Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bk_ReborN
Bk_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 30
Registro Registro : 13/04/2020

Aceito

[22/5/2020] [PM] Henrique_White - Multa Indevida #63240

postado em Sex maio 22, 2020 2:20 pm
ID Denuncia:
63240

Motivo:
Fui a prefeitura pra buscar um player que estava querendo mandar um anucio (na ss ate mostra o sms dele) .. Apos encostar no chao e desligar o Helicoptero o mesmo me aplica Multa EI, nao dando o tempo de tolerancia e muito menos sem eu descer do veiculo para caractezar a devida multa.

EI: Consiste na parada prolongada, quando o motorista para por mais de 10 segundos num local. O desembarque do motorista, ainda que num tempo menor que 10 segundos também caracteriza estacionamento indevido;

Atenção: Necessário comprovação pelo COP de que o motorista ficou 10+ segundos no mesmo local ou desembarcou do veículo.

Se ele tiver a comprovação VALIDA com o time stamp e sem subir chat. que eu fiquei no local por 10 segundos ou mais , ok . Caso contrario minha prova deixa clara que nao fiquei . Pois como observado ao chegar desliguei o motor as 14:37:57 e a multa foi aplicada logo em seguida 14:38:04 .

Continuando , Eu acho que se deveria ter mais bom senso nessas multas , eu estava de helicoptero , aonde vou deixa-lo , naquele telhado que sempre deixam e mesmo assim aplicam multa ? Mesmo assim dependo de um jetpack pra subir de novo.

Nao estou denunciando com intuito de prejudicar ninguem , mas com o intuito de pensarem melhor em quem voces multam e porque , ser mais RPG e pensar nas exceções . Como essa , aonde deria o estacionamento correto de um helicoptero ali na PREFEITURA ?

Provas
https://imgur.com/a/j47giEo

Jogador Denunciado:
@Henrique_White

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Nao. Caso tivesse um comando que devolvesse os pontos in-game , ate seria possivel.
Henrique_WhiTe
Henrique_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 212
Idade Idade : 32
Registro Registro : 22/01/2014

Aceito

Re: [22/5/2020] [PM] Henrique_White - Multa Indevida #63240

postado em Sex maio 22, 2020 2:50 pm
To perdendo meu tempo com uma denúncia idiota
Primeiramente o horário do timestamp nao está de acordo com o do jogo,
Levando em conta o horario, quando você ja esta estacionado são 14:38:16 https://imgur.com/9QPnCq4  (motor ligado ou desligado nao faz diferença nenhuma) 
Quando aplico a multa, são 14:38:28 (tolerância cumprida de 12 segundos) como mostra teu proprio print https://imgur.com/a/j47giEo
*** Nenhuma regra especifica a tolerância de 10 segundos para multar***
Se quiser uma área de estacionamento exclusiva para helicopteros na prefeitura, crie uma sujestao no forum
Bk_ReborN
Bk_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 30
Registro Registro : 13/04/2020

Aceito

Re: [22/5/2020] [PM] Henrique_White - Multa Indevida #63240

postado em Sex maio 22, 2020 2:54 pm
É necessario o time-stamp justamente por conta desse delay das informações do samp... Nao tem como vincular um relogio com o outro. Visto que voce, aonde seria o estacionamento devido para helicoptero . Se nao tem , essa multa nao se aplica em helicopteros, enfim aguardo decisao do ADM responsavel . Contrapartida ja criei uma sugestao para criarem um Heliponto na prefeitura , pra nao ocorrer mais isso.
SpeeD_Staff
SpeeD_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1770
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/05/2013

Aceito

Re: [22/5/2020] [PM] Henrique_White - Multa Indevida #63240

postado em Sex maio 22, 2020 11:48 pm

Denuncia em analise
Data para fechamento: 25/05/2020

SpeeD_Staff
SpeeD_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1770
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/05/2013

Aceito

Re: [22/5/2020] [PM] Henrique_White - Multa Indevida #63240

postado em Seg maio 25, 2020 1:12 pm

Denuncia UP

- Somente 1 ss contra-prova não prova em nada se você estava certe para aplicação da multa..
- @Bk_ReborN Procure um Administrador master pra retirar o ponto indevido.
- Sempre que tomar multa indevida pode procurar o cop pra resolver e em seguida um master pra retirar o ponto indevido

Tópico Fechado

[22/5/2020] [PM] Henrique_White - Multa Indevida #63240 IuGpsFY

[22/5/2020] [PM] Henrique_White - Multa Indevida #63240 2uTdYA5



Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [22/5/2020] [PM] Henrique_White - Multa Indevida #63240

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos