Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
brN1
brN1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/12/2019

Recusado

[8/1/2020] [PF] Matt_Raptor - [ Lider PF] - DM #29100

postado em Qua 08 Jan 2020, 01:35
ID Denuncia:
29100

Motivo:
-Estava ao casarão comprando algumas dimas, sem imaginar que aconteceria isso o acusado de longe me zuka nem reação tive.

- Além da 1 Print, tenho mais 5 print's que subi chat para ver se realmente havia algum /m como é obrigatório .
- 1. Print mostra que meu nivel de procura atual era [7]



Provas
Print's: imgur.com/a/RvITxrG

Jogador Denunciado:
@"Matt_Raptor"

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Até tentei, mas ele nem se quer se importou.
Moro_MeDelliN
Moro_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 373
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2013

http://jovemhost.com.br

Recusado

Re: [8/1/2020] [PF] Matt_Raptor - [ Lider PF] - DM #29100

postado em Qua 08 Jan 2020, 03:47
Antes de tudo, eu sou líder. A área é outra e pelo visto não é tão novato assim para errar. Tem várias denuncias suas, até contra outro líder na área correta... E além de especificar que sou líder no titulo né?
Mas mesmo assim vamos lá, de fato você tentou resolver in-game, um dia depois. Ficou ligando toda hora, perguntando como ia resolver, o que eu "podia oferecer", apenas eu disse que não faria mais, pois prestaria mais atenção, sendo que meu alvo era outro com level de procura 17 e por azar o mesmo estava perto, pois as regras permite o abate sem /m e nada. Bem, quando percebi que o mesmo queria dinheiro mesmo, pois em todo momento era foda-se, pois queria dinheiro pra não denunciar. Não aceito nada e nem dou nada. Quer denunciar? Denuncie! Mas sem chantagear, odeio chantagens. É só um jogo. Da próxima, nem manda sms pedindo dinheiro, apenas denuncie. Até breve no jogo.
brN1
brN1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/12/2019

Recusado

Re: [8/1/2020] [PF] Matt_Raptor - [ Lider PF] - DM #29100

postado em Qua 08 Jan 2020, 14:16
Matt_Raptor escreveu:Antes de tudo, eu sou líder. A área é outra e pelo visto não é tão novato assim para errar. Tem várias denuncias suas, até contra outro líder na área correta... E além de especificar que sou líder no titulo né?
Mas mesmo assim vamos lá, de fato você tentou resolver in-game, um dia depois. Ficou ligando toda hora, perguntando como ia resolver, o que eu "podia oferecer", apenas eu disse que não faria mais, pois prestaria mais atenção, sendo que meu alvo era outro com level de procura 17 e por azar o mesmo estava perto, pois as regras permite o abate sem /m e nada. Bem, quando percebi que o mesmo queria dinheiro mesmo, pois em todo momento era foda-se, pois queria dinheiro pra não denunciar. Não aceito nada e nem dou nada. Quer denunciar? Denuncie! Mas sem chantagear, odeio chantagens. É só um jogo. Da próxima, nem manda sms pedindo dinheiro, apenas denuncie. Até breve no jogo.
Sendo novato ou não, todos nós estamos disposto a errar certo. 
Voçê mesmo errou sendo Lider, deveria sim ter se aproximado para ter a total ctz que não havia mais gente ali no local mas voç teve a iniciativa de zukar de uma distancia onde ninguem se quer te viu [ Ta seu alvo era outro tudo certo, mas pra não ter visto o meu nivel de procura que fica destacado ] Aposto que tu estava bem mais distante . So usou /procurar viu a marcação e se achou no direito de zukar todos que poderiam estar ali no momento . No meu ponto de vista da para entender isso.
brN1
brN1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/12/2019

Recusado

Re: [8/1/2020] [PF] Matt_Raptor - [ Lider PF] - DM #29100

postado em Qua 08 Jan 2020, 14:35
Volto ao assunto dizendo que se for preciso criar um outro tópico na areá correta, criarei ainda hj pois amanhã já não ira constar mais a denuncia .

Moderadores do forum me oriente se for o caso ! Obg desde já .

Warned: DOUBLE POST By SD_Oliveira
Moro_MeDelliN
Moro_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 373
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2013

http://jovemhost.com.br

Recusado

Re: [8/1/2020] [PF] Matt_Raptor - [ Lider PF] - DM #29100

postado em Qui 09 Jan 2020, 16:35
Comentar seguidamente é advertência hein?
1.4 FLOOD é totalmente proibido.
- 1.4.1 "FLOOD": Postar múltiplas mensagens. Se tens algo a acrescentar ao tópico, faça-o em um post apenas.






Ah, pelo menos não negou a tentativa de extorsão para não denunciar né? 
34  É proibido exigir dinheiro em troca de retirar ou não postar uma denúncia no fórum.








Em todo caso, se o procurado está nível de procura 15 , posso matar sem /m.
11  Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar, e caso de o /m, precisa aceitar a rendição.)!






O motivo da denuncia está até incorreto, matar sem /m. Onde que, o tempo é muito mais benéfico.
Cop Atirar sem /M (se continuar = aviso) - PUNIÇÃO 150 MINUTOS






Mas como dito, o alvo não era ele. Foi um erro, erro do TIPO. Expliquei /sms e o mesmo não quis saber, querendo apenas um oferecimento de dinheiro. Onde vivo, estudo e trabalho, isso é crime.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [8/1/2020] [PF] Matt_Raptor - [ Lider PF] - DM #29100

postado em Sáb 11 Jan 2020, 00:56
Denuncia Fail!

Motivo: Link Quebrado das provas (Sem Acesso)

sLeep_zerodezoito Levará Punição no Forum por Double Post


@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [8/1/2020] [PF] Matt_Raptor - [ Lider PF] - DM #29100

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos