Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
jeanplayer31
jeanplayer31
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 34
Registro Registro : 27/08/2020

Aceito

[27/8/2020] Revisão - jean_player031 - Divulgação

postado em Qui 27 Ago - 13:21
Admin que baniu:
DusT_Staff

Provas

Nick:
jean_player031

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
boa tarde eu sou jeanplayer031 estava eu e amigo meu jogando e sem querer e sem saber sobre isso eu comentei para ele sobre servidor e quando eu tentava digita algo sobre server ou servidor eu descobrir que tava sendo sensurado e nao sabia o por que ae quando a ultima vez que digitei que nao posso falar server ele pegou me baniu  ae preciso de sua ajuda eu gosto muito de jogar neste servidor eu sou novato e nunca dei problema nenhum pra admis sempre respeitei ele eu quero que voce me ajuda  eu pesso desculpas pelo erro e pela falta de conhecimento isso nao vai acontecer de novo muito obrigado pela sua colaboraçao tenha uma boa tarde
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [27/8/2020] Revisão - jean_player031 - Divulgação

postado em Seg 31 Ago - 15:31
[27/8/2020] Revisão - jean_player031 - Divulgação SakfGN2

[27/8/2020] Revisão - jean_player031 - Divulgação 3z9ZLel


O Administrador não compareceu com as provas no prazo exigido pra eu ver como foi o Contexto dessa conversa sobre servidor entre voce e seu amigo se realmente voce divulgou algo,

segundo o Admin ele diz que: Deletou as Provas sem querer. 

e sendo assim hoje é o ultimo dia do prazo e não existe mas provas contra voce e conforme a regra abaixo sua Conta Será Desbanida

3.2 - Assim como o usuário tem prazo de 5 dias a partir da data do banimento para criar a revisão, esse prazo também é valido para o administradores que possuem o mesmo prazo para comparecer com as provas.

3.3 - Caso o administrador não compareça no prazo exigido, o usuário deve ser desbanido.

@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos