Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RiCk_AlwayZ
RiCk_AlwayZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 102
Registro Registro : 28/09/2020

Aceito

[7/10/2020] [Civil] Ninja_KinG e Az_Warkz - anti rpg #314290

postado em Qua 07 Out 2020, 09:13
ID Denuncia:
314290

Motivo:
então eu fui efetuar a prisão do jogador ninja da uma org, ele se entregou e eu o algemei apos os procedimentos, ai logo em seguida apos eu algemar, ela viu que seu amigo Az, estava por perto, e mandou ele me matar pra ela conseguir fujir, até ai acho que ta td bem ele vira cumplice mais oq mais o motivo msm de eu ter vindo aqui foi que ela mandou logo em seguida pra não ser presa essa fala que foi cumprida por ele: ( mata o cop e dps me mata ) vendo que estava com póuca vida eu ia sair e da su rp apos a segunda voz de prisao que eu iria efetuar, e ela sabendo que não ia obdecer e que iria morrer por esta com pouca vida foi la e pediu pro amigo matar ela pra ela pode fujir e ele concordou, tendo um ato anti rpg, espero que as medidas sejam tomadas e que ambos tomem as devidas puniçoes punição

Provas
https://we.tl/t-7qPilp35NE

file:///C:/Users/Leonardo/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/SAMP/screens/sa-mp-013.png


esse é o link da foto com a prova no chat de conversa e no chat de morte só entrar nesse site e baixar, foi o unico modo que encontrei de enviar a foto (SÃO DOIS LINKS UM MENOR E UM MAIOR OS DOIS TEM A FOTO TENTE ABRIR PRIMEIRO O SEGUNDO link SE NÃO ABRIR TENTE ABRIR O PRIMEIRO LINK E BAIXAR A FOTO OBG)







Jogador Denunciado:
@Ninja_KinG e Az_Warkz

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
apos o ato não tentei resolver no game pq ela ja tinha me matado um monte de vez antes a ninja sem eu ter dado voz pra ela eu nem fiz nada nem dei voz ela foi la e me matou cometendo dm ai eu perdir a paciencia e printei uma das vezes do anti rpg
$Ninja_BarBie$
$Ninja_BarBie$
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 17
Registro Registro : 25/08/2020

Aceito

Re: [7/10/2020] [Civil] Ninja_KinG e Az_Warkz - anti rpg #314290

postado em Qua 07 Out 2020, 09:31
então eu fui efetuar a prisão do jogador ninja da uma org, ele se entregou e eu o algemei apos os procedimentos'',primeiramente,ele chegou ne mim sem dar /m nem /vdp,so chegou dando /algemar,e não queria me desalgemar,falei com adm sobre isso,adm falou q caso ele denuncia-se,eu deveria postar a print dele me algemando sem /m nem nd,pós ta ai a print.''pos o ato não tentei resolver no game pq ela ja tinha me matado um monte de vez antes a ninja sem eu ter dado voz pra ela eu nem fiz nada nem dei voz ela foi la e me matou cometendo dm ai eu perdir a paciencia e printei uma das vezes do anti rpg'',eu ja tenho bastante exp no servidor,eu sei q n e permitido reagir a prisao sem /m,quando ele dava o /m eu matava,pra nao cometer DM porem ele se cansou de morre,e aproveitou q eu tava parado e me deu /algemar sem eu dar /hi nem /HD.  https://imgur.com/a/o2q4EoV    print dele me algemando sem /hd,/hi,/vdp/,/m
RiCk_AlwayZ
RiCk_AlwayZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 102
Registro Registro : 28/09/2020

Aceito

mostra o print de eu te dando /m /vdp e vc dando /HD tb ai vc não mostra né

postado em Qua 07 Out 2020, 09:48
agora manda o print tb de eu te dando /vpd e /m, ai vc não mostra né vc dando /hD e eu algemando logo em seguida pra que mentir meu só assume e pede descupa pelo seu ato anti rpg (ESSA DENUNCIA EU SPI FIZ NÃO FOI NEM POR VC TER ME MATANDO SEM EU TER DADO VOZ E PELO ATO ANTI RPG SIMPLES) agora não tenta manipular com 1 print só sem prova alguma que não vai colar amigo, acima dessa mensagens tem os procedimentos corretos que eu fiz e vc não mostra né
WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

Aceito

Re: [7/10/2020] [Civil] Ninja_KinG e Az_Warkz - anti rpg #314290

postado em Seg 12 Out 2020, 22:19
Denúncia UP.
Ninja_KinG será punido por ant-rpg.
Qualquer duvida sobre o fechamento da denúncia, só entrar em contato.
Tópico Bloqueado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [7/10/2020] [Civil] Ninja_KinG e Az_Warkz - anti rpg #314290

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos