Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sn0w_WarrioR
Sn0w_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/02/2014

[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 Empty

[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788

postado em 11.02.18 18:32
ID Denuncia:
211788

Motivo:
/no indevido (Quando o repórter manda notícia proposital indevida). - 60Minutos

Acredito que ele saiba lê as regras.
Espero que isso não se repita.



Provas
https://i.imgur.com/dtSvZ96.png

Essas duas imagens abaixo mostra que eu perguntei o por que de 120. e ele respondeu "foda-ce, eu coloco 2k se quiser"

https://i.imgur.com/zkBLSCv.png
https://i.imgur.com/Zp84EHM.png

Função:
Admin

Denunciado:
@Israel_Staff


Tentou a resolver:
https://i.imgur.com/fT9Mgf9.png

Repare no que ele me disse.
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 Empty

Re: [11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788

postado em 11.02.18 18:42
Provas enviadas !


Esqueceu de um ponto segundo a lista de punições.


LISTA DE TEMPOS E PUNIÇÕES


Obs¹: O tempo de punição poderá ser modificado se um Admin Dono achar que é necessário.

Obs²: Se o Administrador julgar necessário, poderá aumentar/diminuir qualquer punição abaixo.




Então posso muito bem aumentar a pena fora o fato de ter denegrido a minha imagem no anuncio.


https://i.imgur.com/zkBLSCv.png >> Ta pegando chat que não tem nada haver com você ? kk 




<18:22:53> "israel_Staff": Vai secar um oceano


Resposta bem merecida ! Não e a primeira vez que você me faz vim aqui no fórum achando que sabe das regras.


[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 2uTdYA5
Sn0w_WarrioR
Sn0w_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/02/2014

[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 Empty

Re: [11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788

postado em 11.02.18 18:50
Não denegri ninguém, como você acha que esse Israel foi para o israel_Staff Administrador do brasil play games?, até então eu estava falando no /ga...
me prove, me provando eu aceito essa punição caro amigo.

Então todo mundo que vai tirar satisfação sobre alguma punição você fala isso? Acredito que não em Senhor Israel Staff...
Se tens intriga comigo, eu nem me importo mais você precisa ter mais respeito. 

Smile Smile
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 Empty

Re: [11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788

postado em 11.02.18 19:54
Sn0w_Reizer escreveu:Não denegri ninguém, como você acha que esse Israel foi para o israel_Staff Administrador do brasil play games?, até então eu estava falando no /ga...
me prove, me provando eu aceito essa punição caro amigo.

Então todo mundo que vai tirar satisfação sobre alguma punição você fala isso? Acredito que não em Senhor Israel Staff...
Se tens intriga comigo, eu nem me importo mais você precisa ter mais respeito. 

Smile Smile

Imagina foi pro presidente israel, se foi mandado /no dentro do bpg e existe APENAS eu com esse nick dentro do servidor, claro que foi pra mim, e me sentir extremamente provocado, não e a primeira vez que vem com essa birra de criança o único que está insatisfeito com oque eu faço, eu sei o motivo ;p estou fazendo oque você não consegui-o dentro da staff.


Não tenho que provar nada pra ti, já aceito a punição e está mofando.


Todos que vão tirar satisfação de algum denuncia ou punição eu sempre respondo, agora tem um porem se o cara recebe o mesmo aviso e sabe oque ta fazendo acha que vou ficar repetindo ? to com cara de matraca com loop infinito ? acho que não.


Sobre o respeito acho que não tem nem um pingo, e meu também não tem mais.

[21:50:18] [LChat][Lider] israel_Staff: ai complica ficar banindo por id errado

[21:50:29] [LChat][Lider] Sn0w_Stark: entao da proxima fica online

[21:50:32] [LChat][Lider] Sn0w_Stark: e bane vc



[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 2DGrmzf



[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 GqgJxMh



http://forum.brasilplaygames.com.br/t139033p25-20-11-2017-bpg-epoca-boa-e-que-a-sons-ownava#940221





Eae snow ? que falar de respeito comigo, faz favor pare de ser hipócrita, não consegue nem finalizar um evento de sorteio de vip como player, não e comigo que você vai sujar o nome. Acho que descobrimos quem tem intriga com quem, não vou ficar dando a mão para quem me que ver no chão.


Que falar mais sobre algo ? tenho mais conteúdo suficiente pra te queimar. (Não esquece da salinha da treta ensinando jogadores a burla sistema de bpg que você aprendeu enquanto era staff)


[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 2uTdYA5
Sn0w_WarrioR
Sn0w_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/02/2014

[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 Empty

Re: [11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788

postado em 11.02.18 20:22
E claro que você tem que me provar Israel, acha que só existe você com esse nome? Muitos players usam nicks diferente mais se chama Israel.
Não aceito essa punição por 120min.

Apenas falei verdade, em relação a mandar relato e Ninguém atender, achando que a gente é bobo sabendo que estão online, não é capaz nem de mandar um /par ou msg falando espera um pouco. 
Não to te entendendo colocar coisa de Staff irmão falando que tais fazendo oque eu não fiz? o tempo que fiquei minha parte eu fiz mano fica de boa ai fica.

"(Não esquece da salinha da treta ensinando jogadores a burla sistema de bpg que você aprendeu enquanto era staff)"

To rindo disso aqui mano, só por que falei que ficar clicando no mapa atrapalha os ADM? Isso até novato sabe disso.

Enfim, tais viajando de mais, e seguinte por que os outros /NO não foi julgado da mesma forma do que o meu foi julgado?
Já da para ver que ai tem coisa senhor Israel Staff Administrador do brasil play games.
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 Empty

Re: [11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788

postado em 11.02.18 20:47
Sn0w_Reizer escreveu:E claro que você tem que me provar Israel, acha que só existe você com esse nome? Muitos players usam nicks diferente mais se chama Israel.
Não aceito essa punição por 120min.

Apenas falei verdade, em relação a mandar relato e Ninguém atender, achando que a gente é bobo sabendo que estão online, não é capaz nem de mandar um /par ou msg falando espera um pouco. 
Não to te entendendo colocar coisa de Staff irmão falando que tais fazendo oque eu não fiz? o tempo que fiquei minha parte eu fiz mano fica de boa ai fica.

"(Não esquece da salinha da treta ensinando jogadores a burla sistema de bpg que você aprendeu enquanto era staff)"

To rindo disso aqui mano, só por que falei que ficar clicando no mapa atrapalha os ADM? Isso até novato sabe disso.

Enfim, tais viajando de mais, e seguinte por que os outros /NO não foi julgado da mesma forma do que o meu foi julgado?
Já da para ver que ai tem coisa senhor Israel Staff Administrador do brasil play games.

Claro que tenho que por, você me critica ate no fórum em tópicos que não tem sequer uma relação comigo e coloca meu nome no meio, não tem como eu ficar de boa com uma hipocrisia dessa, já avisei pros superiores e pra todos os players, não sou de ficar calado quando alguém tem algo contra eu, ou você se ponhe em seu lugar ou eu vou colocar nele da forma bruta.


Oque ? acha que entrar em uma sala com 100 players e ficar falando assuntos internos da administração que players não podem ter acesso e normal ? "só por que falei que ficar clicando no mapa atrapalha os ADM?" ai você mesmo reclama de admin ignorar relatório, "Apenas falei verdade, em relação a mandar relato e Ninguém atender, achando que a gente é bobo sabendo que estão online, não é capaz nem de mandar um /par ou msg falando espera um pouco. " enquanto você ta no ts ensinando esse tipo de coisa nos estamos tentando melhorar isso colocando mais staff, mais sempre aparece algo pra atrapalhar, com players que atrapalham nosso trabalho de atendimento aos players, por essa sua atitude as punições tiveram que mudar e player inocente acaba tomando punição por conta de não saber do que se trata


Apenas e exclusivamente seu /no foi julgado por mim, os demais anúncios que mandaram em relação ao assunto que foi apenas um ang indevido foi punido com o mesmo tempo 120 pelo admin DrisT_Staff.


"Já da para ver que ai tem coisa senhor Israel Staff Administrador do brasil play games." Sim existe muito mais coisa do que isso, coloquei apenas o necessário pra ver se você abre os olhos.


[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 2uTdYA5
Sn0w_WarrioR
Sn0w_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/02/2014

[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 Empty

Re: [11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788

postado em 11.02.18 21:07
Fórum e diferente do Game mano, Estou esperando a prova que foi para você esse "Fora Israel", caso ao contrario, deveria ser 60min e não 120min.
Se ta falando coisa nada a ver e fugindo do oque realmente importa. 

Falou o cara que arrumava confusão com administração todo dia quando era player, fazia ate campanha no TS. Para israel ta feio mano. 
Esse bug do mapa, todos ja sabem... Pode ter certeza que não ensinei ninguém não. 

Enfim não fuja to tópico que você foi denunciado, quero provas que o /no foi para você apenas isso.

"não sou de ficar calado quando alguém tem algo contra eu, ou você se ponhe em seu lugar ou eu vou colocar nele da forma bruta."
Ainda bem que não tenho nada contra você, apenas suas atitudes não me convencem. E eu nao tenho medo dessa forma bruta.
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 Empty

Re: [11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788

postado em 11.02.18 21:39
Sn0w_Reizer escreveu:Fórum e diferente do Game mano, Estou esperando a prova que foi para você esse "Fora Israel", caso ao contrario, deveria ser 60min e não 120min.
Se ta falando coisa nada a ver e fugindo do oque realmente importa. 

Falou o cara que arrumava confusão com administração todo dia quando era player, fazia ate campanha no TS. Para israel ta feio mano. 
Esse bug do mapa, todos ja sabem... Pode ter certeza que não ensinei ninguém não. 

Enfim não fuja to tópico que você foi denunciado, quero provas que o /no foi para você apenas isso.

"não sou de ficar calado quando alguém tem algo contra eu, ou você se ponhe em seu lugar ou eu vou colocar nele da forma bruta."
Ainda bem que não tenho nada contra você, apenas suas atitudes não me convencem. E eu nao tenho medo dessa forma bruta.

Claro que fórum e diferente do game para você apenas, depois que recebeu a noticia que as coisas que faz no game não afeta o seu moderador fórum começo fazer altas coisas chego a receber ate aviso logo depois, como já disse não preciso provar foi mandando dentro do bpg fica dentro do bpg.


arrumava confusão com a administração ? nunca tive briga com administradores quando era player, me prove que eu já tive alguma treta.


"Para israel ta feio mano. 
Esse bug do mapa, todos ja sabem... Pode ter certeza que não ensinei ninguém não. " ue como assim ? Você mesmo falo aqui na denúncia, "To rindo disso aqui mano, só por que falei que ficar clicando no mapa atrapalha os ADM? Isso até novato sabe disso."


Sim fui denunciado pela punição indevida e já dei a minha resposta sobre o assunto, e estou respondendo as suas mentiras como sempre.


Não e obrigado a aceitar oque eu faço, mais eu israel não vou admitir um cara se doendo pelo jogo ou fórum como se eu fosse um espinho que não pode ver online que fica de piadinha.


[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 2uTdYA5
Sn0w_WarrioR
Sn0w_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/02/2014

[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 Empty

Re: [11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788

postado em 11.02.18 21:48
Claro que fórum e diferente do game para você apenas, depois que recebeu a noticia que as coisas que faz no game não afeta o seu moderador fórum começo fazer altas coisas chego a receber ate aviso logo depois, como já disse não preciso provar foi mandando dentro do bpg fica dentro do bpg.
Isso ai ta aprendendo muito bem.
As coisas que faço no game, fica no game. Pois é meu primeiro aviso na historia, te falar foi bem emocionante. 

Todos que estavam na sala ja sabiam do BUG caro Israel, apenas relembrei. 

Suas respostas em relação a denuncia não me convenceu, ate por que não existe só você chamado Israel. 
Bom jogo Israel Staff
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 Empty

Re: [11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788

postado em 08.03.18 10:11
Denúncia fail, punição aplicada corretamente.

closed
Conteúdo patrocinado

[11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788 Empty

Re: [11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos