Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Aceito

[13/1/2020] [Assassins] Davi_DM - Ant Rpg #212952

postado em Seg 13 Jan 2020, 18:32
ID Denuncia:
212952

Motivo:
Eu e meus membros estávamos rondando atras de pessoas para sequestrar, quando vimos o Davi, mandamos voz de sequestro, atiramos na moto ate ela explodir e demos voz novamente, ele saiu da moto e correu para o território, mandamos voz e ele deu ''g'', mas bugando em cima de meu membro. Pedi para que ele saísse do carro, ou apertasse ''g'' novamente para desbugar e entrar no carro para prosseguirmos com o sequestro. Mandei relato falando que ele estava bugado e não estava conseguindo sair, o Logan falou que tinha dado RT. O Davi saiu do jogo e demorou muito a logar, esperamos ate que relogasse para continuarmos o sequestro. Liguei pra ele, e ele deu uma de desentendido não sabendo o que tinha acontecido.

Provas
https://imgur.com/a/BbkgS60

Jogador Denunciado:
@Davi_DM

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Tentei, pedi para que se entregasse.

Provas da ligação: https://imgur.com/a/WwlJUMF
DusT_WhiTe
DusT_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 970
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/06/2016

Aceito

Re: [13/1/2020] [Assassins] Davi_DM - Ant Rpg #212952

postado em Ter 14 Jan 2020, 10:07
Data para Fechamento da Denuncia Dia 15/01/2020
Davi_DM
Davi_DM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/01/2020

Aceito

CONTESTAÇÃO

postado em Ter 14 Jan 2020, 11:32
Olá! Estou aqui como réu da supracitada acusação. Concordo em partes sobre o relato do autor. No entanto, acontece que de fato eu estava bugado, e em nenhum momento eu forcei a barra. É tanto que você mesmo confessou ter chamado o administrador para resolver o problema. Quanto a parte na qual voce me ligou quando reloguei horas depois, Você queria que eu me entregasse para dar continuidade? ta de brincadeira ne amigo? só era ter ido até mim e ter dado a voz novamente que eu teria me entregado numa boa. Não precisa mentir para querer me prejudicar. se a sua felicidade está em me sequestrar, entre no jogo e me liga que eu me entrego a você. Forte abraço!
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Aceito

Re: [13/1/2020] [Assassins] Davi_DM - Ant Rpg #212952

postado em Ter 14 Jan 2020, 13:53
Não é só eu chegar em você e mandar a voz, eu tenho que ver o local que você está, se não é área neutra, e naquele momento creio que você não estava passeando na rua normalmente, pois já tinha “quase” tomado um sequestro. Amigo, minha felicidade não está em torno de eu te sequestrar, aconteceu um erro e vim aqui relatar esse erro, não estou aqui tentando te prejudicar, espero que você aprenda com o erro apenas. Até pq eu também já cometi esse erro.
DusT_WhiTe
DusT_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 970
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/06/2016

Aceito

Re: [13/1/2020] [Assassins] Davi_DM - Ant Rpg #212952

postado em Qua 15 Jan 2020, 10:03
Denuncia Up Closed !
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [13/1/2020] [Assassins] Davi_DM - Ant Rpg #212952

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos