Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lion_Vilhena
Lion_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 32
Registro Registro : 25/08/2014

Recusado

[19/6/2018] - Maior realismo e dinamismo para o sistema de roubos, sistema de segurança, serviços e empregos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 19 Jun 2018, 11:45
Ideia/Sugestão:
Uma total reformulação do sistema atual de roubos.

Primeiramente os roubos à empresas publicas tipo bancos, continuariam iguais.

Roubos a caixas eletrônicos desativaram o mesmo até que um técnico viesse arrumar ele (novo emprego).

Caixas eletrônicos deveriam ter de ser reabastecidos periodicamente (novo emprego) e seus roubos seriam afetados ao valor presente no mesmo.

Empresas com interior, que são sujeitas a roubo, o valor sairia do cofre da empresa, dando um maior risco ao possuir uma empresa.

O dono de uma empresa deverá trabalhar em sua empresa ou pelo menos contratar funcionários para manter a loja aberta.

Donos de lojas deveram contratar seguradoras (nova empresa) para manter seus valores seguros, efetuar saques regulares afim de evitar que um possível roubo leve todo seu lucro.
Opcional: sistema de fornecimento, onde o dono da empresa deve negociar diretamente com os donos das empresas fabricas pelos melhores preços para suas mercadorias, já que a loja teria estoque.
Donos de empresas podem contratar seguranças patrimoniais (nova org) para vigiar suas lojas.

Sistema de roubos domésticos, onde o ladrão invadiria uma casa para roubar pertences (igual o sistema que já tem no jogo mesmo para roubo em casas).
Casas teriam a opção de contratar alem de seguro, câmeras, alarmes, e a possibilidade de contratar vigilantes patrimoniais (nova org).

Também uma vez que o proprietário da loja ou funcionários precisam estar fisicamente presentes em suas lojas a fim de que a mesma funcione, eles podem abrir fogo contra bandidos que tentem roubar suas lojas.

Em fim, existe muita abertura para melhoras, isso eh basicamente um esboço.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Guto_Vengeance
Guto_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/03/2018

Recusado

Re: [19/6/2018] - Maior realismo e dinamismo para o sistema de roubos, sistema de segurança, serviços e empregos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 19 Jun 2018, 12:13
@Up                                          
TopZiN_x
TopZiN_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 136
Idade Idade : 22
Registro Registro : 17/05/2018

Recusado

Re: [19/6/2018] - Maior realismo e dinamismo para o sistema de roubos, sistema de segurança, serviços e empregos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 19 Jun 2018, 12:22
UpzãO ! 
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Recusado

Re: [19/6/2018] - Maior realismo e dinamismo para o sistema de roubos, sistema de segurança, serviços e empregos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 19 Jun 2018, 12:25
Acho desnecessário...
Ilucas_Towey
Ilucas_Towey
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 20
Registro Registro : 14/12/2017

Recusado

Re: [19/6/2018] - Maior realismo e dinamismo para o sistema de roubos, sistema de segurança, serviços e empregos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 19 Jun 2018, 12:28
UPPPP
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Recusado

Re: [19/6/2018] - Maior realismo e dinamismo para o sistema de roubos, sistema de segurança, serviços e empregos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 19 Jun 2018, 14:32
Se eu não me engano quando uma empresa é roubada o dinheiro do saldo dela abaixa sim mas não abaixa 100% até porque na maioria das vezes o dinheiro que ganha quando roubo da up é maior do que tem no saldo da empresa.
As empresas hoje em dia estão com lucro muito baixo, imagina se um cara for roubar e a empresa tiver 10k no cofre, ninguém ia gostar rs'
As demais eu acho desnecessário porque ai já estaria virando um modo RP praticamente.
KaiiO
KaiiO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 592
Idade Idade : 22
Registro Registro : 30/11/2017

Recusado

Re: [19/6/2018] - Maior realismo e dinamismo para o sistema de roubos, sistema de segurança, serviços e empregos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 19 Jun 2018, 15:24
Desnecessário. 
Rabiscos_WhiTe
Rabiscos_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 171
Idade Idade : 22
Registro Registro : 04/07/2016

Recusado

Re: [19/6/2018] - Maior realismo e dinamismo para o sistema de roubos, sistema de segurança, serviços e empregos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 19 Jun 2018, 15:55
Isso dae não vai dar bom, primeiro não tem player para tanta coisa, hoje em dia tem uma pá de org e emprego que não tem membro quase nenhum e voce quer adicionar ainda mais org e emprego? Acho que não está certo.. Sobre as trocas de donos entre empresas, acho que isso poderia ser uma ideia base porque a sua ideia ta meia confusa mas se pensar direito e com tempo acho que da para arrumar algo bem legal.
Sant_WhiTe
Sant_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 21
Registro Registro : 15/09/2016

Recusado

Re: [19/6/2018] - Maior realismo e dinamismo para o sistema de roubos, sistema de segurança, serviços e empregos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 19 Jun 2018, 16:56
Boa Sugestão, UP
Fox_Vilhena
Fox_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 353
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/05/2015

Recusado

Re: [19/6/2018] - Maior realismo e dinamismo para o sistema de roubos, sistema de segurança, serviços e empregos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 19 Jun 2018, 17:13
Achei sem necessidade
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [19/6/2018] - Maior realismo e dinamismo para o sistema de roubos, sistema de segurança, serviços e empregos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 19 Jun 2018, 17:16
Mano,eu achei maneiro tipo se esse negosso dava muito trabalho ainda mais sem players @FAIL 
Kelviin_Alliance
Kelviin_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 525
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/04/2012

Recusado

Re: [19/6/2018] - Maior realismo e dinamismo para o sistema de roubos, sistema de segurança, serviços e empregos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 19 Jun 2018, 17:28
Algumas idéias são legais e acho que futuramente fariam do BPG um servidor diferente ... mas a maioria é desnecessária, já que o BPG é Role Play Game, e não RP(Role Play) ...
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [19/6/2018] - Maior realismo e dinamismo para o sistema de roubos, sistema de segurança, serviços e empregos. - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos