Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Expedita
Expedita
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 20
Registro Registro : 22/12/2019

Aceito

[6/8/2020] - Aumentar puniçao para desrespeito contra a mulher - Local: [Jogo]

postado em Qui 06 Ago 2020, 10:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ideia/Sugestão:
Desde que comecei a jogar no servidor DIARIAMENTE vejo ofensa/desrespeitos contras as meninas do servidor!
Desde então quando a punição passou a ser mais aplicada, ja vi comentários do tipo "como assim punição pra desrespeito contra a mulher", "essa regra foi um gado que criou"!
Portando venho por meio deste meio formal pedir para que os meus queridos deuses dos gados aumente a punição para os mesmos para 500 MINUTOS!!
Não é só um desrespeito, isso vai além do jogo, quem faz aqui, faz ali!

Não, não estou "militando", é INSUPORTÁVEL jogar lendo/escutando xingamentos/assédios. Quem passa pano pra machista, machista é.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Pra quem não convive:

https://imgur.com/a/bQhL2WH
https://imgur.com/a/2fiUIOc
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [6/8/2020] - Aumentar puniçao para desrespeito contra a mulher - Local: [Jogo]

postado em Qui 06 Ago 2020, 10:28
#Fail ofensa a mulher tem q ser msm punição de ofensa, vc msm é insuportável fica enchendo o saco in-game para q alguém te xingue para vc ir denunciar, aumentar a punição não faz com que as pessoas pare com isso, se alguem te ofender denuncie simples, não vem querer lacrar em forum de gta san andreas multiplayer..




Yurii_BarBie
Yurii_BarBie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/06/2020

Aceito

Re: [6/8/2020] - Aumentar puniçao para desrespeito contra a mulher - Local: [Jogo]

postado em Qui 06 Ago 2020, 10:29
@UP
Seia_BarBie
Seia_BarBie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/07/2020

Aceito

Re: [6/8/2020] - Aumentar puniçao para desrespeito contra a mulher - Local: [Jogo]

postado em Qui 06 Ago 2020, 10:29
Eu concordo plenamente todos merecem respeito, tem realmente q ter alguma punição para os mesmo q desrespeitam as mulheres  no servidor!!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [6/8/2020] - Aumentar puniçao para desrespeito contra a mulher - Local: [Jogo]

postado em Qui 06 Ago 2020, 10:35
seiamatheus escreveu:Eu concordo plenamente todos merecem respeito, tem realmente q ter alguma punição para os mesmo q desrespeitam as mulheres  no servidor!!!
todos merecem respeito, concordo mais aumentar a punicao apenas para ofensa a mulher, acho q não tem nada a ver.. a msm colocou print minha ofendendo ela, sendo q ela tambem estava me ofendendo sem motivo algum com coisas nada a ver..
Expedita
Expedita
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 20
Registro Registro : 22/12/2019

Aceito

Re: [6/8/2020] - Aumentar puniçao para desrespeito contra a mulher - Local: [Jogo]

postado em Qui 06 Ago 2020, 10:57
six6six_Warkz escreveu:#Fail ofensa a mulher tem q ser msm punição de ofensa, vc msm é insuportável fica enchendo o saco in-game para q alguém te xingue para vc ir denunciar, aumentar a punição não faz com que as pessoas pare com isso, se alguem te ofender denuncie simples, não vem querer lacrar em forum de gta san andreas multiplayer..




É para pessoas como você que deve existir a punição, aliás foi o mesmo que mencionou: " mas como ela me denunciou pq eu disse q ela é feia e vai virar mae solteira por ser marmita de traficante".
RuaaN_MadneSs
RuaaN_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 155
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/02/2018

Aceito

Re: [6/8/2020] - Aumentar puniçao para desrespeito contra a mulher - Local: [Jogo]

postado em Qui 06 Ago 2020, 11:12
@UP 
DeD_NoiX
DeD_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 261
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/07/2017

Aceito

Re: [6/8/2020] - Aumentar puniçao para desrespeito contra a mulher - Local: [Jogo]

postado em Qui 06 Ago 2020, 11:16
@upzada  

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Aceito

Re: [6/8/2020] - Aumentar puniçao para desrespeito contra a mulher - Local: [Jogo]

postado em Qui 06 Ago 2020, 11:53
@Fail 
Desrespeito já é desrespeito, a maioria ali, são novatos ou jovens que não tem maturidade e isso se ganha com um tempo, os players homens também sofrem desrespeito a todo momento, se for aumentar o tempo de punição aumente para todos os dois lados, lembrando também que respeito se ganha  com respeito.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [6/8/2020] - Aumentar puniçao para desrespeito contra a mulher - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos