Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pollo_Vengeance
Pollo_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 522
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2015

https://www.deviantart.com/mpollo/

Recusado

[20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Seg 20 Jul 2020, 04:11
Ideia/Sugestão:
Sugestão seria, aumentar a penalidade de racismo

300 / 500 minutos e aviso e 1 aviso acredito que é pouco pra esse crime que ocorre tanto no mundo cibernético, vemos noticias, relatos e até alto índice de suicídios, traumas e depressão.
(até pq os cara debocham das punições, pq só ficam de ESC, ou seja, só faz volume no server)

Isso é um assunto muito sério e que ocorre e vem ocorrendo com grande frequência no servidor e pensando no bem do server, crio essa sugestão

Inicialmente indico que a punição deveria ser mais severa
15 dias de ban, é pouco ainda em proporção ao racismo, porém, assim, maioria dos nazistas e racistas do server pensarem 2x antes de falar algo.

Essa causa não pode ser deixado de lado.
Quem vê essas coisas acontecerem e não fizerem nada, é cúmplice de toda essa patifaria, é conivente ao ocorrido
SE VC VER ALGUM CASO DE RACISMO, NÃO SE OMITA, LUTE CONTRA.

Sua opinião
UP ou FAIL ?


Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Seg 20 Jul 2020, 05:42
bom eu dou #up se a punicao for pra quando a pessoa falar algo realmente racista, e nao apenas coloca 'macaco/primata' em uma frase e ser punido, pq uma coisa n tem nada a ver com a outra, vc msm denunciou um cara q te chamou de primata... vc associa negros a primata/macaco muito racismo da sua parte... 




vou deixar um exemplo de algo q é racismo:
[20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo] 0pVvmoz
Tramanda
Tramanda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 42
Registro Registro : 05/10/2011

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Seg 20 Jul 2020, 09:12
Anda acontecendo coisas muito grave, talvez até piores que racismo no servidor o que é a questão do desrespeito com as mulheres meninas que estão nas suas casas só se divertindo como players já vi ela serem desrespeitadas de várias formas e esse tipo de coisa nos dias de hoje não pode acontecer mais!p isso que eu acho que deveria haver uma repressão nesse sentido já vi meninas sofrerem assédio preconceito desrespeito e violência verbal contra elas! Sei que o BPG é um servidor sério que já deve estar tomando algum tipo de providência nesse sentido tanto racismo quanto desrespeito as mulheres que jogam , só tem uma coisa dizer meninas não se calem venham no fórum e denunciem para que esses imbecil Mirim escroto não cresçam sendo escrotos!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kelviin_Alliance
Kelviin_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 525
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/04/2012

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Seg 20 Jul 2020, 10:01
Desnecessário, a educação começa em casa... O servidor não tem a função de educar ninguém, somente entreter.
Caso quem for ofendido pode pedir apoio ao dono do servidor para que forneça IP's e endereços para caso seja necessário entre com um processo na justiça.

E OUTRA, essa choro ta demais... Qualquer coisa é "ain ofendeu, ss foru"... Estamos em 2020 já, acho que dá pra entender muito bem quando é uma brincadeira.

Abaixo, deixo um video pros chorões:

KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2012

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Seg 20 Jul 2020, 10:37
Boa Sugestão. UP
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2299
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Seg 20 Jul 2020, 10:42
O racismo é real em todos os sentidos, e em pleno século XXI eu lamento por existirem pessoas racista, aquele ditado "fogo nos racistas", porém isso é um jogo on-line, tu vai jogar com pessoas de 10 anos e de 20 anos cada um com uma cabeça diferente e provocações sempre ocorrerá.
Agora com certeza concordo com que seja mais rígida a punição, mas não em questão de levar ban do server não concordo, por que infelizmente tem muita denuncia forjada.


[20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo] Felzer10
[20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo] 1-logo11
[20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo] Asdsa10
[20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo] 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo] Fanbar14
LuluZera NoiX
LuluZera NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 614
Idade Idade : 21
Registro Registro : 12/11/2015

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Seg 20 Jul 2020, 11:40
Kelviin_Alliance escreveu:Desnecessário, a educação começa em casa... O servidor não tem a função de educar ninguém, somente entreter.
Caso quem for ofendido pode pedir apoio ao dono do servidor para que forneça IP's e endereços para caso seja necessário entre com um processo na justiça.

E OUTRA, essa choro ta demais... Qualquer coisa é "ain ofendeu, ss foru"... Estamos em 2020 já, acho que dá pra entender muito bem quando é uma brincadeira.

Abaixo, deixo um video pros chorões:

Falou td...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Seg 20 Jul 2020, 12:24

Já sofrir racismo e sei o que isso me causou além de ser crime! Só quem já sofreu com essas coisas sabe na pele o que realmente é! 
@UP

Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Seg 20 Jul 2020, 13:17
Totalmente fail se continuar a banir players por racismo , isso vai virar uma bagunça que isso não vai adiantar nada ate então a palavra preto é uma cor. "Macaco preto fudido" ai sim teria que ter algo de punição totalmente @,fail
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos