Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
John_ReborN
John_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 193
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/11/2013

Recusado

[27/4/2020] - Atualização do sistema de renovação de licenças - Local: [Jogo]

postado em Seg 27 Abr 2020, 19:03
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é que seja excluida a necessidade de fazer novamente todo percurso das licenças substituindo por uma taxa equivalente a taxa de compra das licenças, o pagamento seria feito no próprio centro de licenças e excluiria a necessidade de alguém ja aprovado ter que ficar refazendo o teste.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2012

Recusado

Re: [27/4/2020] - Atualização do sistema de renovação de licenças - Local: [Jogo]

postado em Seg 27 Abr 2020, 19:06
Rebeca_NoiX
Rebeca_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 562
Idade Idade : 22
Registro Registro : 04/03/2014

Recusado

Re: [27/4/2020] - Atualização do sistema de renovação de licenças - Local: [Jogo]

postado em Seg 27 Abr 2020, 19:55
Acho interessante ter a renovação da carteira quando o tempo expira, assim como os dois citaram, e em casos de refazer testes novamente, apenas quando é a primeira vez ou quando carteira é retirada pelos pontos
VitOr_WhiTe
VitOr_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 248
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/03/2020

Recusado

Re: [27/4/2020] - Atualização do sistema de renovação de licenças - Local: [Jogo]

postado em Seg 27 Abr 2020, 23:16
Desnecessário, se não quer refazer o teste após o vencimento da licenças, simples, compre todas as licenças no /menuvip!

Sugestão fail na minha opinião!
FanTa_Hollywood
FanTa_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 317
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/11/2012

Recusado

Re: [27/4/2020] - Atualização do sistema de renovação de licenças - Local: [Jogo]

postado em Seg 27 Abr 2020, 23:47
VitOr_WhiTe escreveu:Desnecessário, se não quer refazer o teste após o vencimento da licenças, simples, compre todas as licenças no /menuvip!

Sugestão fail na minha opinião!

Até porque barra de ouro é barato, né?!
Na minha opinião deveria mudar pelo menos o trajeto.
Machado_Eternity
Machado_Eternity
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 326
Idade Idade : 30
Registro Registro : 23/03/2012

Recusado

Re: [27/4/2020] - Atualização do sistema de renovação de licenças - Local: [Jogo]

postado em Ter 28 Abr 2020, 08:04
Uma ideia boa seria colocar outros trajetos pra cada tipo de licença ao invés de ser sempre o mesmo, assim ficando até interessante refazer após terminar o tempo da licença.
John_ReborN
John_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 193
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/11/2013

Recusado

Re: [27/4/2020] - Atualização do sistema de renovação de licenças - Local: [Jogo]

postado em Ter 28 Abr 2020, 08:56
VitOr_WhiTe escreveu:Desnecessário, se não quer refazer o teste após o vencimento da licenças, simples, compre todas as licenças no /menuvip!

Sugestão fail na minha opinião!
Ta brotando barra de ouro em cada esquina né?
Tem que mudar essa mentalidade de que tudo que é novo, deve ser restrito a vip ou ser algo super caro..
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Recusado

Re: [27/4/2020] - Atualização do sistema de renovação de licenças - Local: [Jogo]

postado em Ter 28 Abr 2020, 12:15
Acho que agora é esperar pelo novo sistema que o israel comentou na outra sugestão sobre isso para então sugerir possíveis mudanças ou melhorias
falling_tuDo2
falling_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 224
Idade Idade : 22
Registro Registro : 30/04/2019

Recusado

Re: [27/4/2020] - Atualização do sistema de renovação de licenças - Local: [Jogo]

postado em Ter 28 Abr 2020, 12:23
Up
VitOr_WhiTe
VitOr_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 248
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/03/2020

Recusado

Re: [27/4/2020] - Atualização do sistema de renovação de licenças - Local: [Jogo]

postado em Ter 28 Abr 2020, 12:48
John_ReborN escreveu:
VitOr_WhiTe escreveu:Desnecessário, se não quer refazer o teste após o vencimento da licenças, simples, compre todas as licenças no /menuvip!

Sugestão fail na minha opinião!
Ta brotando barra de ouro em cada esquina né?
Tem que mudar essa mentalidade de que tudo que é novo, deve ser restrito a vip ou ser algo super caro..

Poupe me de vitimismo, isso é desculpa de jogador falido, pra mim e como pra maioria continua fail, tá ótimo do jeito que está!
John_ReborN
John_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 193
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/11/2013

Recusado

Re: [27/4/2020] - Atualização do sistema de renovação de licenças - Local: [Jogo]

postado em Ter 28 Abr 2020, 13:27
VitOr_WhiTe escreveu:
John_ReborN escreveu:
VitOr_WhiTe escreveu:Desnecessário, se não quer refazer o teste após o vencimento da licenças, simples, compre todas as licenças no /menuvip!

Sugestão fail na minha opinião!
Ta brotando barra de ouro em cada esquina né?
Tem que mudar essa mentalidade de que tudo que é novo, deve ser restrito a vip ou ser algo super caro..

Poupe me de vitimismo, isso é desculpa de jogador falido, pra mim e como pra maioria continua fail, tá ótimo do jeito que está!
Em qual momento me coloquei como vitima? Gostaria que citasse tal ponto. 
Não é questão de finanças e sim de otimização do sistema do servidor, deixando com melhor jogabilidade para os players.
Para você pode ser que esteja bom assim, mas não podes afirmar que a maioria pense assim.
Zane_Hollywood
Zane_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1503
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/10/2012

Recusado

Re: [27/4/2020] - Atualização do sistema de renovação de licenças - Local: [Jogo]

postado em Ter 28 Abr 2020, 13:41
VitOr_WhiTe escreveu:
John_ReborN escreveu:
VitOr_WhiTe escreveu:Desnecessário, se não quer refazer o teste após o vencimento da licenças, simples, compre todas as licenças no /menuvip!

Sugestão fail na minha opinião!
Ta brotando barra de ouro em cada esquina né?
Tem que mudar essa mentalidade de que tudo que é novo, deve ser restrito a vip ou ser algo super caro..

Poupe me de vitimismo, isso é desculpa de jogador falido, pra mim e como pra maioria continua fail, tá ótimo do jeito que está!


Cara, na vida real quando se renova a carteira, não se faz todo o percurso novamente da aula prática, é pago apenas um taxa depois de ter feito alguns testes visuais, auditivos, etc...
Isso o que você falou não tem coerência.



#Up !
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [27/4/2020] - Atualização do sistema de renovação de licenças - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos