei porque o mesmo não queria parar. 

Infelizmente o sistema do servidor tem um Delay pra mostrar a estrela de procurado para os demais próximos logo após que aplicamos o crime. 
Mas o mesmo, estava sim com procura e com isso, existe uma regra que me permite então Surfar: 18  Aos cops é permitido surfar no carro do procurado. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cúmplice.




E de qualquer forma, ele quem deveria reclamar. Pois a situação que envolve você também, foi totalmente devida. Não use suas provas para responder por ele. O mesmo foi alvejado e preso sim! 


Atenciosamente, Tenente: Dizzy_Dz
RabiscO WarrioR
RabiscO WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 20
Registro Registro : 18/12/2017

[2/1/2018] [BOPE] Dizzy_Dz - DM / SURF #0 Empty

Re: [2/1/2018] [BOPE] Dizzy_Dz - DM / SURF #0

postado em 1/2/2018, 18:53
Primeiramente: não sei donde você tirou a ideia de que COP pode surfar, segundo, 
sua palavras não remove o fato de voce ter matado o meu amigo sem /SU CUMPLÍCE, pois eu dei fuga sim
então voce cometeu outro erro, o de nao ter me dado su RP de fuga antes de me matar, segundo o que meu amigo diz:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
vou deixar bem claro, ja fui cop e ja cheguei a C4,, e não precisa ser muito inteligente pra saber 
que COP não pode surfar em hipótese nenhuma, tanto que COP nao vai na mala de maneira alguma, isso é surf, se queria ter me matado era na sníper ou no chão e na M4 se não sabe X1, no fim voce esta errado, Antes falar, leia as regras, la diz que cop nao pode surfar de maneira alguma
RabiscO WarrioR
RabiscO WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 20
Registro Registro : 18/12/2017

[2/1/2018] [BOPE] Dizzy_Dz - DM / SURF #0 Empty

Re: [2/1/2018] [BOPE] Dizzy_Dz - DM / SURF #0

postado em 1/2/2018, 18:56
Dizzy_Dz escreveu:Infelizmente o sistema do servidor tem um Delay pra mostrar a estrela de procurado para os demais próximos logo após que aplicamos o crime. 



Atenciosamente, Tenente: Dizzy_Dz
Então explica o fato de meu amigo não ser preso, e porque voce não deu a voz de procurado pra ele tambem antes de matar? 
John_Carter
John_Carter
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2015

[2/1/2018] [BOPE] Dizzy_Dz - DM / SURF #0 Empty

Re: [2/1/2018] [BOPE] Dizzy_Dz - DM / SURF #0

postado em 1/2/2018, 21:52
Antes do mesmo morrer com a procura, a voz de procurado foi mandada sim. E você está errado por defender ele, ele quem deveria estar relatando oque aconteceu aqui no Fórum e não você.

E essa é a regra que me permite surfar: 18  Aos cops é permitido surfar no carro do procurado. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cúmplice.


Mais atenção por favor!












Atenciosamente, Tenente: Dizzy_Dz
RabiscO WarrioR
RabiscO WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 20
Registro Registro : 18/12/2017

[2/1/2018] [BOPE] Dizzy_Dz - DM / SURF #0 Empty

Re: [2/1/2018] [BOPE] Dizzy_Dz - DM / SURF #0

postado em 1/3/2018, 08:56
só li essa parte, bom como você pode ver na print, eu não era o condutor/motorista
eu estava no banco de traz dando fuga, e eu quero que voce coloque uma print que
o meu amigo aparecia preso, que eu era o condutor, e prova de tudo que vc faloou até agr
-------------------------------------------------------------------------------------
"a regra é vaida para condutor/motorista. Caso nao seja, de /m para ele parar"
voce não deu /m, e nao mandou parar, só matou eu e ele

@UP

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[2/1/2018] [BOPE] Dizzy_Dz - DM / SURF #0 Empty

Re: [2/1/2018] [BOPE] Dizzy_Dz - DM / SURF #0

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos