Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kirito_TeaM
Kirito_TeaM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/07/2013

[15/1/2018] [PM] QuiKy_Koerich - Matou sem voz #41502 Empty

[15/1/2018] [PM] QuiKy_Koerich - Matou sem voz #41502

postado em Seg 15 Jan 2018, 16:07
ID Denuncia:
41502

Motivo:
Eu estava sendo levado a prisão por cop qual eu encontrei em frente a penitenciaria qual fui para me entregar e cai. Logo eu reloguei e estava a caminho de lá novamente quando ele me snipou sem voz nem nd... Não tem o que explicar, eu é que quero explicação.

Provas
https://imgur.com/a/xJC0l

Jogador Denunciado:
@QuiKy_Koerich

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Mandou vir fórum mesmo. Só vim

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quiky_Koerich
Quiky_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/06/2015

[15/1/2018] [PM] QuiKy_Koerich - Matou sem voz #41502 Empty

Re: [15/1/2018] [PM] QuiKy_Koerich - Matou sem voz #41502

postado em Seg 15 Jan 2018, 16:20
Bom, pelo canto esquerdo do seu chat meu amigo, da para ver claramente que você subiu o chat sem ter o /timestamp no chat possibilitando os administradores saberem o Minuto e Segundo certo da sua morte e do /M que sim, foi mandado quando voce procurado teve a audacia de passar correndo pela prefeitura com varios cops ao seu redor. Como da para se notar as suas 3 primeiras SS estao sim na ordem correta mesmo sem o /timestamp da para se notar, mas a partir da 4 o chat ja ficou confuso sendo assim nao tendo como saber se foi ou nao mandado o /M para voce (que no caso como ja disse, foi mandado pelo membro do BOPE no qual eu estava junto.)

Bom, aguardo o entendimento do administrador que cuidar dessa denuncia, se eu estiver errado nao exitarei em cumprir uma puniçao, mas se for pelo contrario e a sua prova nao ser totalmente valida, aguardo reversa para o mesmo. (OBS: A voz do membro do BOPE dando uma revista de rotina mesmo sendo errado, no qual deveria ser de procurado, tambem e valida, mesmo nao sendo o mesmo o mandante do /M de procurado.)

Abraços e boa tarde!
Kirito_TeaM
Kirito_TeaM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/07/2013

[15/1/2018] [PM] QuiKy_Koerich - Matou sem voz #41502 Empty

Desculpa o inconveniente. Aqui ta a ss que falta

postado em Seg 15 Jan 2018, 18:01
Quiky_Koerich escreveu:Bom, pelo canto esquerdo do seu chat meu amigo, da para ver claramente que você subiu o chat sem ter o /timestamp no chat possibilitando os administradores saberem o Minuto e Segundo certo da sua morte e do /M que sim, foi mandado quando voce procurado teve a audacia de passar correndo pela prefeitura com varios cops ao seu redor. Como da para se notar as suas 3 primeiras SS estao sim na ordem correta mesmo sem o /timestamp da para se notar, mas a partir da 4 o chat ja ficou confuso sendo assim nao tendo como saber se foi ou nao mandado o /M para voce (que no caso como ja disse, foi mandado pelo membro do BOPE no qual eu estava junto.)

Bom, aguardo o entendimento do administrador que cuidar dessa denuncia, se eu estiver errado nao exitarei em cumprir uma puniçao, mas se for pelo contrario e a sua prova nao ser totalmente valida, aguardo reversa para o mesmo. (OBS: A voz do membro do BOPE dando uma revista de rotina mesmo sendo errado, no qual deveria ser de procurado, tambem e valida, mesmo nao sendo o mesmo o mandante do /M de procurado.)

Abraços e boa tarde!
https://imgur.com/a/Uc3mH  joia!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quiky_Koerich
Quiky_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/06/2015

[15/1/2018] [PM] QuiKy_Koerich - Matou sem voz #41502 Empty

Re: [15/1/2018] [PM] QuiKy_Koerich - Matou sem voz #41502

postado em Qua 17 Jan 2018, 15:49
Citou meu texto e mandou uma SS que o link ta errado... kkk lamentável você querer forjar desse jeito.
Kirito_TeaM
Kirito_TeaM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/07/2013

[15/1/2018] [PM] QuiKy_Koerich - Matou sem voz #41502 Empty

Copia e cola

postado em Qua 17 Jan 2018, 21:25
Quiky_Koerich escreveu:Citou meu texto e mandou uma SS que o link ta errado... kkk lamentável você querer forjar desse jeito.
Copia e cola no navegador amorzinho, não posso fazer nd se ta bugando.
Kirito_TeaM
Kirito_TeaM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/07/2013

[15/1/2018] [PM] QuiKy_Koerich - Matou sem voz #41502 Empty

Ve se assim vai

postado em Qua 17 Jan 2018, 21:26
Quiky_Koerich escreveu:Citou meu texto e mandou uma SS que o link ta errado... kkk lamentável você querer forjar desse jeito.
https://i.imgur.com/B8tJ6a9.png

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[15/1/2018] [PM] QuiKy_Koerich - Matou sem voz #41502 Empty

Re: [15/1/2018] [PM] QuiKy_Koerich - Matou sem voz #41502

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos