Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sarah_ck
sarah_ck
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/01/2018

[15/1/2018] [PM] BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger - su indevido. matou algemado. #955515 - Página 2 Empty

[15/1/2018] [PM] BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger - su indevido. matou algemado. #955515

postado em Seg 15 Jan 2018, 11:54
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
955515

Motivo:
matei um cara a soco e levei su automatico pelas cameras de segurança.

Gilmar_Krieger me deu su agressão e su homicidio após eu ter matado o cara e levado o su automatico.

entao eu vendo os sus, pedi para limparem um pq no chat so apareceu os dois ultimos.

ai eu vi que estava com tres niveis, subi o chat e constatei q havia levado os 2 sus do policial como descrito acima.

na hora de limpar o oficial BoLaDiiN_ReborN queria limpar só um su e me prender, entao comecei a contar o ocorrido.

ele perguntou se eu tinha provas, eu disse que sim, perguntei se ele queria que eu mandasse no ts.

ele falou: "não to ts agora"

(cop nao devia logar ts e fraps antes de logar game?)

limparam um crime só (o homicidio dado pelo policial)

em fim, avisei que estavam fazendo errado, que nao poderia dar o su agressao depois de eu ter matado o cara.

enquanto eu estava tentando explicar novamente o oficial boladin me deu su rp e me matou.


1º observação e mais importante: eu tentei resolver na hora, queria mandar as provas no ts. infelizmente nao fui ouvida e ainda o gilmar falou: "leva esse merda ali"

me senti desrespeitada, ofendida, ignorada so pq sou level 6 novata. PASSEI UM TRABALHAO PRA CADASTRAR E FAZER ESSA DENUNCIA NO FORUM PQ SOU NOVATA NO SERVER E NAO CONSEGUIA ACHAR COMO DENUNCIAR.
 

Provas
imgur.com/gallery/LjKWT
Jogador Denunciado:
@BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
tentou o primeiro su,  mas não acreditou em mim QUANTO ao su agressao, mesmo eu oferecendo mandar as provas.

sarah_ck
sarah_ck
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/01/2018

[15/1/2018] [PM] BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger - su indevido. matou algemado. #955515 - Página 2 Empty

Re: [15/1/2018] [PM] BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger - su indevido. matou algemado. #955515

postado em Seg 15 Jan 2018, 16:17
MENTIRA TEM PERNA CURTA NKZ.

DEI /HD NA HORA

CHAT KILL TA AI, PROVANDO QUE SO MATEI UM

VOCE NAO ACEITA SEUS MEMBROS ERRAREM E VEM DEFENDER ELES QUE TAO ERRADO.

ALEM DE NAO SER CITADO, NEM ESTAR PRESENTE NA CENA,  VEIO AQUI FALAR MENTIRAS.

ME ACUSOU DE FORJAR,  QUEM FORJOU ESSA FOI VOCE, ME ACUSANDO DE TER MATADO UM POLICIAL, COISA QUE EU NAO FIZ.

E AGORA VAI INVENTAR O QUE MAIS?


REVERSA?

SE O ADM OLHAR AS SS NA ORDEM, OLHAR ESSE TEATRINHO DE VCS E ESSA MENTIRA SUA, QUEM VAI TOMAR SEM ESTAR NO MEIO É VOCE.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

RabiscO WarrioR
RabiscO WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 20
Registro Registro : 18/12/2017

[15/1/2018] [PM] BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger - su indevido. matou algemado. #955515 - Página 2 Empty

Re: [15/1/2018] [PM] BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger - su indevido. matou algemado. #955515

postado em Seg 15 Jan 2018, 21:10
sarah_ck escreveu:MENTIRA TEM PERNA CURTA NKZ.

DEI /HD NA HORA

CHAT KILL TA AI, PROVANDO QUE SO MATEI UM

VOCE NAO ACEITA SEUS MEMBROS ERRAREM E VEM DEFENDER ELES QUE TAO ERRADO
me desculpe me intrometer mais não pude deixar de notar, o objetivo do lider
no forum alem de se defender, é defender seus membros, não importa se eles estão errado

então eu peço gentilmente que voce desligue o CAPSLOCK e seja mais calma na hora de postar uma denuncia
provavelmente voce vai levar uma fail só pelo o seu desespero ao tentar se defender, o su RP (resistência a prisão) 
só é aplicado quando: o Acusado enrola para entrar no carro, foge do local, até mesmo andar de ALT, nessas circunstancias  
é permitido matar sim algemado

e tambem, não da pra saber se voce estava colaborando ou não pois na print tem um intervalo de 7 minutos
se voce correu ou enrolou nesse tempo, então eles estão certo

@fail - Reversa
BoLaDiiN_ThugLife
BoLaDiiN_ThugLife
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 21
Registro Registro : 23/09/2017

[15/1/2018] [PM] BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger - su indevido. matou algemado. #955515 - Página 2 Empty

Re: [15/1/2018] [PM] BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger - su indevido. matou algemado. #955515

postado em Seg 15 Jan 2018, 23:59
Só Observo , Essa Denuncia Dando fail e ela tomando puniçoes. kk

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

sarah_ck
sarah_ck
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/01/2018

[15/1/2018] [PM] BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger - su indevido. matou algemado. #955515 - Página 2 Empty

Re: [15/1/2018] [PM] BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger - su indevido. matou algemado. #955515

postado em Qua 17 Jan 2018, 12:08
mike, não chamei eles de otario, chamei o cara q eu matei.

ele matou um amigo meu a soco e depois me bateu

eu falei: pq nao bate em alguem do seu tamanho

ai matei ele

e chamei de otario

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[15/1/2018] [PM] BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger - su indevido. matou algemado. #955515 - Página 2 Empty

Re: [15/1/2018] [PM] BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger - su indevido. matou algemado. #955515

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos