Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cris_turbo
Cris_turbo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/08/2018

Recusado

[29/8/2018] [Civil] Rhaegar_Naharis - DOP Desobediência a ordem policial #9210

postado em Qua 29 Ago 2018, 19:26
ID Denuncia:
9210

Motivo:
O Player Rhaegar_Naharis De Fato assumo se realmente foi um erro, mais como ele mesmo diz:
" eu estava na Pref e o senhor começou me dar voz " ok Antes de Qualquer ação minha eu dei a voz de parada ao Civil
ele tbm diz :
" o porque tinha batido nele, sendo que isso já tinha acontecito " ok assumiu que agrediu um oficial ...
Mais se olhar nas hora do ocorrido
eu dei voz de parada: 10:47:45 Mais errei o comando, era pra ser uma revista
Meu parceiro deu a voz 10:48:32 (Ele não obedeceu )
as 10:48:32 dei a /su DOP ("Por ele continuar andando")
ai depois de 2 minutos ele diz que não estava sento procurado
e eu perguntei algum problema ?
isso prova as Fotos  

Provas
https://i.servimg.com/u/f16/19/96/36/85/denu211.jpg
https://i.servimg.com/u/f16/19/96/36/85/denu311.jpg
https://i.servimg.com/u/f16/19/96/36/85/denu110.jpg



Jogador Denunciado:
@Rhaegar_Naharis

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Ze_Staff
Ze_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1060
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

Recusado

Re: [29/8/2018] [Civil] Rhaegar_Naharis - DOP Desobediência a ordem policial #9210

postado em Qui 30 Ago 2018, 09:15
Data para fechamento da denuncia: 08/09/2018
Rhaegar Naharis
Rhaegar Naharis
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/06/2014

Recusado

Re: [29/8/2018] [Civil] Rhaegar_Naharis - DOP Desobediência a ordem policial #9210

postado em Sex 31 Ago 2018, 13:44
Boa Tarde, 
Como você falou eu agredi o seu colega mas quando isso aconteceu foi antes porque até eu tinha sido preso, ai eu voltei na pref e foi quando você me deu esse su sendo que nas prints nem tem a "voz" do seu colega, só sua. Além de que suas vozes foram totalmente erradas, primeiro diz que eu atirei em um soldado e me ameaça de su th, de seguida, me deu su dop.
Além disso, as suas provas na realidade são minhas porque você só se limitou a pegar as minhas prints da denuncia contra voce e colocar aqui.

Nessa print aqui mostra totalmente o seu derespeito para com os outros jogadores chamando-me de "ótario" e o seu erro dando o su porque não colocou a / comprovando que é indevido.

Muitos Cumprimentos,
Rhaegar Naharis
Cris_turbo
Cris_turbo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/08/2018

Recusado

Re: [29/8/2018] [Civil] Rhaegar_Naharis - DOP Desobediência a ordem policial #9210

postado em Sex 31 Ago 2018, 14:17
meu Jovem, olhe bem as prints e as hrs delas, eu dei /su dop e vc foi preso por isso e cade a prova que eu dei outro su ?
olha bem
no local tinha uns 5 Player fora vc, será que foi vc que atirou ?, mais vc estava perto e eu não vi, por isso parei vc, mais vc me bateu quanto eu estava atirando num procurado que reagiu ta certo bater em GN ? ( CADE O SEU RESPEITO POR OUTROS JOGADORES E PELAS ORG ??? )
VC Diz : vai Forum Batido
Jhonatta : deu a voz, mais ele é novo e esqueceu do /m, mais deu a voz de parada a você
Segundos Depois eu dei /dop, por não Obetecer a voz dele
Tudo isso foi 10:48:32
Agora me diz uma coisa Uma estrela varia de uns 2 minutos e meio, como vc foi preso se ate levar vc lá, preder e vc ser soldo por um advogado, deu tempo de vc voltar ao mesmo local Sabendo que Tinha sido acusado,e porque não deu um /Relato e falou com adm ?
ah Porque Usei as Suas Prints ?? ( Pra Mostrar com suas PROVAS onde Você tbm errou )
Rhaegar Naharis
Rhaegar Naharis
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/06/2014

Recusado

Re: [29/8/2018] [Civil] Rhaegar_Naharis - DOP Desobediência a ordem policial #9210

postado em Sex 31 Ago 2018, 16:05
As estrelas sairam por si mesmo, não fui preso com o seu su , por isso nao vem com essa de 2 minutos e meio porque eu você deu su e eu me mantive na pref procurado e você nem se deu ao trabalho de prender então elas acabaram por desparecer. Jhonnata não deu voz nenhuma porque nao colocou a barra antes ( https://i.servimg.com/u/f16/19/96/36/85/denu211.jpg ) então isso não conta como voz e você mesmo assim deu su o que prova o seu erro dando su indevido.
Cris_turbo
Cris_turbo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/08/2018

Recusado

Re: [29/8/2018] [Civil] Rhaegar_Naharis - DOP Desobediência a ordem policial #9210

postado em Sex 31 Ago 2018, 16:49
Mais tu é burro em Mulek
estrelas não sai menos de 2 minutos atoa, e olha la na foto da 10:48:32
ele foi o 4 no chat, e erros todos fazemos, ele esqueceu o /m e você, e Respeito com Player e com ORG (DM)
Porque Você Não Tirou prints te mim atirando e aplicando 2 /su em você ?, ou até mesmo prendendo ?
Não sei se você sabe, mais om Policial Não Pode Prende Sozinho, e como Jhonata diz no Chat ele estava Bugado, e se eu Predesse vc e ele saia por Crash ???, ia ser indevido Não ?
e me explica o " As estrelas sairam por si mesmo " Que Você Foi o Primeiro cara que me diz isso, as estrelas saiu atoa menos de 2 minutos ?, Parece BUG ou /Q
Rhaegar Naharis
Rhaegar Naharis
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/06/2014

Recusado

Re: [29/8/2018] [Civil] Rhaegar_Naharis - DOP Desobediência a ordem policial #9210

postado em Sex 31 Ago 2018, 16:59
Então porque você nao tira voce suas proprias prints em vez de pegar nas dos outros para se tentar justificar? 

Aguardando decisão do admin
Cris_turbo
Cris_turbo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/08/2018

Recusado

Re: [29/8/2018] [Civil] Rhaegar_Naharis - DOP Desobediência a ordem policial #9210

postado em Sex 31 Ago 2018, 18:14
Pra Começo de conversa você Assumiu que Bateu em Mim, então pronto, eu não dei /su agressao, mais dei a voz e meu parceiro tbm, e você NÃO OBEDECEU, ENTÃO /SU DOP
Prova que Foi Indevido 
oh Você Recebeu 2 x a Voz De PARADA, Não Obedeceu então Ganha /su DOP, é Regras amigo
Não de prendi o Porque ? ( Meu amigo estava bugado, e se dava Cash nele, eu ia der que soltar você ) Tendeu ???
Leia as Regras e vê onde esta meu Erro e Prove, eu Provei que Foi DOP, Prova que Não Foi
È SIMPLES
Rhaegar Naharis
Rhaegar Naharis
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/06/2014

Recusado

Re: [29/8/2018] [Civil] Rhaegar_Naharis - DOP Desobediência a ordem policial #9210

postado em Sex 31 Ago 2018, 18:33
Basta observar as prints que se vê a sua lógica.
 
Mais uma vez aguardando decisão do admin.
Cris_turbo
Cris_turbo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/08/2018

Recusado

Re: [29/8/2018] [Civil] Rhaegar_Naharis - DOP Desobediência a ordem policial #9210

postado em Sex 31 Ago 2018, 19:29
Tá Ok então o CERTINHO, Você Recebeu 2 /m meu e um que Meu amigo esqueceu do /m, e porque não parou e deu /hi ?
é /su msm e Pronto, aceita ai e fica na Sua
Não é Você que vai dizer que EU sou o errado e nem eu vou Dizer que Você é o errado, Vai ser o ADMINISTRADOR e Pronto
se Não for pra Trazer Provas contra mim, Não vem me Julgando de errado
Espera o JUIZ (ADM) Ver quem é o CULPADO
Rhaegar Naharis
Rhaegar Naharis
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/06/2014

Recusado

Re: [29/8/2018] [Civil] Rhaegar_Naharis - DOP Desobediência a ordem policial #9210

postado em Sex 31 Ago 2018, 21:33
Administrador que decide!
Cumprimentos,

Bom jogo
Ze_Staff
Ze_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1060
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

Recusado

Re: [29/8/2018] [Civil] Rhaegar_Naharis - DOP Desobediência a ordem policial #9210

postado em Dom 09 Set 2018, 09:35
Denuncia Fail
@Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [29/8/2018] [Civil] Rhaegar_Naharis - DOP Desobediência a ordem policial #9210

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos