Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ammy
Ammy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/05/2020

Aceito

[5/6/2020] [PF] Juliia_WizzarD - Multa Indevida #433782

postado em Sex 05 Jun 2020, 18:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
433782

Motivo:
Estava me locomovendo para a HQ Mecânicos para realizar a Apreensão de um veiculo, quando a mesma veio de Jetpack a meu encontro, e aplicou a multa indevidamente como mostra na SS.
Aguardo a mesma provar o contrario.

Provas
https://imgur.com/iiBB6Ps

Jogador Denunciado:
@Juliia_WizzarD

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Não
Juliia_WizzarD
Juliia_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 20
Registro Registro : 23/05/2020

Aceito

Re: [5/6/2020] [PF] Juliia_WizzarD - Multa Indevida #433782

postado em Sex 05 Jun 2020, 20:31
bom vou falar a verdade, ela sim passou por cima da calçada da prefeitura e saiu andando, provas eu n tenho, certeza q vou tomar cadeia por essa merda já só por não ter provas, mas eu só acho Ammy que vc esta sendo totalmente escrota, sabe que passou e ta fazendo cu doce, não tenho a prova, ou seja vou tomar cadeia por cu doce dos outros! Cansei de vdd
Ammy
Ammy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/05/2020

Aceito

Re: [5/6/2020] [PF] Juliia_WizzarD - Multa Indevida #433782

postado em Sex 05 Jun 2020, 21:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara Juliia, como está visível na screenshot, a senhoria aplicou multa indevida, e como uma Sub-Líder, é dever ter conhecimento nas Regras existentes.

34 • Proibido o uso do /multar em mecânicos quando estiverem guinchando veículos ou atendendo chamado.
Obs¹: Caso ele não esteja guinchando em serviço a multa poderá ser aplicada.
Obs¹: Deverá ter prova(SS) que não apareceu mensagem avisando que o mecânico blindou/reparou/tunou/abasteceu o veículo do suposto

Ou seja minha querida, se por acaso a senhorita avistou-me sob a calçada, a mesma teria que verificar se não estava utilizando o serviço de guincho/atendimento, ou então, na hora de aplicar a multa, a senhorita tem como obrigação tirar SS, para comprovar o ocorrido.
Não há cabimento a senhorita vir me ofender, já que temos que arcar com nossos erros, então recomendo que você estude as regras, pois a mesma tende ser um exemplo para seus membros, e não acho adequado a senhorita vir me ofender com palavras de baixo calão, já que eu mesma nunca a ofendi, e você necessita ter uma pose mais profissional já que se encontra como SUB-LÍDER. 
Não irei comentar mais nesta publicação, espero que essa denuncia sirva de aprendizado para a senhorita, pois eu sei que todos nós somos errantes, e temos tendência a cometer erros relacionados a regras. 
Um forte abraço, e boa noite.
FriisT_Staff
FriisT_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 536
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/09/2014

Aceito

Re: [5/6/2020] [PF] Juliia_WizzarD - Multa Indevida #433782

postado em Sex 05 Jun 2020, 23:46
DATA PARA FECHAMENTO DA DENUNCIA 07/06/2020
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [5/6/2020] [PF] Juliia_WizzarD - Multa Indevida #433782

postado em Seg 08 Jun 2020, 10:58
Denúncia aceita, jogador será punido.
Qualquer dúvida sobre esta denúncia me procure via TeamSpeak ou mensagem privada.

Tópico bloqueado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [5/6/2020] [PF] Juliia_WizzarD - Multa Indevida #433782

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos