Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Josue_WhiTe
Josue_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1365
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/01/2012

Recusado

[15/7/2020] - Colocar mais Staff Urgentemente - Local: [Jogo]

postado em Qua 15 Jul 2020, 14:17
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Então é simples.
Cerca de 130 players on com 3 admins, 2 AFK ( a resolver problemas do jogo), dá uma ratio de 1 ADM para cerca de 43 jogadores.
Entretanto, um jogador está a andar em pleno roubo e nem com flood de relato nem /v é feito algo. Ah!!! Ainda é feito troça por eu estar a reclamar (e com razão). Momentos antes, um jogador reage a cops (3x1) e mais uma vez, tudo ocupado....
Então é isso, sugiro um aumento da Staff, pois é necessário. De preferência, de forma urgente.

Sim, também já imagino que a resposta será: " Não pode ser qualquer para ser ADM".
Ok, eu também só vim sugerir um aumento de staff.



Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:

DuDu_Staff
DuDu_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 376
Idade Idade : 21
Registro Registro : 12/06/2020

Recusado

Re: [15/7/2020] - Colocar mais Staff Urgentemente - Local: [Jogo]

postado em Qua 15 Jul 2020, 19:23
VitOr_WhiTe escreveu:A Staff Brasil Play Games desde sempre foi composta por 20 membros(Moderadores,Auxiliares,Masters,Ajudantes de Sub-Donos, Sub-Donos e Dono/Scripter), tanto que na minha época de staff não sei atualmente, mas em 2013-2014 o sistema da administração e até mesmo o /infoadmin suportava apenas 20 administradores setados, sistema esse do antigo dono @Rodrigo_Vilhena.
Tá, mas e ai VitOr?
E ai que na minha época de Staff e ainda hoje, o administrador tem obrigação(por regra) ficar 4 horas em atividade no servidor(modo trabalho), ou seja 4h por Staff!
Sendo assim o certo era, haver no mínimo 4 administradores em atendimento numa escala de 4 em 4h(pois apenas 16 dos Staff tem obrigações de se manter em atividade diária In-Game e Teamspeak por regra, isento apenas para Admins Donos, Sub Donos e Ajudantes de Sub-Donos, que nunca foi de passar de 4 a 6 responsáveis em tais funções, ou seja totalizando de 14-16 Admins disponíveis diariamente para atendimento.).
No caso seria 4 administradores para o número 150 Players(média fixa atual do servidor) girando plantões de 4 em 4h!
Ou seja 1 administrador para cada 37 Players!


Ainda assim é pouco, e obviamente não funciona assim, obviamente o fluxo de jogadores as vezes é bem maior, e como também tem hora que também nem admin online tem!
Pra mim o que poderia ser feito, seria a implementação do sistema de Helpers, que é por onde todo Player deveria passar até entrar para Equipe de Administração!
Enfim..
Concordo demais com o @VitOr_WhiTe. Deveria ser implantada o sistema de Helpers, antes de entrar pra administração do servidor! UP
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Recusado

Re: [15/7/2020] - Colocar mais Staff Urgentemente - Local: [Jogo]

postado em Qua 15 Jul 2020, 19:23
Você deixou uma resposta obvia para esse tópico, 1 admin atende 1 player por vez, não tem essa de cobrir 50 players, imagina 2 ant-rpg acontecendo ao mesmo tempo ??? o administrador vai fazer oque ? tem que escolher a quem vai atender.

Player reagindo a 3x1 ? Basta aperta f8 no jogo que vai tirar uma print da sua tela, não temos a área de denúncias atoa !

Querem exigir muito da administração, mas também pensam apenas em si mesmos.


[15/7/2020] - Colocar mais Staff Urgentemente - Local: [Jogo] - Página 2 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[15/7/2020] - Colocar mais Staff Urgentemente - Local: [Jogo] - Página 2 2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [15/7/2020] - Colocar mais Staff Urgentemente - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos