Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Recusado

[13/5/2020] - Mostrar $ na mão após aplicar o /vda ou /vdq - Quando sair do jogo/Crashar - Local: [Jogo]

postado em Qua 13 maio 2020, 19:49
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Bom, fiz uma sugestão de mostrar o $ na mão quando estivesse usando o /vda ou /vdq, porém entendi que haverá abusos.

Minha nova sugestão é que caso seja possível, se um player após receber o /vda ou /vdq, apareça para quem utilizou o comando que a pessoa saiu do jogo com o valor que tinha em mãos, exemplo pra qm estiver com 1kk na mão:

Mh_Vengeance saiu do jogo com $1000000 na mão por vontade própria.
Mh_Vengeance saio do jogo com $1000000 na mão devido a falta de conexão ou crash.

Bom, ficaria mais ou menos dessa forma, mas deve aparecer apenas para quem aplicou o /vda ou /vdq, para assim não haver abusos.

Caso seja possível, gostaria muito que fosse feito esse ajuste, pois algumas vezes não tem administrador online ou eles estão ocupados e não é possível saber quanto a pessoa tinha na mão, acaba forjando crash para depositar.

Outra solução para ajudar, seria bloquear a pessoa de realizar depósito no primeiro minuto que entra em jogo (assim como os 4 minutos da proteção), para que assim seja possível o administrador ver quanto de $ tinha na mão.

Enfim, algo acho que deverá ser feito em relação a isso, pois virou praxe o player que tem muito $ na mão utilizar dessa artimanha para se safar de perder um dinheiro e ainda se safar de uma denúncia de ANT-RPG.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/01/2015

Recusado

Re: [13/5/2020] - Mostrar $ na mão após aplicar o /vda ou /vdq - Quando sair do jogo/Crashar - Local: [Jogo]

postado em Sáb 16 maio 2020, 17:55
Mh_Vengeance escreveu:
Teddy_Staff escreveu:
A Sugestão em si é boa, mas pode haver abuso da mesma forma .


Você da o vdq ou vda, se o cara crashar ou sair com 10$ na mão, você não vai querer pegar ele dps por ele ter 10$ na mao .
Com exceção se for alguém que você não goste, ai vai sequestrar por não gostar da pessoa mesmo e nem pela grana . 




Como eu disse na outra sugestão que você criou a minha opinião continua a mesma . 
Porém respeito a de todos então só respeitem a minha =P 


Ao meu ver é muito desnecessário
Se não assim fica fácil, sai dando vda ou vdq na galera, oque tiver dinheiro ou uma grana considerável você pega '-' "


Então, pra mim é muito lógico, tanto que concordei com as opiniões diversas da primeira sugestão, quanto a essa, o abuso seria mínimo, pois geralmente que da /q ou forja está abusando muito mais para depositar o valor alto que está em mãos, outra coisa, quem está forjando é exatamente quem tem muito $, Quem tem 10k na mão não vai se arriscar de forjar crash.

Ao meu ver já é muito necessário, pois quando você da /vda e o cara fica de ESC, vc já pensa, ta forjando crash, ai onde o player vai nascer? Spawn(ao menos a maioria). Semana passada eu fui assaltar um player, ele estava com 1kk na mão, ele forjou crash, depositou e se entregou com 11k na mão. Tinha 2 administradores, porém eles estavam ocupados. Só descobri que ele estava com 1kk na mão pelo fato de utilizar /assaltar indevido. Isso renderia uma punição de 180min. Se não fosse dessa forma, não saberia que ele estava utilizando desse abuso, e não ocorreu apenas uma vez, ocorre constantemente.

Bom, respeito sua opinião, mas discordo completamente. Só quem está fazendo os assaltos que sabe o que é passar raiva porque nego forja, e se entrega com 10k na mão.
Compreendo seu ponto de vista pq até então antes de retornar a staff eu fazia muito assalto / sequestro e sofri com isso rs 


Mas muitos abusariam como eu disse acima, não generalizando claro rs
Pq a sugestão não deixa de ser boa apesar de eu não concordar como seria utilizado tais coisas rs =P
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [13/5/2020] - Mostrar $ na mão após aplicar o /vda ou /vdq - Quando sair do jogo/Crashar - Local: [Jogo]

postado em Qui 18 Jun 2020, 15:54
qual a necessidade de ver o dinheiro do cara quando ele quitar

sendo que a partir do momento que ele tomou VOZ DE ASSALTO/SEQUESTRO se ele sair do jogo não importa qual seja o motivo  É ANT RPG é  so denunciar no forum


Sugestão Reprovada


@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [13/5/2020] - Mostrar $ na mão após aplicar o /vda ou /vdq - Quando sair do jogo/Crashar - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos