Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jeckwilke_111gang
Jeckwilke_111gang
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 245
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/08/2020

Recusado

[30/9/2020] Revisão - Jeckwilke_Jr - Xiter/Cleo

postado em Qua 30 Set 2020, 17:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Admin que baniu:
Logan_Oliveira

Provas


Nick:
Jeckwilke_Jr

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bom, fui banido pelo sub-dono Logan hoje no comecinho da tarde. Como o próprio Logan disse: "banir um jogador que já escapou de 3 bans não é de uma hora pra outra". Espero que não ignorem os fatos apresentados e haja argumentação de ambos os lados.



Não sei há quanto tempo o Logan está de olho em mim, por isso não sei se terei como provar minha inocência com eficácia, de início vou deixar apenas o vídeo de momentos antes do banimento, onde havia um cheater disfarçado tentando me bustar, pois é... não sabia que chegaria a esse ponto...


Enfim, para muitos podem soar estranho um "estranho" entrar em seu servidor e simplesmente sair matando todo mundo, porém, nunca fiz parte dessa comunidade e isso acaba dificultando a minha apresentação. Todos os dias eu entro pra jogar e sou acusado com unhas e dentes por jogadores, alegando que eu estou usando hack e bla bla bla, não ligo pra essas acusações e entendo que isso acabe causando pressão pra cima da administração.

Como jogador de DM eu enfrento diariamente diversos players que são absurdamente bons, outros medianos, outros ruins, enfim, players que tem um único objetivo no SAMP: SE TORNAR MELHOR DO QUE AQUELE QUE TE MATA. E cara, todos os dias jogando DM, me divertindo, passando raiva, quando eu paro e entro no BPG eu me deparo com players que não conhecem uma virgula do jogo (não levando pro lado pejorativo), basicamente os novatões. Para qualquer jogador de deathmatch acertar 5/4/ balas em um jogador parado/andando mirando com sua m4/desert, é o mais básico do jogo. Dentro do deathmatch o jogo praticamente se baseia nisso, buscar oportunidade de travar skin do inimigo e acertar o máximo de tiros dentro dessa janela. Quando eu jogo no BPG, a maioria das vezes não é necessário travar a skin do adversário, pois a maioria dos players não sabemse movimentar (slide) e acabam por atirarem praticamente parados.


Se você acha que a minha gameplay é impossível de ser clean, você realmente é muito leigo e não conhece o outro lado da moeda...
No começo achei que só o skinshot bugado afastava os dm's players do BPG, porém pelo visto não é só isso, se todos esses foram tratados iguais a mim, compreendo o motivo de sua retirada. Afinal já é o 4ª banimento em um mês de jogo, sendo forçado a jogar gravando em todos os instantes.


Eu gostaria de colaborar com a boa resolução desta revisão. Gostaria de saber o que resultou o banimento e provar minha inocência, tenho vários trechos gravados dos últimos 3 dias.



E por favor, sejam imparciais.
Logan_Oliveira
Logan_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2013

Recusado

Re: [30/9/2020] Revisão - Jeckwilke_Jr - Xiter/Cleo

postado em Sáb 03 Out 2020, 20:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite, meu querido.

Bom, demorei um pouco para resolver sua situação, pois seu modo de jogar deixa muitos administradores e players em duvidas.

Não quero te faltar com respeito e o que estou a dizer aqui é minha opinião, opinião de administrador Dono do Brasil Play Games;

Sei que este é seu quarto banimento e isso gera uma certa revolta e frustração com a administração do servidor, e por este motivo vou deixar claro nesta resposta meu ponto de vista.

Jeck, sem duvidas você é um ótimo jogador de SAMP, da para ver em seus vídeos! Porém, ao meu ponto de vista e minha forma analítica vejo alguns pontos em teus vídeos onde você se auto busta! Ou seja, assistindo os videos de seu canal em câmera lenta (0.25x) reparei em alguns pontos uma pequena diferença na forma em que você atira e foi essa "pequena diferença" que me fez te banir. Passei alguns dias analisando as provas de administradores dos outros banimentos e comparando com os videos que você postava como contraprova e chequei a conclusão que você não joga limpo.

Bom, esse é o meu ponto de vista e por esse motivo sua conta seguirá banida.

Se eu estiver enganado, peço perdão! Mas por hora é essa minha decisão.

Atenciosamente, Logan_Oliveira.   


[30/9/2020] Revisão - Jeckwilke_Jr - Xiter/Cleo FCpuhCf


[30/9/2020] Revisão - Jeckwilke_Jr - Xiter/Cleo HjckbnU

[30/9/2020] Revisão - Jeckwilke_Jr - Xiter/Cleo 0OOJ3tO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos