Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mr_NoiX
Mr_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/02/2016

Recusado

[15/10/2020] Revisão - Mr_NoiX - Ofensa Admin

postado em Qui 15 Out 2020, 22:48
Admin que baniu:
Riiven_Staff

Provas
https://imgur.com/a/gHyPjGg
https://imgur.com/a/POBhJ6F


Nick:
Mr_NoiX

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
Hoje eu estava jogando bem de boa, sem prejudicar ninguém, apenas fazendo meu jogo e trocando ideia com meus parça no Ts³, estava eu o Terror e o Mkt perto do 24/7 ai como a gente tem costume de zoar eu o matei o Mkt com a M4(por que somos amigos) não prejudicando o jogo de ninguém, o Riiven por algum motivo (Não sei por quê, pois estava de civil andando de carro) estava de TV em mim e sem mais e menos me deu 300 minutos de carandiru por DM.
Chamei o mesmo no carandiru, por que já estou farto dessa perseguição de alguns STAFFs, e falei que não precisava ter dado tal punição e como sou homem e não tenho sangue de barata falei algumas verdades para ele e ele me deu +90 min e uma aviso, ápos isso tomei BANIMENTO até dia 15/11 tanto do jogo quanto no TS.

Eu só quero jogar e descontrariar minha cabeça, entro no servidor por isso, porém sempre vai ter um admin de TV procurando motivos para punir o jogador.
Eu acho que um admin deveria ser imparcial, entrar na staff esquecendo tretas de familias, porém infelizmente vejo apenas um ou outro com este perfil.

Espero ser desbanido por que isso tudo poderia ser evitado e também sou dono de uma familia aqui no server e quero continuar ajudando o servidor a crescer.


rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Recusado

Re: [15/10/2020] Revisão - Mr_NoiX - Ofensa Admin

postado em Sex 16 Out 2020, 14:46
Olá amigo, boa tarde   Certo

Primeiro, a regra de DM é a seguinte. ''2. É proibido o Deathmatch (DM), que é você atirar/bater/matar alguém sem motivo.''

Segundo você, o motivo foi: Somos amigos, ''Você tá brincando comigo? É uma pegadinha?''

Já te expliquei porque estava de Tv, mas ''E lá vamos nós''

Seu amigo Mkt mandou uma dúvida no relato e eu como sou cargo baixo não tenho o comando de limpar, fui ate ele e quando olho pra trás, me vem uma luz divina mostrando um civil dando tiro sem motivo de Sniper, logo, dou Tv e vejo o incrível DM.

''Chamei o mesmo no Carandiru, por que já estou farto dessa perseguição de alguns STAFFs''. 

Meuuu amigo, vocês precisam ter mais criatividades na hora de inventar desculpas, todos, TODOS, independente da família quando punimos usa essa de Staff perseguir. 

Se eu estou passando de Tv nos players e vejo fazendo coisa errada, vou deixar passar? Se fosse assim o servidor iria virar uma terra sem lei. 

Ah, já vou responder o que você vai falar, ''ah mas se fosse tal família você iria deixar passar'', vou usar de exemplo a família que vocês tem treta. Puni eles esses dias e falaram o que? Que eu estava perseguindo e que se fosse vocês eu não iria punir.
 
Ueeee, calma lá, então estou perseguindo todas as famílias do nosso querido BêPêGê?  

aimeucarai 

Provas serão encaminhadas para meus superiores em breve. 

Obrigado por tudo, e boa sorte.  
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [15/10/2020] Revisão - Mr_NoiX - Ofensa Admin

postado em Seg 19 Out 2020, 14:18
[15/10/2020] Revisão - Mr_NoiX - Ofensa Admin T8O0Y9B

[15/10/2020] Revisão - Mr_NoiX - Ofensa Admin 5rAFHjP

Não Será Desbanido


MOTIVO

DESRESPEITO/OFENSA ADMIN





>>>>>> Crie Revisão pra ser Desbanido dia 15 de Novembro de 2020 <<<<<

caso não queira esperar o prazo acima pra ser desbanido poderá pagar a taxa desban de 30 $

@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [15/10/2020] Revisão - Mr_NoiX - Ofensa Admin

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos