Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Coronel_Cubano
Coronel_Cubano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 69
Registro Registro : 30/08/2015

Aceito

[3/7/2019] [] Coringao_zika - Su indevido, anti rpg. #122280

postado em Qua 03 Jul 2019, 13:11
ID Denuncia:
122280

Motivo:
Coringao_zika chegou na empresa através dos Aliance, como cumprice e me deu su do nada e revista sem mandar voz, sendo que eu nem tinha efetuado o roubo. E logo em seguida me matou, tudo para favorecer as pessoas ao redor.

Provas
https://www.bing.com/images/search?view=detailV2&insightstoken=bcid_BNG4227a4e35cb64a25a4385ed2973326aa*thid_OSBI.BNG4227a4e35cb64a25a4385ed2973326aa&form=WPTOVS&iss=SBIUPLOADGET&selectedindex=0&id=1338696886&thid=OSBI.BNG4227a4e35cb64a25a4385ed2973326aa&exph=0&expw=0&vt=2&sim=1

Jogador Denunciado:
@Coringao_zika

Organização


Tentou a resolver in-game:
Perguntei para ele, me disse que estava nem ai pois o servidor está acabado e que não fazia diferença.
Coronel_Cubano
Coronel_Cubano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 69
Registro Registro : 30/08/2015

Aceito

Chat Kill

postado em Qua 03 Jul 2019, 13:29
Federal_x
Federal_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/09/2015

Aceito

ABSURDO!

postado em Qua 03 Jul 2019, 16:08
Eu particularmente acho horrível esse tipo de atitude do jogador denunciado, mostra o nível de cara de pau do sujeito ao exercer tais atitudes. O administrador deveria puni-lo da forma mais exemplar possível, ainda por cima quando o Coronel tenta resolver in-game esse tal de Coringao_zika ZOMBA do servidor, literalmente REBAIXA e JOGA NO CHÃO a crença nas regras, regras estas que demoraram MUITO para serem criadas e aperfeiçoadas in-game e no fórum. Esse tipo de atitude me enoja, a pessoa zomba do jogador, zomba do servidor e zomba dos administradores, fazendo criar uma descrença no RPG do jogo. Todos têm direito a roubar a empresa diamante, ela foi criada p/ não ter restrições entre os jogadores (exceto os policiais, obviamente), quando um grupinho retardado desses passa a criar um monopólio atuando com DM, passa a manter uma desordem na cadeia natural de igualdade. São verdadeiros CRIMINOSOS para o servidor, isso acaba manchando a imagem e distanciando mais pessoas ainda, administrador, eu lhe peço encarecidamente que não deixe esse tipo de atitude passar sem nenhum tipo de punição. Coronel já é um jogador experiente, tem 64 anos de idade, é hipertenso e cardíaco, me ligou estressado com essa situação pois isso JAMAIS DEVERIA ACONTECER, é uma vergonha para o BPG esse tipo de jogador ant-rpg que "caga" para as regras do server. Esse tipo de atitude NÃO DEVERIA EXISTIR, ISSO É VERGONHOSO.

Ass, 
Um jogador preocupado.
Federal_x


Será punido por postar sem ser Citado
Coringao_zika
Coringao_zika
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 30
Registro Registro : 24/05/2019

Aceito

Re: [3/7/2019] [] Coringao_zika - Su indevido, anti rpg. #122280

postado em Qui 04 Jul 2019, 10:19
cito jogador @COR_Alliance para explica oq aconteceu ele estava la comigo
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [3/7/2019] [] Coringao_zika - Su indevido, anti rpg. #122280

postado em Qui 04 Jul 2019, 10:37
Comentando pois fui citado pelo Coringa. 

Fala vovô, tudo certo com o coração? Cuidado hein!!! rs


Primeiramente, peço que a denúncia seja desconsiderada, visto que foge dos padrões requisitados. 

-Não serão permitido, cortes e/ou edições nas imagens da raiz do tópico. 


Sei que a intenção foi boa e a foto foi melhor ainda. Visto que o senhor deve ter tirado a foto com uma "Contax" de dois séculos anteriores, mas não é permitido.
Entendo também que sua máquina de escrever "Remington Monarch 2" não tem o botão F8, da pra adaptar uma tecla em "Options ~> Controller Setup ~> Redefine Controls ~> Foot Controls. Lá o senhor troca o F8 pelo "C", visto que o C é útil pra quem buga eagle etc.

E "Ao jogador preocupado", ensina o vovô a usar "timestamp". Da uma águinha com açúcar pro velho, apresenta também pra ele o site www.imgur.com
E ensina sobre tirar print pelo F8. 

Enfim, procura tirar uma foto melhor, pede pro "jogador preocupado" te ensinar umas coisinhas antes de passar vergonha no fórum.

Não se esqueça dos exames de rotina, do remedinho pra pressão, pro coração. Da uma checada na diabete/colesterol. Procura um psicologo também porque um velho de 70 anos se estressar com GTA Online tem algo errado. 
As vezes o senhor tomando um rivotril, gardenal te ajude.

E @Felipe_Staff não esqueça de banir "o jogador preocupado" por comentar sem ser citado, são 15 dias de banimento do fórum.

Forte abraço.
Felipe_Vercetti
Felipe_Vercetti
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 955
Idade Idade : 31
Registro Registro : 26/10/2011

Aceito

Re: [3/7/2019] [] Coringao_zika - Su indevido, anti rpg. #122280

postado em Sáb 06 Jul 2019, 09:24
Data para Fechamento da Denuncia (06/07/2019)
Felipe_Vercetti
Felipe_Vercetti
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 955
Idade Idade : 31
Registro Registro : 26/10/2011

Aceito

Re: [3/7/2019] [] Coringao_zika - Su indevido, anti rpg. #122280

postado em Sáb 06 Jul 2019, 09:32
obs: embora as Prints do Denunciante esteja muito frustada e não de acordo a prova é bem clara que ouve uma revista sem /m
a partir do momento que o Denunciado pede para outro player explicar tive expectativa de que seria explicado mesmo o que ocorreu ali na hora e local da denuncia e não obtive isso e sim instrução para denuncias que por sinal estão corretas. porem não posso deixar de puni o denunciado quando a print mostra sem duvida que ouve uma revista sem /m e sem /hi por mas frustadas que estejam em quanto ao Federal_X será punido por postar sem ser citado
Tópico Fechado
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [3/7/2019] [] Coringao_zika - Su indevido, anti rpg. #122280

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos