Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zequinha_Vengeance
Zequinha_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 266
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/06/2013

Recusado

[12/5/2018] - (Admin) - Sergio_Staff - Caranga Indevido #3743

postado em Sáb 12 maio 2018, 20:27
ID Denuncia:
3743

Motivo:
seguinte eu tava olhando as regras e tempos ñ achei nenhuma punição que o mesmo sergio_staff me falo. o ocorrido foi o seguinte eu estava na prefeitura atirando no PNEU DO CARRO do play toddynho_dusracha. logo em seguinda o ADM Sergio_Staff com sua eleegancia me pois no caranga por 800m DM pref. mas ñ entendi se ñ estava matando ninguem era no PNEU do CARRO. dai o mesmo foi no caranga e me falo isso. sobre regras logo vim olhar se teria essa regra msm. e olhando ak no forum n achei o motivo q ele me pois no caranga. apenas tem falando que e considerado DM = puniçao 800m = [14] . Dm na prefeitura +300 minutos dependendo de quantos plays mortos. nao tem nada ver carro e era no pneu nao cheguei da um soco no toddy. nem atirar era no pneu.

Provas
https://imgur.com/a/gd6OHla

Função:
Admin

Denunciado:
@Sergio_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Recusado

Re: [12/5/2018] - (Admin) - Sergio_Staff - Caranga Indevido #3743

postado em Sáb 12 maio 2018, 21:17
Você atirou no veículo dele de dual. Ele foi pra longe e você ficou snipando até o carro dele pegar fogo.
Como você mesmo falou, você atirou no veículo dele e eu ainda fui até o caranga lhe explicar sobre o ocorrido.



Regras gerais do servidor:




[list=margin-top:0pt;margin-bottom:0pt;]
[*]
Lista de tempos e punições do servidor:

[/list]


DM = Atirar/Bater/Matar um jogador. Atirar/Bater em seu veículo também é considerado DM.


Concordo que na regra deveria fazer menção ao DM em veículos, irei conversar sobre isso com meus superiores, porém, você como um player de 2013 (conta registrada nesse ano) sabe muito bem disso. Smile


Estou upando as provas e irei envia-las aos meu superiores em instantes.
Zequinha_Vengeance
Zequinha_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 266
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/06/2013

Recusado

Re: [12/5/2018] - (Admin) - Sergio_Staff - Caranga Indevido #3743

postado em Sáb 12 maio 2018, 21:39
primeiro q nem de dual eu tava apenas atirei com silenc e outra amigao eu atirei no veiculo dai pegou fogo o msm n morreu. ele apenas chamou o mec e recupero dnv o veiculo. logo em seguida atirei no PNEU do carro Novamente. era so no pneu ok n cheiguei atira nele nem da soco. n vi DM em local algum eu atirando no mlk apenas era so no carro. e olhando regras n vi nenhuma sinceramente no q vc citou ai. mas ta suave eu tiro la 800m suave tem prolemas n. sei bem q nenhum play tem vantagem ak denunciando ADM pode fika suave pow eu puxo la os 800m trancado na booa. prefiro respeita e da corda ate onde ses vão ate pq ne de HOJE q eu venho notando que os PLAY da familia Vengeance so tao sendo punidos e nao o pessoal da adm nao ta nem ai. pq teve uma vez q mandei uns relatorio assunto serio. n recebi uma resposta. pode fika traquilo tiozao 800m eu puxo la ok. um trofeu pra vc da proxima. tmj
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Recusado

Re: [12/5/2018] - (Admin) - Sergio_Staff - Caranga Indevido #3743

postado em Dom 13 maio 2018, 15:25
Admin agiu corretamente !
Atirar ou danificar com chutes algum veiculo com um player dentro também e considerado dm.
@TOPIC CLOSED


[12/5/2018] - (Admin) - Sergio_Staff - Caranga Indevido #3743 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[12/5/2018] - (Admin) - Sergio_Staff - Caranga Indevido #3743 2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [12/5/2018] - (Admin) - Sergio_Staff - Caranga Indevido #3743

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos