Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Betu_ThiieF
Betu_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 337
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/04/2015

Aceito

[5/6/2018] Revisão - Betu_ThiieF - Xiter/Cleo

postado em Ter 05 Jun 2018, 21:56
Admin que baniu:
Isreal_Vilhena

Provas
https://imgur.com/a/NMdbbIx

Nick:
Betu_ThiieF

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Estava no evento tiroteio na mansão e fui banido por wallhack e aimboults

Tiroteiro na mansão, é meio que impossivel de correr, apenas em alguns lugares tu pode correr ( Sprint / Space ) então não da pra ficar slidando, é mais fácil de apenas mirar na cabeça e atirar, o inimigo vai estar lento, detalhe , não estava vencendo o evento más isso não vem ao caso
Sobre WallHack, jogadores dentro do evento possuiam arara ( titulo personalizado ) Todo mundo sabe que o raio de alcance do titulo é relativamente grande, e num evento onde tu é estreito, tu tem aquela noção de onde o cara ta, também possuo um fone da Redragon 7.1 que também facilita, nego atira atras de mim e eu consigo escutar ele atirando atras de mim, ( jogo Fps em geral, quem joga tem essa leve noção )

Sou jogador antigo, possuo um ban na conta por motivo besta ( Racismo em 2015 )
Na hora do ban não tirei ss, fiquei com raiva e simplesmente quitei do jogo, nisso com toda razão todos vão achar que eu fui tirar o que eu " estava " usando pra printar, não tiro a razão de vocês pensem isso, más eu quitei, dei mole

Israel me mandou par pedindo pra mim retirar o que eu " estava " usando e eu achei que era zoeira, mas né, não era, da parte dele, tenho ss da hora do par e nela eu não consigo ver os maluco atras da parede, também não responde a nada.
https://imgur.com/a/LWjWEQq

Enfim, sou jogador até que antigo, sempre ajudei o servidor como pude, trazendo amigos, ajudando financeiramente, ainda continuo com minha mente limpa, porem venho aqui pedir uma nova " chance " né,
grato.
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Aceito

Re: [5/6/2018] Revisão - Betu_ThiieF - Xiter/Cleo

postado em Seg 11 Jun 2018, 18:28
Desbanido
@TOPIC CLOSED


[5/6/2018] Revisão - Betu_ThiieF - Xiter/Cleo XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[5/6/2018] Revisão - Betu_ThiieF - Xiter/Cleo 2uTdYA5
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos