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[27/4/2020] - Melhoria no Sistema de Roubo - Local: [Jogo]

postado em Seg 27 Abr 2020, 15:38
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
A sugestão é simples: Ao policial evitar um roubo, caso outra pessoa volte a roubar o mesmo lugar dentro de 30 segundos ou 1 minuto (tempo usado apenas para exemplificação) o roubo continua do mesmo lugar onde estava. Outra opção, porém que eu consideraria bem inviável porque só iria trazer mais problemas pro servidor e denúncias desnecessárias caso seja aceite (mais trabalho atoa pros admins que possuem outras responsabilidades) seria a criação da regra de somente poder evitar o roubo após matar todos os outros integrantes do roubo que estão em volta

Ex: Fulano e Ciclano resolvem roubar, Fulano usa o /roubar enquanto Ciclano protege, chega um policial e mata Fulano quando faltava 30 segundos para dar UP, caso Ciclano mate o policial e use o /roubar dentro de 30 segundos após o roubo ter sido evitado a contagem do roubo volta para 30 segundos e segue em diante.

Motivo 1 da sugestão: Deixar os roubos mais RPG e equilibrar os roubos, afinal, atualmente os policiais vão parecendo uns doentes ignorando todos os assaltantes que estão no local de roubo direto no cara do cofre porque basta matar ele e bum, parabéns, roubo evitado (????). Vamos pensar pelo lado RPG, digamos que está ocorrendo um roubo de 2 pessoas e quem estava pegando o dinheiro e colocando na sacola morre, a segunda pessoa vai pegar a sacola, jogar todo o dinheiro fora e depois começar a colocar tudo de novo la dentro? Óbvio que não né? Então se é pra ser RPG, vamos melhorar esse sistema de roubo de verdade

Motivo 2 da sugestão: Outra situação que é amplamente notada no servidor e, ao meu ver, extremamente ant-rpg é quando os policiais veem diversos meliantes entrando num local de roubo, já sabem que vão roubar mas se recusam a tentar intervir antes, fazer uma revista que seja, ficam tudo em volta do local do roubo esperando que aconteça o /roubar para só então ir intervir porque sabem que ao estourar basta matar a pessoa que está roubando para ter seu dinheirinho e comemoração por roubo fail, o que foge totalmente da lógica rpg onde a polícia tem a OBRIGAÇÃO de prevenir que as coisas aconteçam antes quando suspeitam de algo

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
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israel_Oliveira
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Recusado

Re: [27/4/2020] - Melhoria no Sistema de Roubo - Local: [Jogo]

postado em Qua 29 Abr 2020, 18:01
Acredito que entendi perfeitamente e digo recusada pelo seguinte motivos.


Essa parada de o roubo continuar e "rp" não rpg, onde visamos a jogabilidade e não a realidade, tentamos mesclar as duas coisas, dessa forma que você citou os roubo sempre daria up, mesmo com a possibilidade de um cop evitar, isso claramente está visando um beneficio único e acabaria com os cops de vez.


Digo que sempre daria up pois 40 pessoas dentro de um local ou ate 3 com tempo continuo jamais iria dar tempo de um cop chegar no local de roubo dezenas de vezes para evitar.


A respeito de 1 cop evitar o roubo e pelo simples fato do dano do samp ser bugado e afetado por qualquer coisa, ou 40 pessoas atirando em uma pessoa de m4, o servidor tem uma boa hospedagem não usamos nem 30% da capacidade dele, então a culpa não e nossa e sim um bug do samp.


A culpa do dano ser bugada e minha ? claro que não, estou trabalhando para mudar isso o quanto antes existe um include de samp própria para isso, mais bpg possui milhares de linhas a respeito de dano e assim que possível irei aplicar e ter que testar todas, claro que vou pedir apoio dos players para isso.


Então vamos ter calma, existe diversas atividades para serem feitas, estou acompanhando tudo de perto e trabalhando o máximo que consigo para melhorar todos os sistemas do servidor, como todos sabem eu assumir o servidor caído com vários sistemas pre-históricos e desatualizados comparado com a comunidade do samp atual a 7 meses, e desde la estou fazendo tudo que posso pelos jogadores. 


Quem tiver afim de fazer um teste se estou mentindo a respeito do dano, basta pegar uma m4 e atirar sequencialmente em um jogador com os danos na tela ativado, vai notar perfeitamente que tem uma chance de dar 0 dano no jogador, sendo esse o único erro que impede da vida e colete do jogador descer perfeitamente.


[27/4/2020] - Melhoria no Sistema de Roubo - Local: [Jogo] - Página 3 XQU4qgi




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