Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
luigizinho_NoiX
luigizinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 579
Idade Idade : 22
Registro Registro : 11/08/2014

[25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo]

postado em Qui 25 Jan 2018, 13:04
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
O aluguel de casas era algo muito bom, tanto para quem alugava quanto para quem era o dono da casa, sabemos que em nosso servidor não é de role play então não tem muita coisa a se fazer com a casa a não ser ostentar ou ter um carro nela, já com o aluguel ela fica muito mais valorizada, já vi muitos players falando que não tem casa porque a única coisa que muda é que você paga mais e não tem nenhum lucro pelo fato de ter tirado o aluguel, então é isso, voltar com o aluguel de casas.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não é necessário.

luigizinho_NoiX
luigizinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 579
Idade Idade : 22
Registro Registro : 11/08/2014

[25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo]

postado em Qui 25 Jan 2018, 18:21
israel_Staff escreveu: Somos um servidor rpg, mais tem alguns coisas que tem que ser mudadas como o alugar casa para melhorar a jogabilidade, assim visando mais jogabilidade do que a realidade, uma dessas coisa foi a retirada do aluguel de casas dentro do servidor, na minha opinião foi uma das melhores coisas a ser feita, retirando os abusos de sócios que voltavam para o território rapidamente e movimentando o dinheiro dentro do servidor, também aconteceu o aumento dos impostos e a diminuição de casas, isso vai valorizar o dinheiro pois quem quiser comprar uma casa vai ter que gasta dinheiro ou aguarda uma casa ir a venda, antes tinha + de 100 casas a venda por conta do sistema de aluguel, mas agora está mais disputado e valorizado as casas, FAIL.

Eu discordo, porque o que você apresenta para dar fail é o ponto de vista seu sobre RPG e jogabilidade na qual você deixa claro que prefere a jogabilidade e depois fala sobre o que acha e logo depois sobre casas a venda, eu discordo totalmente, para que você tem uma casa? Deve ter um motivo e não simplesmente ter, atualmente não vejo nenhum motivo para eu ter uma casa a não ser perder dinheiro, com o aluguel você pelo menos tinha a opção de alugar para lucrar com isso de forma total RPG. 

@Hades 
Isso não é motivo para dar fail, se for assim vamos pensar no que cada um quer, vale lembrar que em nenhum momento eu disse "SÓCIOS ALUGAM A CASA E VÃO PRO TR" dei o exemplo sobre a pista de skate e uma casa próxima sem citar status do player. 

@resto que comentou
O que está sendo tratado no tópico é a valorização das casas através do aluguel de casas porém com um sistema de aluguel que dê um lucro realmente e não "eu acho".
SaLaDa tuDo2
SaLaDa tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1909
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/04/2014

[25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo]

postado em Qui 25 Jan 2018, 18:31
fail
Nico_Hollywood
Nico_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2077
Idade Idade : 34
Registro Registro : 06/09/2013

[25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo]

postado em Qui 25 Jan 2018, 21:30
Fail
.Brenin_Krieger
.Brenin_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 25
Registro Registro : 26/12/2017

[25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo]

postado em Qui 25 Jan 2018, 23:00
Esta bom do geito que esta. #FAIL
Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 696
Idade Idade : 24
Registro Registro : 15/10/2013

[25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo]

postado em Qui 25 Jan 2018, 23:24
israel_Staff escreveu: Somos um servidor rpg, mais tem alguns coisas que tem que ser mudadas como o alugar casa para melhorar a jogabilidade, assim visando mais jogabilidade do que a realidade, uma dessas coisa foi a retirada do aluguel de casas dentro do servidor, na minha opinião foi uma das melhores coisas a ser feita, retirando os abusos de sócios que voltavam para o território rapidamente e movimentando o dinheiro dentro do servidor, também aconteceu o aumento dos impostos e a diminuição de casas, isso vai valorizar o dinheiro pois quem quiser comprar uma casa vai ter que gasta dinheiro ou aguarda uma casa ir a venda, antes tinha + de 100 casas a venda por conta do sistema de aluguel, mas agora está mais disputado e valorizado as casas, FAIL.
FALOU TUDO...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

EvertoN_Vengeance
EvertoN_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 316
Idade Idade : 30
Registro Registro : 06/09/2013

[25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo]

postado em Sex 26 Jan 2018, 00:02
Fail !
aluguel de casa dava lucro sim, sou dono da casa de id *** e não precisava de botar grana no cofre mim ajudava bastante, agora com a retirada do aluguel sempre tou logando e botando grana no cofre para não perder a casa, com essa retirada de aluguel valorizou bastante as casas e pra botar dinheiro no cofre vc ganha rapidinho jogando.
Chuck_KiinGs
Chuck_KiinGs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 452
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/04/2013

[25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo]

postado em Sex 26 Jan 2018, 00:18
Fail melhor deixar do jeito que esta mesmo
Julio_Hollywood
Julio_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 174
Idade Idade : 77
Registro Registro : 20/08/2015

[25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo]

postado em Sex 26 Jan 2018, 00:38
UP, já cheguei a retirar muito dinheiro do cofre da casa, ID 7.
[25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo] - Página 2 OBBI3Fm
sem contar que tem umas pessoas que tem casa perto dos Tr's e são sócios então eles tem MUITA VANTAGEM em cima dos outros players que tem que vir lá da HQ Longe pra krl, enquanto ele já sai da casa praticamente dentro do territorio.
luigizinho_NoiX
luigizinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 579
Idade Idade : 22
Registro Registro : 11/08/2014

[25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo]

postado em Sex 26 Jan 2018, 10:34
@Pessoas do fail sem argumento
Estou percebendo que as pessoas que falam fail de valorização mas não falam de qual valorização, então ignoro todos ai.

@lucas xix 
Sempre teve leilões isso não é motivo coerente para fail.

-
Vale lembrar que eu to percebendo que galera está avaliando muito a questão do free/sócio não podemos olhar isso, o servidor é RPG, certo? Então é RPG em primeiro lugar, agora o problema do cara ser free ou não ser não é problema do RPG que o servidor tem é problema que ele não tem vip, não está certo o Rodrigo atender ouvidos dos mais pobres TIRANDO ALGO RPG, EU ESTOU AQUI FALANDO SOBRE O RPG DE ALUGAR CASA QUE É UMA VALORIZAÇÃO PORQUE QUANDO VOCÊ ALUGA A CASA O DONO GANHA DINHEIRO, ISSO SIMMM É VALORIZAÇÃO, NÃO FALEI DE SÓCIO MOMENTO ALGUM!
Spyke_KinG
Spyke_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 69
Idade Idade : 28
Registro Registro : 19/07/2013

[25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo]

postado em Sáb 27 Jan 2018, 06:26
totalmente faill.
LucaS_ThiieF
LucaS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1126
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/03/2012

[25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo]

postado em Sáb 27 Jan 2018, 07:56
Cara, quer lucros compre uma empresa. 150k por mês é praticamente nada, comparado a uma empresa. Casas são para dar respawn próximos de Territórios, e as que ficam longe ainda servem pra guardar seus carros VIP's, ou usar o carro da casa em algum momento. Mas se você acha que agora as casas só dão prejuízos , não compre simples, apesar de esses novos impostos serem coisa boba de se pagar , se tem uma vantagem de nascer perto de um TR. 
Portanto FAIL.
Conteúdo patrocinado

[25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [25/1/2018] - Aluguel de Casas - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos